juliana sk
Clube E-family

Usuário juliana sk

Estatísticas e informações sobre juliana sk

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 185
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 07 Jul 2017 17:33 por usuário juliana sk

Aqui é o contrário .Meu marido e moreno e p caçulinha branquelo como o vovô.Os amigos brincam com meu marido,esse tipo de brincadeira maldosa mas n ligo pq sei q sempre respeitei meu marido.Aqui n muda muito pq já está com 1 anos e 5 meses.Clarinho de olhos azuis.

luciiene
Membro Platina

Usuário luciiene

Estatísticas e informações sobre luciiene

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 34
 Amigos.: 208

Escrita em 09 Jul 2017 22:16 por usuário luciiene

Comentário maldoso infelizmente sempre vai surgir algum. Entendo que você tema os comentários por causa do seu filho, do que pode acontecer quando for maior etc, mas não adianta sofrer por antecipação flor.

Que Deus proteja vocês de todo o mal.

Fiquem em paz.

J@dy
Membro Bronze

Usuário J@dy

Estatísticas e informações sobre J@dy

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 20
 Amigos.: 56

Escrita em 14 Jul 2017 18:11 por usuário J@dy

Obrigadas meninas , pelas respostas, bom eu vou seguindo desse jeito, sem saber ao certo se meu bb vai ser moreninho ou branco como nós, o que me deixa muito triste é eu mesma ficar preucupada com a cor dele, me sinto mal, pois graças a Deus ele tem saúde, é lindo e esperto, e é isso que importa!? Mas por causa dos ignorantes que gostam de ficar questionando a cor de nossos filhos é que a gente acaba entrando na paranoia!? O que mais me chateia é ver o jeito que as pessoa falam quando vêem ele , como que se tivesse algo de estranho em ele ser mais pra moreno e nós sermos brancos!? Mas como ja disseram tenho que fazer de conta que essas pessoas não existem!?

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.