lelale2011
Membro Platina

Usuário lelale2011

Estatísticas e informações sobre lelale2011

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 53
 Amigos.: 33

Escrita em 26 Jul 2011 18:48 por usuário lelale2011

Meninas, estou fazendo este tópico porque a maioria das mulheres acha que é algo mágico ter gêmeos, e procuram este fórum prá observar nossas vidas, então, acho que seria bom se a gente contasse "a vida como ela é" para elas saberem realmente o que é ter gêmeos, porque tem pessoas que até tomam indutores objetivando ter gêmeos, como sempre vemos por aqui.

Eu estou amando minhas filhas, mas nada de especial ou diferente por serem gêmeas, simplesmente por serem as minhas filhas, as minhas bebês. no meu caso, adorei isso também por ser minha última gravidez provavelmente, então, fiquei com um número bom de filhos.

às vezes fico chateada de não poder dar toda atenção do mundo prá elas individualmente, porque acontece muito de uma chorar enquanto a outra está mamando; ou ter que tirar correndo uma do peito prá acudir a outra que engasgou..., acho que perdem um pouco da mãe neste ponto.

são apenas dois bebês de uma só vez; nada que justifique tomar remédio só prá ter dois, já que é uma gestação de risco, que exige muitos cuidados, e dá um trabalhão depois que nascem; na segunda gestação até que é mais fácil porque já temos prática, mas na primeira deve ser bem mais complicado.

quem puder responder...

ah!, minhas filhas são lindas, mamam a cada quatro horas, já aconteceu mais de uma vez de dormirem a noite toda, são calmas, e graças a Deus está tudo bem com as duas.

bjs a todas!

tatibabiii

Usuário tatibabiii

Estatísticas e informações sobre tatibabiii

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 94
 Amigos.: 152

Escrita em 27 Jul 2011 00:05 por usuário tatibabiii

Ser mãe de gemeos é magico sim..
Mas é chegar TODOS os dias no seu limite..
É achar que não vai conseguir..
É lutar e vender, dia apos dia..

LUTA sempre!

lili_tri
Membro Ouro

Usuário lili_tri

Estatísticas e informações sobre lili_tri

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 51
 Amigos.: 12

Escrita em 27 Jul 2011 09:16 por usuário lili_tri

É uma benção. Amo meus filhos e faço qualquer coisa por eles.
Mas gêmeos é lindo só para ver, dá um trabalho danado.
Fisicamente, psicologicamente e financeiramente é muuuuito complicado.
É uma guerra diária.

lelale2011
Membro Platina

Usuário lelale2011

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Jul 2011 12:50 por usuário lelale2011

é isso que digo meninas, a gente se sente especial quando engravida de gêmeos porque é raro, incomum, mas é uma gestação de risco que exige consultas médicas a cada quinze dias desde o princípio, remédios prá segurar pelo menos até 37 semanas, é complicado marcar ultrassom e custa o dobro do preço, exige muito repouso; ser mãe é mágico, mãe de gêmeos é duas vezes mágico, e duas vezes mais trabalhoso; cada filho é uma benção de Deus, dois são duas bênçãos; eu tenho três lindas bênçãos;

fatinhaaaa
Membro Bronze

Usuário fatinhaaaa

Estatísticas e informações sobre fatinhaaaa

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigos.: 9

Escrita em 28 Jul 2011 01:51 por usuário fatinhaaaa

concordo com todas vcs, mas a verdade é que é maravilhoso ser mãe de gemêos mas o trabalho é em dobro e o gasto tbm, mas como dizem tudo q Deus da ele ajuda a criar, graças a Deus já passei por todas as fazes de ter filhos gemêos foi um pouco dificil no termo financeiromas consegui, hoje os dois estão casados,mas falo a vcs com sinceridade eu faria tudo de novo
bjooooooooooo pra todas vcs

vane32
Membro Prata

Usuário vane32

Estatísticas e informações sobre vane32

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 11
 Desconhecido

Escrita em 28 Jul 2011 08:30 por usuário vane32

como as outras mães ja falaram e muito magico ser mãe de gemios eu me sinto abençoada por deus por ele ter me dado dois bebes, e muito dificil em todos os sentidos, mas eu me sinto muito feliz quando saimos de casa e eles são a atração de onde a gente vai, quando as pessoas não perguntão, voçe ve elas comentando olha que lindo são gemios, estou cansada ,esgotada , mas muito feliz pelo 5 filhos que deus me deu.
beijos

ary-anas
Membro Bronze

Usuário ary-anas

Estatísticas e informações sobre ary-anas

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 16

Escrita em 28 Jul 2011 20:30 por usuário ary-anas

Acho que é tudo isso que já foi dito e mais um pouco...rsrsr
Ser mãe de gêmeos e ser uma super mãe desde o inicio,ter o dobro de cuidado na gestação,e ter o dobro de alegria após o parto,a acordar duas vezes mais ou nem dormir....apesar do medo e das dificuldades é ter a certeza que fomos abençoadas,e felizes por ter dois bebezinhos duas crianças para amar e ser amada!!

patyfln
Membro Prata

Usuário patyfln

Estatísticas e informações sobre patyfln

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 46
 Amigos.: 17

Escrita em 28 Jul 2011 21:01 por usuário patyfln

ser mãe de gêmeos é uma loucura!

é viver no limite TODOS os dias!

qndo soube que eram gêmeos fui ao céu, logo depois que nasceram fui ao desespero... kkkkk

mas tudo se ajeita, muitas pessoas me falam que muitas mamães com apenas um bebe entraram em pânico, tiveram depressão, etc... imagina essas mamães com 2 bebes... é como dizem, Deus da a cada um a cruz do tamanho que podemos carregar.

Afinal de contas se fosse fácil não teria graça.

Amo minhas filhas mais tudo e digo que tudo vale a pena.

ana lua
Membro Platina

Usuário ana lua

Estatísticas e informações sobre ana lua

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 56
 Amigos.: 31

Escrita em 28 Jul 2011 21:09 por usuário ana lua

é mágico, é único, é tudo de bom, mas que dá um trabalhinho dá, mas a recompensa também vem em dobro, vou falar uma coisa, foi mais trabalhoso cuidar do meu último filho do que dos meus gêmeos, pois os meus gêmeos não foram prematuros e ele foi, ficou 1 mês e 6 dias no hospital, tive complicações na gestação e na gravidez dos meu gêmeos não, apesar de ser uma gravidez de risco,fora que os meus gêmeos não tiveram cólicas era só dar o alimento na hora certa e pronto, dormiam super bem, já o Arthur, teve cólicas e me deixava a noite toda acordada, mas como você já citou amiga é sim uma gravidez de risco, que requer o dobro de cuidado, requer o dobro de enxoval, o dobro de dinheiro, enfim é tudo em dobro e não é aconselhavel a mulher tomar remédio só para ter gêmeos tem que ter em mente tudo isso que foi falado.....

lelale2011
Membro Platina

Usuário lelale2011

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Jul 2011 12:10 por usuário lelale2011

olha, pecado não é, mas acho legal vc saber o que te espera. criei o tópico pq percebi que muita gente anda correndo atrás de dar um jeito de ter gêmeos a qualquer preço, e acho que não sabem o que terão que enfrentar. é lógico que se tiver dinheiro prá pagar quantas babás forem necessárias, alguém prá te acompanhar na gestação, td bem, mas acho que a maioria das mulheres sonham em ter gêmeos de qquer forma.

Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.