Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.

chanel gil
Membro Bronze

Usuário chanel gil

Estatísticas e informações sobre chanel gil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Amigo.: 1

Escrita em 17 Abr 2017 11:47 por usuário chanel gil

Olá meninas,
Eu atuava no fórum como "tatagil", mas fazia dia que não entrava... quando fui entrar o login não funcionou de jeito nenhum... então fiz outro login: Chanel Gil, vou continuar os Diários aqui... copiei e colei os antigos para ter sequência...

Vou contar em poucas palavras um pouco da minha história...

Em novembro de 2012 eu estava pesando 95kg e sofria com a SOP, ainda assim engravidei, porém foi uma Gestação Ectópica. Por conta disso fiz uma cesariana de emergência, na cirurgia não conseguiram salvar minha trompa esquerda. Hoje tenho os dois ovários, o útero e apenas a trompa direita.

Em março de 2015, fiz uma cirurgia bariátrica, perdi 40kg... Hoje peso 55kg e estou curada da SOP...

Há 1ano e 3meses eu estava tomando anticoncepcional injetável, primeiro DepoProvera e nos último 5 meses Mesigyna. A última aplicação foi em 23 de dezembro de 2016. Teoricamente estou desprotegida a partir de 23 de janeiro de 2017.

Meu Diário - Thata Gil [1º Ciclo] - Início 23/01/2017

Bebe Smilie 1ºDC - 23/01: love1 TREINO love1 Senti leves cólicas, desceu um sangue bem claro e em pouca quantidade, será que devo considerar como primeiro dia do ciclo??? Crazy
Bebe Smilie 2ºDC - 24/01: Não senti cólicas... e desceu bem pouca menstruação.
Bebe Smilie 3ºDC - 25/01: Senti mais cólicas hoje e quase não desce menstruação. Tomate
Bebe Smilie 4ºDC - 26/01: love1 TREINO love1 Amanheci com o absorvente limpo, mas na hora de fazer xixi o papel higiênico ficou cor de rosa... Acho que estou menstruando tão pouco pois é o primeiro ciclo sem anticoncepcional. Durante o dia desceu em maior quantidade e senti algumas cólicas...
Bebe Smilie 5ºDC - 27/01: love1 TREINO love1 1º dia INDUX!!! Hoje nenhuma gota no absorvente, será que a monstra já se foi??? hoje vou começar o ciclo de INDUX até o 9ºDC...
Bebe Smilie 6ºDC - 28/01: love1 TREINO love1 2º dia INDUX!!! A monstra realmente se foi. sem sintomas. aguardado!!! Time
Bebe Smilie 7ºDC - 29/01: 3º dia INDUX!!! Sem sintomas... Aguardando!!!
Bebe Smilie 8ºDC - 30/01: love1 TREINO love1 4º dia INDUX!!! Hoje meu marido e eu completamos nosso primeiro ano de casamento!!! Muitas comemorações!!! Sem sintomas... Aguardando!!!
Bebe Smilie 9ºDC - 31/01: love1 TREINO love1 5º dia INDUX!!! Hoje é aniversário do meu amor.... Comemoração de novo!!! hahahaha... Sem sintomas!!! Aguardando algum sinal de ovulação, mas acho que ainda não tah na hora!!!
Bebe Smilie 10ºDC - 01/02: love1 TREINO love1 Tive um pouco de enxaqueca ao acordar... Sem muco... Sem dor ou fisgadas... Aguardando sintomas de ovulação!!!
Bebe Smilie 11ºDC - 02/02: love1 TREINO love1 Hoje é feriado... Acordei treinando e dormi treinando hahaha que loucura. Sei que não é bom treinar muito, mas... fazer o que?!?! hoje sem sintomas, o muco está branco e ralo!
Bebe Smilie 12ºDC - 03/02: Hoje aconteceu uma coisa bem interessante. Acordei e fui ao banheiro, quando fui escovar os dentes, antes mesmo de colocar a escova perto da boca, me olhei no espelho e vi que minha gengiva estava sangrando sozinha, sem nem ter passado a escova de dentes... será que isso pode ser do Indutor???? o resto continua na mesma, hoje to podre de cansada, além dos treinos, ontem faxinei a casa inteira, preciso ocupar a mente! Energy Agora a tarde começou uma cistite... que saco!!! Vou começar a tomar Norfloxacino 400mg de 12 em 12h por 7 dias... Será que vai influenciar nos treinos e resultados????
Bebe Smilie 13ºDC - 04/02: Nada de treino ontem nem hoje... cistite das bravas.... já perdi as esperanças pra este mês... nem vou fazer teste de ovulação!!! Estou meio sensível... chorando por tudo!!! affff
Bebe Smilie 14ºDC - 05/02: love1 TREINO love1 Hoje já acordamos treinando... hahahahaha mas não tive nenhum sintoma de ovulação!!! Acho que ainda não ovulei!!! Amanheci com muita dor de cabeça e eu não aguento mais de tantas câimbras, nossa quase morro
Bebe Smilie 15ºDC - 06/02: love1 TREINO love1 Amanheci com dor de cabeça de novo... Nada de sintomas de ovulação!!! Aguardando
Bebe Smilie 16ºDC - 07/02: love1 TREINO love1 Hoje pela manhã ao escovar os dentes, a espuma do creme dental ficou completamente vermelha, acho que foi a gengiva que sangrou... segunda vez que isso acontece neste mês... Não sei se tem a ver com o indutor ou se é pura coincidência! Sobre a ovulação... não senti nada, meu muco está branco tipo creme, sem fisgadas, sem dores... Aguardando...
