bru-ama
Membro Prata

Usuário bru-ama

Estatísticas e informações sobre bru-ama

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 3

Escrita em 17 Abr 2020 08:23 por usuário bru-ama

Oi meninas, tudo bem com vcs? Smile
Depois de alguns anos voltei, não como tentante mas confesso que devo no cartório kkkkkk
Bom, desde setembro que não tomo AC mas não pq qro engravidar mas pq tava passando mal e resolvi dar uma pausa. Porém não uso preservativo, fazemos coito interrompido, porém fazemos qdo tiver vontade independente de período fértil, meu ciclo é certinho de 26 dias, e pelo aplicativo que tenho eu tive relação 3x no meu período de ovulação e fértil. Esse mês tô encanada, pois estou me sentindo grávida, acredito q seja coisa da minha cabeça, pois minha monstra está prevista para o dia 24/04. Única coisa que sinto é uma dorzinha fraca no pé da barriga e as vezes dor na lombar, mas isso eu sinto qdo a M vai descer. Não tô com corrimento apesar de estar me sentindo molhada kkk, meus seios tem sensibilidade somente se eu apertar. Alguém aqui já engravidou com coito interrompido? Embarassed

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.