Criar novo tópico  Responder esse tópico
 andybelle
Membro Novo

Usuário andybelle

Estatísticas e informações sobre andybelle

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Mai 2017 17:25 por usuário andybelle

Boa tarde. Durante os dias que esperei para chegar ao dia do Beta eu praticamente li tudo aqui. Li todo tipo de relato e isso me ajudou muito.
Meu marido é esteril e eu só consegui dois embriões. Eis que peguei o beta com um negativo daqueles.
Eu nao chorei.
Sinto tanta raiva,tanto ódio de ver que tem mulher abortanto e enterrando no quintal de casa...ou de gente que tem filho e não cuida ,são negligentes ou maltratam.
E eu ... bem o universo tem um senso de humor do qual eu ainda não consigo compartilhar. Desde que casei as coisas vem sido tomadas de mim,de forma cruel ,tanta pancada da vida o tempo todo que acho que viver é uma constante aonde eu vejo tudo esvair-se por entre o vãos dos meus dedos. Eu cansei de apanhar.
Deus sabe de tudo mas esqueceu de olhar pra mim, faz um tempo. Não busco conforto nele,não busco salvação ou acreditar em um proposito ...esse papo não me convence mais. Deus não sabe o que tem acontecido?? De tudo que abri mão, das pessoas que perdi, que vivo um inferno todo santo dia pelas pessoas que enterrei?? Não é suficiente??
Ele não sabe to sacrificio que fizemos para pagar esse tratamento?? Que era tudo o que tinhamos??
Não tenho condições financeiras de arcar com tudo de novo,não tenho vontade e nem coragem de fazer com que eu e meu marido passemos por isso de novo. As que podem continuar a investir desejo sucesso.

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 49
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 19 Mai 2017 20:36 por usuário **Gloss**

Não te culpo por se sentir assim. Todos nós temos cruzes para carregar e algumas são mais pesadas que outras. Só pra vc entender um pouco minha história: eu nunca quis ter filhos, mas quando minha mãe adoeceu de câncer, essa vontade nasceu em mim, até mesmo pra realizar o sonho dela de ter um neto... e eu mesma comecei a desejar de coração ser mãe. Resumidamente, após anos de luta minha mae faleceu, eu não consegui engravidar e continuo com esse desejo de ter um filho. tem horas que a revolta vai embora e só sobra a indiferença e o descrédito... mas tem horas que a raiva e o desespero batem forte. Ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso.
Não pense agora se era fazer FIV de novo, só pense em curar seu coração. Um passinho de cada vez.

Mamãe de anjo 😇
Aborto espontâneo em 22/06/17 (9 semanas e 4 dias)

Histeroscopia cirúrgica para remoção de septo parcial realizada com sucesso em Agosto/17

Volta aos treinos em outubro/17
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.