Bebe Smilie 17ºDC - 08/02: love1 TREINO love1 Nada de novidades até agora... só uma dor leve do lado onde eu perdi a trompa. Pelo meio dia senti algumas fisgadas no baixo ventre... acho que pode ser a tão esperada ovulação!!! HOJE PASSEI O DIA INTEIRO ACHANDO QUE TO OVULANDO!!! tomara que simmm!!! a noite qdo fui escovar os dentes minha gengiva sangrou de novo... alguém passou por isso???
Bebe Smilie 18ºDC - 09/02: love1 TREINO love1 Acordei bem mais cedo hj por conta do trabalho... então ainda não percebi nada... só uma dorzinha insistente do lado onde perdi a trompa.
Bebe Smilie 19ºDC - 10/02: love1 TREINO love1 Madrugando de novo... Sou funcionária pública mas não sou clichê... tah louco... estou trabalhando de 10 a 12 horas por dia... fora os serviços de casa... minha casa está um lixo!!! Bom, mas voltando ao ciclo: Sem sintomas!!! a dorzinha ainda não apareceu, mas ainda é cedo!!! o muco está aguado e bem ralinho...
Bebe Smilie 20ºDC - 11/02: Muito sensível hoje.... chorei várias vezes... tive câimbras tbm... no mais... sem sintomas...
Bebe Smilie 21ºDC - 12/02: love1 TREINO love1 Hoje a ansiedade está me matando... estou cheia de espinhas... que saco!!! Mas sintoma que é bom, nada!!!
Bebe Smilie 22ºDC - 13/02: amanheci com uma leve dor de cabeça... durante o dia senti um pouco de dor de cabeça... mas acho que é pq estou com muito trabalho nos último dias... No mais SEM SINTOMAS!!! Esperando o atraso!!!
Bebe Smilie 23ºDC - 14/02: love1 TREINO love1 Ontem trabalhei mais de 12h sem nem parar para almoçar... cheguei em casa podre... meu marido fez o jantar e colocou minha "nossa" princesa pra dormir (filha dele, do primeiro casamento, 5 anos)... quando ele voltou eu já estava dormindo... e hoje madruguei novamente... faz parte... Agora falando de ciclo: não sei se é coisa da minha cabeça ou coisa da TPM, mas ontem senti fisgadas no baixo ventre que não eram muito centralizadas, eram mais pro lado esquerdo, e essas fisgadas irradiam para a perna... também aconteceu algo estranho, lá por volta das 18h enquanto eu trabalhava, veio um gosto muiiittttooo amargo na minha garganta, mas foi muito rápido, deu e passou... hoje acordei sem sintoma nenhum... durante o dia a mesma coisa... sem sintomas... nadinha!!! nem de mostra nem de nenem...
Bebe Smilie 24ºDC - 15/02: Sem sintomas... mas acho que estou mais calma... acho que vou conseguir esperar pelo menos até o 37ºDC para fazer um TG... se a monstra não vir... isso vai ser lá no dia 28/02 em pleno carnaval!!! uhullll agora a tarde começou uma leve dor de cabeça, e o sono??? nossa!!! caindo de sono, mas é por conta do trabalho... estou madrugando desde a semana passada! notei tbm que depois que parei de tomar o AC injetável, apareceram mil espinhas no meu rosto!!! que saco!!!
Bebe Smilie 25ºDC - 16/02: love1 TREINO love1 Pensem numa dor de barriga... diarreia das bravas... ontem a noite e hoje de manhã!!! nem deu pra namorar ontem... que loucura!!! mas fora isso, sem sintomas... aguardando o bem dito atraso!!!
Bebe Smilie 26ºDC - 17/02: Acordei agora... muita diarréia ainda.... não aguento mais... já vou pro terceiro dia assim... sobre sintomas: ontem a noite na hora de treinar me pareceu meio incômodo. .. a dorzinha estranha na hora da penetração e alguma cólicas quase imperceptíveis... que eu já fico achando que são coisas da minha cabeça... no mais tudo normal... Nada de sintomas claros e fortes... só imaginários kkkkkkk
Bebe Smilie 27ºDC - 18/02: Acordei com muita enxaqueca... e a diarréia continua... Sem sintomas de M ou de BB... Aguardando o atraso... MoreSmilie MoreSmilie
Bebe Smilie 28ºDC - 19/02: love1 TREINO love1 parece que estou vivendo o dia de ontem... acordei com muita enxaqueca... e a diarréia continua... Sem sintomas de M ou de BBB. .. aguardando o atraso... MoreSmilie MoreSmilie MoreSmilie
Bebe Smilie 29ºDC - 20/02: genteeee não aguento mais essa diarréia... meu marido começou com diarréia hj tbm, então só pode ser uma virose... ontem a noite eu senti algumas cólicas muito fraquinhas. .. mas hj nada... esperando o atraso...
Bebe Smilie 30ºDC - 21/02: ontem, por conta da diarréia fui na emergência... pra descargo de consciência o médico pediu um Bhcg que eu não queria fazer assim tão cedo... mas fiz... como era de se esperar deu menor que 2,39... isto é... bem negativo!!! Paciência né recém 1° ciclo sem anticoncepcional... bom e sobre os sintomas hj começaram as cólicas de monstra e eu fiz um toque e o muco escureceu... e já tem umas sujeirinhas marrons... então entre amanhã e depois a M aparece... mas então que venha logo pra eu tentar de novo.... e vamos que vamos...
Bebe Smilie 31ºDC - 22/02: a monstra ainda não apareceu de fato, mas está a caminho, as cólicas já apareceram e quando fiz um toque ontem o muco já veio com umas sujeirinhas... vamos aguardar então!!!

