sheila 11

Usuário sheila 11

Estatísticas e informações sobre sheila 11

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Jun 2011 12:51 por usuário sheila 11

Amigas preciso de uma palavra amiga,me chamo Sheila e tenho um adolescente de 14 anos,moro atualmente na Itália,faz 8 anos que moro fora do Brasil,quando conheci meu marido,meu filho estava sendo alfabetizado no Brasil,então meus pais que sempre me ajudarão acharam melhor que meu filho continuasse a estudar no Brasil,lógico com a minha aprovação, e sabendo que quando terminasse o 9º ano ele viria morar comigo e estudar aqui na Itália.
Mesmo eu estando fora fui muito presente na vida dele,viajo sempre para o Brasil e ele sempre estudou em escola particular,módestia a parte e o primeiro da classe,faz dois tipos de esporte,natação e futebol,sempre faço o possivél para que ele fique com a mente ocupada,nas férias de julho e dezembro ele passa comigo todas as ferias.
Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito triste,fiquei muito mal,tenho uma irmã a mais nova que eu sempre tratei com muito amor,sempre tive um carinho muito especial com ela,minha sobrinha filha dessa irmã sempre foi tratada por mim como uma princesa,tanto que em janeiro eu dei de presente para ela uma passagem para vir a Itália,ela tem só 7 anos,além das outras coisa que eu já fiz por ela sem minha irmã ter o minimo de reconhecimento.Lógico fiz porque amo minha sobrinha e eu faria tudo de novo.
O que aconteceu foi que meu filho ontem foi jogar bola com alguns amigos e invés de ir ao lugar onde ele tinha falado com minha mãe eles foram jogar em um outro campo,minha mãe ficou preocupada e ligou para um amigo dele e ele na hora voltou para casa,minha mãe justamente deu uma bronca e me ligou conversei com ele pois não gostei do comportamento.
Minha irmã já foi se sentiindo no direito de querer educa-ló e fez uma coisa que eu nunca faria com as filhas dela,deu uma surra no meu filho,o que me deixou mais triste e que enquando eu falava com ele ao telefone,imagina meu coração,na hora era como se todo o sentimento que eu sentisse em meu coração pela minha irmã acabasse,para mim ela deixou de existir,sempre percebi que está minha irmã tem uma inveja muito grande da minha vida e de todas as possibilidades a qual meu filho possa usufruir.
Desculpem meu desabafo a unica tranquilidade que tenho e saber que terça-feira estarei viajando para o Brasil,para buscar meu filho.
Beijos e o Crying or Very sad que vcs fariam refêrente a está minha irmã??
Descupem o livro. Crying or Very sad

pamami
Membro Prata

Usuário pamami

Estatísticas e informações sobre pamami

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 27
 Amigos.: 7

Escrita em 25 Jun 2011 21:15 por usuário pamami

Olha co.lega a melhor coisa e vir msm buscar teu filho,poi por mais q seja familia ha sempre aalguem querendo se sentir autoritario pelo seu filho.
Em questão da sua irmã,fale p ela q vc não gostou da atitude dela,que ela não tinha o direito de bater nele,,,,,bom espero ter ajudado

kel rosa
Super participante

kel rosa
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário kel rosa

Estatísticas e informações sobre kel rosa

Ranking
Super participante
Super participante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 260
 Amigos.: 193

Escrita em 27 Jun 2011 07:30 por usuário kel rosa

Apesar de não ter falando onde realmente ele estava, não era motivo pra sua irmã bater nele, pois acho que só uma conversa resolveria, surra nunca consertou nada, busca seu filho sim, e falas poucas e boas pra sua irmã, eu no seu caso ficaria de relações cortadas, ou pelo menos bem frias pra ela perceber que quem perdeu foi ela. Boa sorte, fica com Deus.

