blaublau
VIP Usuario

Usuário blaublau

Estatísticas e informações sobre blaublau

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 448
 Amigos.: 26
 Desconhecido

Escrita em 01 Ago 2017 11:29 por usuário blaublau

Boa noite mães. Graças à Deus deu tudo certo anteontem. Meu filho completou 10 anos no dia 13 (nossa! Parece que nasceu ontem!) e comemoramos no dia 15 para aproveitar o feriado. São Pedro contribuiu, fez sol e deu para usar o quintal, não é muito grande mas para um churrasco deu. Pois eu em acordo com meu marido não convidamos os tais padrinhos ausentes e me sinto muito bem com isso, já que não se tocam de visitar meu filho para nada. Meu irmão que também não se incomoda muito deu uma desculpa esfarrapada e não veio (ainda bem, pois assim não vi a minha cunhada chata), o primo de meu marido que eu não queria chamar e ele chamou, foi trabalhar e a mulher dele deve ter tomado um Simancol e não apareceu com a filha (já que também não nos convidou para a festa que fez da menina). Vieram os coleguinhas da sala e ele ficou muito feliz e isso é o que importa!. Eu estou cansada até agora, com tantos afazeres, mas faz parte.
Agora houve um fato que me incomodou. Gente, quando a gente convida um amiguinho, não significa que está convidando o irmão (ou irmãos se ele os tiver), primos, vizinhos e enteados dos pais. Eu não tenho a cara de pau de fazer o que fizeram comigo. Duas mães me perguntaram se podia trazer mais gente. Uma queria mandar a filha de 5 anos (afff, eu ia ficar correndo atrás? Misericórdia!), e a outra disse que tem 2 enteados e que eles iam estar com ela nesse dia. Pedi desculpas mas disse que não ficassem bravas comigo mas que não havia condições para tal. Gente, a gente planeja um certo numero de crianças, faz lembrancinhas, os come e bebes. Daí se você chama uns 10 igual eu chamei e cada um inventa de trazer mais um, já são 20. Eu acho isso falta de consideração com quem convidou. Jamais faria isso com alguém. Além do mais, deixei de chamar algum amiguinho que meu filho até convidaria, por conta de espaço e $$, para trazer criança que ele nem conhece? Não dá né.Detalhe: ambas as crianças não vieram (as mães se acharam no direito de ficar com raiva). Quer saber? Perderam uma festinha legal.
Bom dia colegas. Meu filho fará 10 anos em novembro (é, o tempo voa). Eu já fiz festas em salões, outras em casa, infelizmente nunca pude fazer em buffet e ficar de boa rsrs. Mas, este ano não tenho mais vontade de fazer aniversário em casa. Tem pessoas que sinceramente nem merecem participar. Pessoas que deveriam ser mais ligadas ao meu filho, exemplo os próprios padrinhos, mas que não estão nem aí (ano passado ele ficou internado 4 dias e sequer uma ligação me fizeram, nem um zap). Tenho um irmão que também não é muito ligado, tem primos de meu marido que fizeram festa pra filha e sequer nos chamaram este ano, e nós sempre os convidamos. Eu queria comemorar com os avós, tios que o consideram e alguns amiguinhos. Mas se eu fizer em casa, aff, parentes irão se intrometer, moram próximos. Aceito idéias. Confused

Editado em 17 Nov 2017 20:13 by blaublau

Editado em 17 Nov 2017 20:10 by blaublau
 blaublau
VIP Usuario

Usuário blaublau

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 21 Ago 2017 17:56 por usuário blaublau

Nossa! Ninguém?????

juliana sk
Clube E-family

Usuário juliana sk

Estatísticas e informações sobre juliana sk

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 185
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 06 Set 2017 11:46 por usuário juliana sk

Blau Blau eu faria a festinha.Chamaria somente os q se importam e n ficaria daria bola p qualquer comentario.

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 18 Set 2017 15:19 por usuário tabby

Blau blau, e se você fizer na casa dos avós ?

blaublau
VIP Usuario

Usuário blaublau

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 29 Set 2017 16:37 por usuário blaublau

Tabby, não gosto de fazer na casa de ninguém. Prefiro por minha conta mesmo. Não gosto de fazer sujeira na casa de outras pessoas. Mesmo sendo na casa de minha mãe (e daí tem a história do meu irmão que comentei). Eu bem que nao faço questão nem dele este ano, pois em vários aniversários de meu sobrinho (filho dele) que já tem 14 anos, eles também nos deixaram de fora. Mas se fosse na casa da minha mãe, daí ela ia ficar cobrando a presença dele entendeu? Na minha sogra, que é na mesma rua que a minha, nem pensar. Tenho uma cu nhada solteirona, chata pra dedéu e eles também iam dar pitacos em quem convidaria. Além de aguentar a cara feia de minha cunhada com pessoas dentro da casa deles. Mas agradeço a sua opinião.

blaublau
VIP Usuario

Usuário blaublau

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 29 Set 2017 16:38 por usuário blaublau

Juliana sk, pois é, duro é convencer meu marido (que quer chamar primo que não convida, tia que nem tchum para nosso filho, etc,etc). affff

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Set 2017 16:39 por usuário tabby

Blaublau, e se vocês sairem somente vocês mesmo e comemorarem numa lanchonete ou algo assim ?

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 29 Set 2017 16:42 por usuário tabby

não sei quais são as suas condições financeiras mas, na desta de 10 anos da minha filha esse ano, eu levei ela e mais 2 amigas na kidzânia, e na do meu filho foi numa hamburgueria, somente amigos deles mesmo, sem adultos. Antes eu fazia festa em casa, com a família e amigos mas, conforme eles foram crescendo, eles mesmo pediram para mudar o jeito da festa.

juliana sk
Clube E-family

Usuário juliana sk

Estatísticas e informações sobre juliana sk

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 185
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 03 Out 2017 12:31 por usuário juliana sk

Blau blau aqui eu e marido entramos em acordo em relacao aos convidados.Se o marido n concordo compra um bolinho p vc ,seu marido e filhote e faz um almoco so p vcs e os avós.Aí n teria pq ninguem piar.Eu faço questao das festinhas dos pequenos e deixo um monte de gente q n se importa de fora.Dou as costas p o mimimi depois.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.