[2º CICLO]
Bebe Smilie 1ºDC - 22/02: love1 TREINO love1 hoje é o 31ºDC, mas a noite desceu uma sangue mega escuro, tipo preto vinho... então considerei como 1ºDC... não sei se está certo... mas vou contar assim... senti algumas cólicas, poucas...
Bebe Smilie 2ºDC - 23/02: love1 TREINO love1 acordei com o absorvente limpinho... daí no banho fiz um toque, e o dedo saiu limpinho... e agora??? conto como novo ciclo ou não??? será que desce mais durante o dia??? será que veio tão pouco pq nem ovulei... aiiiii dúvidas... dúvidas... me ajudem!!!
Bebe Smilie 3ºDC - 24/02: love1 TREINO love1 acordei treinando...kkkkkk maridão tah que tah.... e a monstra resolveu desaparecer... mas estou com algumas cólicas... agora é esperar... tomar o INDUX e torcer para ovular certinho!!!
Bebe Smilie 4ºDC - 25/02: love1 TREINO love1 é gente a M não apareceu mais... duas opções: não ovulei ou nidação! Amanhã vou fazer um teste de farmácia... que saco isso ... não saber o que fazer... pra registro, nos últimos treinos senti uma dorzinha bem chata do lado esquerdo na hora da penetração... e ontem qdo meu marido me deu um beijo com mãos intensidade eu senti gosto de sangue na boca. ..estranho!!!
Bebe Smilie 5ºDC - 26/02: love1 TREINO love1 Muita enxaqueca... e mais nada vou tentar fazer o teste hj... mas acho que só amanhã que vou conseguir fazer. Vou fazer de manhã e se der negativo já volto pro indux...
Bebe Smilie 6ºDC - 27/03: 1° dia INDUX - maridão trabalha hoje... pedi tele entrega do teste clearblue e do indux já. .. tenho certeza do negativo... mas quero ficar de consciência tranquila... assim que chegar faço o teste e já começo a tomar o INDUX. ..
Bom como eu disse... fiz o teste e deu mega negativo... já tomei o indux... vou tomar 100mg nesse ciclo....
Bebe Smilie 7ºDC - 28/02: 2° dia INDUX - love1 TREINO love1 Passei o dia super bem... curti o feriado com o maridão... nenhum sintoma do indutor... mês passado me deu bastante enxaqueca... mas até agora nada, mesmo sendo o dobro da dosagem... decidi que se nesse mês não vier meu positivo...não vou tomar indutor no proximo ciclo...
Bebe Smilie 8ºDC - 01/03: 3°dia INDUX - acordei com uma.leve dorzinha de cabeça. .. ah e aquela dorzinha do lado esquerdo na hora da penetração apareceu ontem de novo... só que mais forte.... não vejo a hora da consulta. .. só dia 6....
Bebe Smilie 9ºDC - 02/03: 4º dia INDUX - tudo normal hoje... leve dor de cabeça... e muita sede!!! só... aguardando a ovulação!!
Bebe Smilie 10ºDC - 03/03: 5º dia INDUX - love1 TREINO love1 Hoje a única coisa que notei diferente foi o muco que está tipo um creme hidratante e em muita quantidade... o resto normal...
Bebe Smilie 11ºDC - 04/03: love1 TREINO love1 Acordei com um pouco de dor de cabeça... tô na correria hj... é niver de 5 a ninhos da nossa princesa (filha do meu marido)...
Bebe Smilie 12ºDC - 05/03: love1 TREINO love1 um pouco de enxaqueca e mais nada!!! aguardando a bendita ovulação...
Bebe Smilie 13ºDC - 06/03: aiii to nervosa... hoje finalmente a consulta da ginecologista!!! depois volto com as novidades!!!
Bebe Smilie 14ºDC - 07/03: Então fui na Ginecologista... Contei pra ela tudinhoooo... falei que tomei o INDUX no ciclo passado e neste ciclo... contei todo meu histórico... Bom ela disse que como recém parei o anticoncepcional injetável, o corpo leva de 4 a 6 meses pra voltar a ovular normalmente e que o INDUX não ia fazer muita diferente agora... mas também não ia fazer mal... Então comentei com ela sobre minhas dores no baixo ventre do lado esquerdo onde perdi a trompa... Ela pediu uma eco transvaginal e vários exames de hormônios e DST's. Disse pra eu voltar lá com os resultados e mais no final do ciclo pra ela já pedir algum exame caso desconfia de uma gravidez nesse ciclo... Agora tenho que esperar, consegui a eco só pro dia 24/03, dia que é pra vir a M... e a próxima consulta é no dia 03/04... Então vou seguir nesse ciclo normal... e no próximo, depois de ver o resultado dos exames vamos tomar alguma providência diferente... A final de contas recém é o segundo ciclo sem a injeção... vou continuar normalmente nos próximo 4 meses... e esperar a menstruação regularizar!!! Fé... Foco... Força!!!