betinha3x
Membro Diamante

Usuário betinha3x

Estatísticas e informações sobre betinha3x

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 34

Escrita em 27 Jun 2011 18:38 por usuário betinha3x

Eu não deixaria minha irmã bater em nenhum dos meus filhos, ela não tem esse direito, mesmo que vc não esteja aqui, quem teria esse direito é sua mãe que cuida dele pra vc, enão ela!!!!!!!
Eu conversaria com ela mas deixaria bem claro que eu nunca iria fazer isso com a filha dela!!!!!

samuel 08

Usuário samuel 08

Estatísticas e informações sobre samuel 08

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 27 Jul 2011 16:47 por usuário samuel 08

Oi querida, li sua história e fiquei imaginando a cena. Também tenho filho adolescente e que no caso mora com minha mãe contra a minha vontade a sorte é que moramos muito próxima uma da outra. E vi uma situação identica a minha, a minha irmã mora com minha mãe logo a mesma quer ter o direito de educar meu filho e resolvo isso da melhor forma pra mim e pro meu filho. Não aceito e nem deixo ele baixar a cabeça pra ela, quer dizer acho o ponto fraco dela, geralmente não discuto pra não me estressar, mas a ultima vez disse pra ela olhar pra vida dela. Pois a mesma tb tem uma certa inveja da minha familia e conversei com meu filho que nessa idade da adolescencia é muito dificil controlar, pois tem vários amigos, várias conversas e coisa e tal. Sempre tento mostrar o lado nao legal que ela tem e oriento que ele tem que somente respeitar e nao obedecer. Logo ele vai ver a situação que ela se encontra e não vai mais conseguir fazer nada. Pensa do lado bom, a vó ligou e ele veio, sinal que não esta desobedecendo de forma alguma e nem fazendo coisa errada. Qdo eramos adolescentes tb queriamos fazer alguma coisa, não lembra?

Bjs Wink

anapm
Membro Elite

Usuário anapm

Estatísticas e informações sobre anapm

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 253
 Amigos.: 52

Escrita em 30 Jul 2011 18:04 por usuário anapm

Bom, devolver a surra pra ela você não pode, correto? Primeiro porque está longe e segundo porque às vezes temos de ser racionais, apesar de que se fosse comigo nem sei se me seguraria, mas deixe claro pra ela que acabou pra você e que é pra ela ficar longe do seu filho, leve-o com você, e eu no seu lugar nunca mais faria coisa alguma por ela ou pela filha dela, mesmo você dizendo que a ama muito, pois quando ela teve que bater no seu filho não teve sequer carinho ou respeito por ele... eu sempre falo que para me conquistar basta gostar dos meus Filhos e para ter meu ódio eterno basta destratá-los.

blanquita
VIP Usuario

Usuário blanquita

Estatísticas e informações sobre blanquita

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 119
 Amigos.: 11
 Desconhecido

Escrita em 02 Ago 2011 14:23 por usuário blanquita

Eu falaria com ela, deixando bem claro que não gostou. Se ele ficou sob a responsabilidade da tua mãe, ela não deveria se meter.

dmdeise

Usuário dmdeise

Estatísticas e informações sobre dmdeise

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Set 2011 09:44 por usuário dmdeise

Deus escolheu vc como mãe de seu filho, então, a melhor pessoa para educá-lo. Infelizmente, a distância física não permite que vc participe pessoalmente na vida de seu filho. Quem está ao lado dele é que sabe como ele tem realmente se comportado. Isso não dá o direito de sua irmã beter nele, mas vc foi pra longe e o deixou "a mercê"... Talvez sua irmã não sinta ciúmes nem inveja, talvez ela tenha tido um da ruim, pressões dia-a-dia, talvez ele tenha falado com sua mãe de forma ofensiva... mtas coisas devem ter ocorrido e vc não estava por perto. Fique com ele, pois é o SEU FILHO!!!!
Tenho 4 filhos - um de 19, outro de 18, outra de 9 e a mais nova de 6 meses de gestação - sei que não é facil.
Felicidades.

Smile

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.