nikitta
Membro Bronze

Usuário nikitta

Estatísticas e informações sobre nikitta

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 20
 Desconhecido

Escrita em 03 Jun 2017 06:35 por usuário nikitta

Bom dia amigas. Hoje euu venho relatar um pouco de tudo que aconteceu comigo Minha experiência de vida.
Samuel um verdadeiro milagre de Deus em nossas vidas .
Eu descobri minha gravidez em Maio de 2016 eu estava na sexta semana de gestação Fiquei muito feliz muito emocionada porque era muitos anos clamando pedindo a Deus.eis que ali começava a se realizar esse sonho.
Tudo correu muito bem até que chegou o dia 11 de novembro de 2016 e eu senti algo diferente molhando minha calcinha mas não era tanto era um pouco. Procurei emergência médica mais próxima para um atendimento que eu achava que eu voltaria para casa na minha mente Eu Jamais pensei que seria algo tão grave tão sério.
Meu mundo desabou quando no ultrassom O médico disse que eu estava com 1,5 líquido perdendo muito baixo muito baixo aminocitose. Dále me internaram eu permaneci nesse hospital na minha cidade tem ao dia seguinte e fui transferida para outra cidade aonde teria mais recursos para cuidar de mim do bebê e eu estava na vigésima quarta semana de gestação nesse hospital que eu cheguei eu fui transferido os médicos disseram que precisavam manter hidratado não é para ver se o líquido voltava não ia fazer o parto então fiquei 17 dias sem poder andar só deitada na cama fazendo xixi na Comadre só indo no banho na cama tô na cama aí no décimo sétimo dia dia 28 de novembro o meu bebê estava pélvico descendo pelo Canal foi aonde eles me levar para cesariana e ali começou a luta do Samuel.mta lutaá......ouvi seu chorinho quando nasceu....nasceu com 33cm...926 gramas... Foi direto p UTI Neonatal..só fui ver meu filho um dia depois do parto.era tão frágil.....tão. Meu,Deus mandou p mim.so chorava....me deu um medo....queria proteger meu bebê.nao queria deixar ele ali e ir embora.....a todo tempo os médicos falavam que era mto difícil.... prematuro extremo.....mas a última palavra veio de Deus🙏🙏🙏🙏 foi MTA luta.eu ia e voltava todos os dias de uma cidade p a outra.operada cheia de pontos só queria ficar com ele.cantar p ele,orar p ele me ouvir falando com Deus.samuel ficou 135dias enternado na UTI neo natal,recebemos alta em 13de abril.ele passou por duas cirurgias....seis transfusões sanguíneas entre mtos outros procedimentos.a última palavra veio de Deus.foi luta.mta luta.mas estou tão feliz agradecida a Deus pelo milagre da vida do Samuel🙏🙏🙏🙏

nikitta
Membro Bronze

Usuário nikitta

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 03 Jun 2017 06:49 por usuário nikitta

Amigas,não deixem de acreditar que Deus ainda realiza sonhos.falem com Deus o desejo de seus corações em ser mamães.nunca desistam.milagre da vida gerar um bebê.ainda que venha parecer que TD vai dar errado.a última palavra vem de Deus.bjo grande p todas as mamães e bebês,p as futuras mamães tentantes Deus as abençoe todas

nikitta
Membro Bronze

Usuário nikitta

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 03 Jun 2017 06:51 por usuário nikitta

Hoje meu bebê está com seis meses de nascido,e hj estaria completando três meses de nascido se tivesse nascido no tempo certo.mas ele veio no tempo de Deus.os cuidados continuam depois da alta.estamos chegando o inverno.mto perigoso p o bebê prematuro.mas ele está bem graças a Deus.espertooo.mto espertooo.interage mtooo com a gente risonhooo.vou colocar fotinho dele no perfil.aqui tentei mas não consegui.bjo grande amigas.Deus as abençoe

luhluh3
Membro Ouro

Usuário luhluh3

Estatísticas e informações sobre luhluh3

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 8

Escrita em 03 Jun 2017 11:41 por usuário luhluh3

Tua história é forte! Deus é muito fiel,e ninguém pode imoedir o agir dEle! Glória a Deus pela vida do Samuel!
Estou grávida, depois de ter um bebê prematuro,que veio a óbito em 2013,e uma gravidez ectópica em 2015, onde tive que retirar a trompa esquerda (sem contar a SOP,que sempre tive).Deus tem nos ajudado. Me fez muito bem ouvir tua história,teu testemunho! Obrigada por postá-lo!
Que o nosso Deus continue cuidando de tua família, e fortalecendo o Samuel a cada dia! Grande bjo!

nikitta
Membro Bronze

Usuário nikitta

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 07 Jun 2017 01:40 por usuário nikitta

luhluh3, boa madrugada.Deus a abençoe,a vc é seu bebê estarei orando por vcs.ja deu TD certo.tenha fé em Deus.ele faz maravilhas.ele EE o dono da vida.obrigada pelo carinho.bjo grande.o testemunho tem que ser contado sempree.bjo grande.

juliana sk
Clube E-family

Usuário juliana sk

Estatísticas e informações sobre juliana sk

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 185
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 04 Ago 2017 13:50 por usuário juliana sk

Lindo testemunho do agir de Deus .Ele tbm me concedeu grandes vitórias.Toda honra e glória a Deus por ouvir os desejos dos nossos corações .

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.