Bebe Smilie 15ºDC - 08/03: love1 TREINO love1 Sem sintomas!!!
Bebe Smilie 16ºDC - 09/03: love1 TREINO love1 hoje é meu Aniversário... 30anos!!! Sem sintomas!!!
Bebe Smilie 17ºDC - 10/03: love1 TREINO love1 no meu aplicativo diz que hj é o dia da ovulação... mas estou sem sintomas... acho que mesmo com o INDUX não vou ovular por conta das injeções que eu tomava... segundo a gineco demora de 4 a 8 meses pra voltar ao normal...
Bebe Smilie 18ºDC - 11/03: love1 TREINO love1 hoje parece que meu desejo sexual aumentou... mas sem sintomas de ovulação!!! vamos aguardar...
Bebe Smilie 19ºDC - 12/03: love1 TREINO love1 domingo de chuva aqui... só love o dia inteiro...kkkkk sem sintomas!!!!
Bebe Smilie 20ºDC - 13/03: comecei o dia com um pouco de dor de cabeça... mas durante o dia foi tudo normal... sem sintomas...
Bebe Smilie 21ºDC - 14/03: começando o dia normal... sem sintomas...
Bebe Smilie 22ºDC - 15/03: love1 TREINO love1 sem sintomas!!!
Bebe Smilie 23ºDC - 16/03: love1 TREINO love1 sem sintomas!!!
Bebe Smilie 24ºDC - 17/03: love1 TREINO love1 enxaqueca!!!!
Bebe Smilie 25ºDC - 18/03: love1 TREINO love1 hoje passei o dia namorando hahahaha coisa bem boa... olha se namorar demais deixa os peixinhos fracos, nossos peixinhos estão mega debilitados... kkkkkk bom, mas falando de sintomas... nada de diferente!!
Bebe Smilie 26ºDC - 19/03: acordei com um pouco de dor de cabeça... mas sem sintomas!!! aguardando o atraso!!!
Bebe Smilie 27ºDC - 20/03: sem sintomas...
Bebe Smilie 28ºDC - 21/03: sem sintomas... aguardando atraso!!!
Bebe Smilie 29ºDC - 22/03: love1 TREINO love1 estamos há 3 dias sem "treinar" por conta de um fungo maldito que nós dois pegamos... mas hoje já estamos melhor, vamos ver se rola!!! kkkk como não sei se estou ovulando e quando estou ovulando... o negócio é treinar kkkkk!!! Sobre os sintomas, não estou sentindo nada!!! uma leve enxaqueca só!!!
Bebe Smilie 30ºDC - 23/03: último dia do ciclo, teoricamente a M vem amanhã... amanha cedo tenho uma eco trans marcada, tomara q de pra fazer, e tomara que de pra dar uma espiadinha e já ver se tem algo no forno!!! kkkk Estou sem muitas esperanças... pois não tive sintomas de ovulação... mas... Deus que sabe!!! Ontem treinamos, mas não deveríamos ter treinado, não estávamos bem curados do fungo... só piorou!!! kkkkk mas a gnt não se aguentou!!!!
Bebe Smilie 31ºDC - 24/03 (1 dia de atraso): love1 TREINO love1 Hoje fui fazer uma eco... pra minha surpresa e tristeza não tem nada no forno... muito pelo contrário... minha Síndrome dos Ovários Policisticos voltou... por isso não estou ovulando e nem menstruando... era pra M ter vindo hj... até agora nada... dia 03 de abril volto na gineco pra levar o resultado dos exames....
Bebe Smilie 32ºDC - 25/03 (2 dias de atraso): Nada de M... nem sintomas...
Bebe Smilie 33ºDC - 26/03 (3 dias de atraso): love1 TREINO love1 Nada de M... nem sintomas...
Bebe Smilie 34ºDC - 27/03 (4 dias de atraso): Nada de M... nem sintomas... Estou bem triste... queria que minha consulta fosse hoje... mas só dia 03/04... meu marido disse pra eu não me preocupar, que vou fazer o tratamento e que vai dar tudo certo!!!

[3º CICLO]

Bebe Smilie 1ºDC - 28/03: e hoje pra minha surpresa a M deu as caras... muito pouco... uma borra marrom!!! mas apareceu!!! MoreSmilie MoreSmilie Agora é esperar e tratar essa SOP...
Bebe Smilie 2ºDC - 29/03: love1 TREINO love1 fluxo muito ralo... mal suja o absorvente... algumas cólicas!!!
Bebe Smilie 3ºDC - 30/03: hoje faz 2 anos que fiz a bariátrica... em comemoração fui ao Gastroenterologista, para ver como estão as coisas... Mencionei que estou tentando engravidar... Ele me pediu uma endoscopia, para ver o estômago e pediu exame de todas as vitaminas e alguns hormônios... vou marcar e ver como estou... sobre o ciclo já não desce quase nada!!!
Bebe Smilie 4ºDC - 31/03: love1 TREINO love1 definitivamente a Monstra foi embora... consegui marcar a endoscopia pra dia 03/04 a tarde, infelizmente, pq tenho que passar o dia sem comer... não consegui pra parte da manhã!!! e neste mesmo dia vou a gineco levar o resultado dos exames...
Bebe Smilie 5ºDC - 01/04: love1 TREINO love1 hoje tirei o dia para faxinar... nada de sintomas... estou só um pouco ansiosa com a consulta de segunda....
Bebe Smilie 6ºDC - 02/04: nada de treino hoje... a médica pediu pra não fazer nada antes da consulta pra ela poder colher o preventivo... estamos em obra aqui em casa, hoje passamos o dia trabalhando... nada de sintomas!!!
Bebe Smilie 7ºDC - 03/04: fui na ginecologista... realmente estou com a maldita Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), ela me receitou alguns polivitamínicos e cloridrato metiformina de manhã e de noite... ela colheu o preventivo... e também pediu uma histerosalpingografia, pois com já tive uma gestação tubária ela quer ter certeza que a outra trompa está permeável... já fiz este exame, quase morri de dor... mas se precisa... vamos lá!!!
Bebe Smilie 8ºDC - 04/04: love1 TREINO love1 gente que loucura essa sedação da endoscopia... fiz ontem às 16:30h e só acordei hoje às 8h... uma loucura!!! liguei hoje para o hospital para marcar a histero, mas tenho que esperar o próximo ciclo, tenho que ir lá entre o 1 e 3ºDC para marcar para o dia da ovulação... então só daqui uns 45 dias!!!
Bebe Smilie 9ºDC - 05/04: nada de diferente hoje... tudo normal... amanhã tenho consulta de novo, pra falar sobre tratamentos pré-concepcionais, tipo vitaminas, vacinas, suplementos... essas coisas!!!
Bebe Smilie 10ºDC - 06/04: love1 TREINO love1 hoje na consulta a Dra, me receitou algumas vitaminas que vou ter que manipular, e mandou eu fazer 4 vacinas, Hepatite B, Tétano, Febre Amarela e H1N1 e pediu alguns exames de sangue tbm, de rubéola e algumas vitaminas: B12, D, Zinco, Ferro e etc...
Bebe Smilie 11ºDC - 07/04: acordei com muita cólica, será uma ovulação???? já fiz os exames de sangue e fui no posto e já fiz duas vacinas... a da febre amarela o posto só faz nas quartas e a da h1n1 ainda não chegou, só depois do dia 17...
Bebe Smilie 12ºDC - 08/04: love1 TREINO love1 e adivinhem quem resolveu das as caras hoje.... simmm a Monstra!!! em pleno 12ºDC, veio uma borra preta... que saco... estou toda desregulada!!!

[4º CICLO]

Bebe Smilie 1ºDC - 08/04: love1 TREINO love1 e adivinhem quem resolveu das as caras hoje.... simmm a Monstra!!! em pleno 12ºDC, veio uma borra preta... que saco... estou toda desregulada!!!
Bebe Smilie 2ºDC - 09/04: realmente a monstra veio... o fluxo aumentou... e as cólicas não param... que horror...
Bebe Smilie 3ºDC - 10/04: love1 TREINO love1 hoje fui ao hospital marcar a histerossalpingografia... nossa... uma baita preparação... ficou marcada para o dia 18/04 que é o meu 11ºDC, tenho que coletar um beta HCG um dia antes do exame para ter certeza que não estou grávida... já estou nervosa... quando fiz da outra vez, quase morri de dor...
Bebe Smilie 4ºDC - 11/04: love1 TREINO love1 ainda está descendo um sangue ralo... mas quase parando já!!!
Bebe Smilie 5ºDC - 12/04: peguei uns dias de férias... vou terminar a obra do quartinho da filha do meu marido e que tbm será o futuro quartinho de nosso baby... sem sintomas, a monstra já se foi!!!
Bebe Smilie 6ºDC - 13/04: Sem sintomas... aguardando os próximos dias...
Bebe Smilie 7ºDC - 14/04: love1 TREINO love1 Sem sintomas!!! Preciso me cuidar... por conta das vacinas não posso engravidar nos próximos 30 dias!!!
Bebe Smilie 8ºDC - 15/04: love1 TREINO love1 Sem sintomas... só estou começando a ficar nervosa com o exame de terça!
Bebe Smilie 9ºDC - 16/04: nada de treino hoje... não pode ter relações dois dias antes do exame... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 10ºDC - 17/04: como preciso fazer o exame amanhã... hoje de manhã acordei e fui coletar o beta hcg... ele fica pronto até a tardinha!!! ain que nervosoooo!!!!
Bebe Smilie 11ºDC - 18/04: peguei o resultado do beta, negativo graças a Deus. Fui então fazer a histerossalpingografia... doeu bastante, mas foi suportável... resultado só depois do dia 24... vamos aguardar...
.babay4, 12ºDC - 19/04: hoje é dia de vacina, febre amarela e vou ver se o posto já faz a da H1N1... fiquei com um pouco de cólica por conta do exame... nada de treinos nos próximo 2 dias...
Bebe Smilie 13ºDC - 20/04: poxa... ontem não consegui ir tomar as vacinas... agora só semana que vem... SadSad e nada de treinos hj tbm.... aiiii que sacooo!!!
Bebe Smilie 14ºDC - 21/04: love1 TREINO love1 feriadinho... coisa boa... muitos treinos hoje... coisa boa... senti uma cóliquinhas... não sei se de treinar, se é ovulação ou se a M vai dar as caras mais cedo de novo...

[5º CICLO]

Bebe Smilie 1ºDC - 22/04: love1 TREINO love1 eis que a danada apareceu no 15ºDC... ain que saco... estou toda errada... veio aquela borra marrom de novo...
Bebe Smilie 2ºDC - 23/04: love1 TREINO love1 hoje a borra virou mais aquosa e mais clara... será que vou menstruar normal este ciclo???
Bebe Smilie 3ºDC - 24/04: hoje pela manhã quando fui ao banheiro, saiu bastante sangue mesmo, sangue vivo... tomara que seja um sinal de que a monstra está normalizando!!! Beten
Bebe Smilie 4ºDC - 25/04: ontem durante o dia a menstruação veio a ponto de sujar o absorvente, coisa que não acontecia a muito tempo... hoje pela manhã o absorvente estava limpo, só o papel higiênico que ficou meio rosadinho. Acordei com uma enxaqueca terrível... Pain
Bebe Smilie 5ºDC - 26/04: a enxaqueca de ontem durou até a noite... nem teve treino... mas hoje acordei bem melhor... a monstra já foi embora... será que a metformina já está fazendo efeito???
Bebe Smilie 6ºDC - 27/04: love1 TREINO love1 meu amor está podre de gripe!!! já faz 3 dias que não treinamos.... que coisa!!! mas a noite tem!!! kkkkkk sem sintomas até agora!!!!
Bebe Smilie 7ºDC - 28/04: love1 TREINO love1 ontem teve e hoje já começamos o dia treinando... kkkkkk sem sintoma por enquanto!!!
Bebe Smilie 8ºDC - 29/04: love1 TREINO love1 tudo normal.... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 9ºDC - 30/04: love1 TREINO love1 tudo normal.... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 10ºDC - 01/05: feriadinho gostoso... só dormi... kkkk nem treino... tudo normal.... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 11ºDC - 02/05: love1 TREINO love1 tudo normal.... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 12ºDC - 03/05: love1 TREINO love1 tudo normal... nem sinal da bendita ovulação... o muco está bem espesso e branco... não sei o que significa!!!
Bebe Smilie 13ºDC - 04/05: love1 TREINO love1 tudo normal... sem sintomas... hoje tem gineco pra levar os resultados dos exames....
Bebe Smilie 14ºDC - 05/05: ontem fui na gineco... ela disse que meus exames estão todos OK, claro exceto a SOP que está sendo tratada com Metformina 500mg 2x ao dia.... então ela disse que agora é treinar... se não engravidar em 6 meses dai começamos um tratamento com indutor!!!
Bebe Smilie 15ºDC - 06/05 love1 TREINO love1 tudo normal... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 16ºDC - 07/05 passei o dia com enxaqueca, e começou uma gripe terrível... no mais... sem sintomas...
Bebe Smilie 17ºDC - 08/05: amanheci podre... muita dor no corpo...dor de cabeça... coriza... sem sintomas de ovulação ou monstra!!!
Bebe Smilie 18ºDC - 09/05: love1 TREINO love1 gente estou muito mal da gripe... quase morrendo... a monstra ainda nao deu as caras!!!
Bebe Smilie 19ºDC - 10/05: a gripe, graças a Deus está indo embora!!! sábado serei madrinha de um casamento.... preciso estar bem... sobre sintomas: nada ainda!!! nem de ovulação... nem de monstra... e muito menos de bebe!!! aguardando....
Bebe Smilie 20ºDC - 11/05: genteeeee.... hoje qdo fui ao banheiro vi o glorioso muco clara de ovo.... me ajudem... já ovulei??? estou ovulando??? ou vou ovular??? help!!!
Bebe Smilie 21ºDC - 12/05: love1 TREINO love1 ontem não deu pra treinar por contar da gripe do maridão... mas hoje teve... kkkk ontem apareceu o tal do muco... mas acho que perdi a chance esse mês....
Bebe Smilie 22ºDC - 13/05: fomos a um casamento na serra... éramos padrinhos... estávamos tão cansados que nada de treino... kkkk
Bebe Smilie 23ºDC - 14/05: love1 TREINO love1 qdo fomos namorar doeuuuuu muuiiitttoooooo... parecia que estava tudo inchado por dentro.... parecia que cutucava direto no meus ovários...
Bebe Smilie 24ºDC - 15/05: love1 TREINO love1 acordei com os ovários doloridos... bem estranho... mas pelo menos o ciclo já está em 24 dias... os dois últimos foram de 12 e 14....
Bebe Smilie 25ºDC - 16/05: love1 TREINO love1 ontem na hora do treino não doeu... ufaaa!!! mas nenhum sintoma de monstra ou de bebe!!!
Bebe Smilie 26ºDC - 17/05: love1 TREINO love1 tudo normal hoje... sem sintomas!!!
Bebe Smilie 27ºDC - 18/05: love1 TREINO love1 senti nalguma coliquinhas hj... será que a monstra vem???
Bebe Smilie 28ºDC - 19/05: hj senti uma cólica passageira logo depois de evacuar... e ontem a noite tbm senti depois do treino... Será cólica??? Será meu milagre???
Bebe Smilie 29ºDC - 20/05: love1 TREINO love1 tudo normal... parece que estou com algumas cólicas... rápidas e leves!!!
Bebe Smilie 30ºDC - 21/05: love1 TREINO love1 hoje senti mais algumas cólicas e parece que senti umas fincadinhas no baixo ventre... mas pode ser tudo coisa da minha cabeça...
Bebe Smilie 31ºDC - 22/05: até o momento tudo normal... mas a ansiedade está demais!!!
Bebe Smilie 32ºDC - 23/05: continuo tendo umas pontadinhas no pé da barriga... mas nenhum outro sintoma... hoje faz 12 dias que vi aquele muco gelatina incolor.... daí arrisquei outro TG e deu negativo!!! affff SadSad
Bebe Smilie 33ºDC - 24/05: love1 TREINO love1 faz 2 dias que não treinamos por conta dessas cólicas e tbm por uma dor estranha no clitóris... hj senti uma cólica um pouco mais forte, mas muito rápida... deu e passou... no mais, tudo igual... nada de monstra...
Bebe Smilie 34ºDC - 25/05: nada de monstra ainda... a ansiedade está me matando!!! leves cólicas e pontadas... estou com muitas espinhas... e leves dores nas pernas...
Bebe Smilie 35ºDC - 26/05: ontem no final da tarde não me aguentei e fiz um teste... e deu NEGATIVO!!! fiquei bem triste.. mas paciência!!! tomara que venha a M logo pra eu tentar de novo!!! a luta é grande, longa e difícil... mas meu Deus é o Deus do impossível!!! hoje não senti cólicas, mas estou sentindo umas pontadas e ferroadas bem lá em baixo... estranho!!! mais nenhum sintoma!!! e nem sinal da monstra!!!

Editado em 26 Mai 2017 10:35 by chanel gil

Editado em 25 Mai 2017 08:45 by chanel gil

Editado em 24 Mai 2017 08:05 by chanel gil

Editado em 23 Mai 2017 13:11 by chanel gil

Editado em 22 Mai 2017 09:07 by chanel gil

Editado em 22 Mai 2017 09:00 by chanel gil

Editado em 19 Mai 2017 09:09 by chanel gil

Editado em 19 Mai 2017 08:37 by chanel gil

Editado em 18 Mai 2017 09:15 by chanel gil

Editado em 17 Mai 2017 11:15 by chanel gil

Editado em 16 Mai 2017 09:11 by chanel gil

Editado em 15 Mai 2017 08:55 by chanel gil

Editado em 11 Mai 2017 16:10 by chanel gil

Editado em 10 Mai 2017 09:01 by chanel gil

Editado em 10 Mai 2017 09:01 by chanel gil

Editado em 09 Mai 2017 08:52 by chanel gil

Editado em 08 Mai 2017 09:02 by chanel gil

Editado em 05 Mai 2017 10:38 by chanel gil

Editado em 04 Mai 2017 09:05 by chanel gil

Editado em 03 Mai 2017 11:43 by chanel gil

Editado em 02 Mai 2017 08:44 by chanel gil

Editado em 02 Mai 2017 08:42 by chanel gil

Editado em 28 Abr 2017 09:02 by chanel gil

Editado em 27 Abr 2017 08:47 by chanel gil

Editado em 26 Abr 2017 08:37 by chanel gil

Editado em 26 Abr 2017 08:37 by chanel gil

Editado em 25 Abr 2017 08:36 by chanel gil

Editado em 24 Abr 2017 08:54 by chanel gil

Editado em 20 Abr 2017 08:55 by chanel gil

Editado em 19 Abr 2017 09:13 by chanel gil

Editado em 19 Abr 2017 09:10 by chanel gil
 lalaman
Membro Bronze

Usuário lalaman

Estatísticas e informações sobre lalaman

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 3
 Amigos.: 9
 Desconhecido

Escrita em 17 Abr 2017 12:11 por usuário lalaman

Vou acompanhar seu diario, tomei Deprovera por quase dois anos quando parei fiqueii 5 meses sem menstruar , fui no GO e descobri a SOP, de inicio me indicou DIANE para menstruação voltar e tratar a SOP , no 1 mês a M voltou, tomei DIANE por 3 meses, como quero engravidar fui no GO especialista em infertilidade e ele me receitou metformina 500mg um vez ao dia, e todos os exames de hormônio, graças a Deus todos dentro do normal e sem problemas quanto a isso. O meu problema é só a SOP mesmo, estou tomando a metformina a uns 15 dias e ate hoje sem reação nenhuma. sua história se parece um pouco com a minha, então fiquei muito interessada no seu diário, boa sorte que venho logo o positivo nossos.

chanel gil
Membro Bronze

Usuário chanel gil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Abr 2017 14:01 por usuário chanel gil

lalaman escreveu:

Vou acompanhar seu diario, tomei Deprovera por quase dois anos quando parei fiqueii 5 meses sem menstruar , fui no GO e descobri a SOP, de inicio me indicou DIANE para menstruação voltar e tratar a SOP , no 1 mês a M voltou, tomei DIANE por 3 meses, como quero engravidar fui no GO especialista em infertilidade e ele me receitou metformina 500mg um vez ao dia, e todos os exames de hormônio, graças a Deus todos dentro do normal e sem problemas quanto a isso. O meu problema é só a SOP mesmo, estou tomando a metformina a uns 15 dias e ate hoje sem reação nenhuma. sua história se parece um pouco com a minha, então fiquei muito interessada no seu diário, boa sorte que venho logo o positivo nossos.  

Simmm... muito parecidas mesmo...

Eu estou tomando a Metformina 2x ao dia...

Espero que de tudo certo pra vc tbm!!!

TataGil 30 anos

Ectópica em dez/2012 - Bariátrica em mar/2015;
Síndrome dos Ovários Policísticos (tratando com Metformina desde abr/2017);
Tentante desde fev/2017;

Meu Diário: https://www.e-familynet.com/phpbb/diario-tatagil-31-ordm-dc-1-ordm-dia-de-atraso-sera-t839121.html
 luhluh3
Membro Ouro

luhluh3
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário luhluh3

Estatísticas e informações sobre luhluh3

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Amigos.: 7

Escrita em 17 Abr 2017 14:15 por usuário luhluh3

Chanel,temos história parecida. Tive uma ectópica em 2015,e também retirei a trompa esquerda. Em agosto de 2016 retomei tratamento para sop,mas dessa vez sem ac,resolvi por conta própria tomar só a metformina, um comp de 850 por dia. Em fevereiro de 2017 engravidei,e cá estou. Sempre que der estarei aqui de olho. Que teu positivo venha logo!

chanel gil
Membro Bronze

Usuário chanel gil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Abr 2017 16:00 por usuário chanel gil

luhluh3 escreveu:

Chanel,temos história parecida. Tive uma ectópica em 2015,e também retirei a trompa esquerda. Em agosto de 2016 retomei tratamento para sop,mas dessa vez sem ac,resolvi por conta própria tomar só a metformina, um comp de 850 por dia. Em fevereiro de 2017 engravidei,e cá estou. Sempre que der estarei aqui de olho. Que teu positivo venha logo!  

olá... nossa que coisa boa falar com vc... estou bem desanimada... saber da tua história me animou!!!
Obrigada!!!

TataGil 30 anos

Tentante desde fev/2017;

Meu Diário: https://www.e-familynet.com/phpbb/diario-tatagil-31-ordm-dc-1-ordm-dia-de-atraso-sera-t839121.html
 luhluh3
Membro Ouro

luhluh3
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário luhluh3

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Abr 2017 16:50 por usuário luhluh3

chanel gil escreveu:

luhluh3 escreveu:

olá... nossa que coisa boa falar com vc... estou bem desanimada... saber da tua história me animou!!!
Obrigada!!!  

Ah que bom poder ter ajudado. Tu vais conseguir! Eu achava qie nada mais faria a diferença...Foi quando passei para a metformina. Foi mesmo Deus me ajudando,pois já estava esgotada! Vais conseguir!

chanel gil
Membro Bronze

Usuário chanel gil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Abr 2017 17:09 por usuário chanel gil

luhluh3 escreveu:

chanel gil escreveu:

luhluh3 escreveu:

Obrigada!!!  

Ah que bom poder ter ajudado. Tu vais conseguir! Eu achava qie nada mais faria a diferença...Foi quando passei para a metformina. Foi mesmo Deus me ajudando,pois já estava esgotada! Vais conseguir!  

Por quanto tempo vc tomou a metformina???

TataGil 30 anos

Tentante desde fev/2017;

luhluh3
Membro Ouro

luhluh3
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário luhluh3

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 17 Abr 2017 18:18 por usuário luhluh3

De agosto de 2016 ao início de março de 2017...parei quando descobri a gravidez,quase oito meses.

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Estatísticas e informações sobre kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 18 Abr 2017 10:02 por usuário kapinho

olá td bem chanel gil? Vi que vc tomou indutor como eu, gostaria de saber se vc teve atraso na menstruação com o indux. Pq eu nesse primeiro mês não ovulei msm com a medicação.

kapinho
Membro Ouro

Usuário kapinho

Estatísticas e informações sobre kapinho

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 13

Escrita em 18 Abr 2017 10:11 por usuário kapinho

lalaman escreveu:

olá td bem? segue meu diário pois acho que vai se identificar: http://www.e-familynet.com/phpbb/minhas-experiencias-tbem-podem-ser-as-suas-t837543.html

Página 1 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.