mel85
Membro Platina

Usuário mel85

Estatísticas e informações sobre mel85

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 100

pawr
Membro

Usuário pawr

Estatísticas e informações sobre pawr

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jul 2017 00:28 por usuário pawr

Nossaaaaaaaa, nem acredito que estou aqui respondendo! Me apeguei a esse questionário nesses dias de espera ao beta . Sem brincadeira , eu li todos!!!!. Efoi o que acalmou meu coração que dois dias antes do Beta não parava de acelerar. Só aqui que pude me acalmar e buscar a paz. Quero agradecer a iniciativa de quem criou esse tópico! Muito obrigada. Isso foi maravilhoso!!!! 💜💜💜

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias?
2 embriões de 5 dias ( estavam congeladinhos)

Qual sua idade? 36 no dia da tec. 37 agora

Como foi o seu repouso? Minha transferencia foi complicada . Não aguentei de dor porque meu colo estava muito fechado. Quase desmaiei de nervoso e acabei tendo que fazer sedada porque talvez teria que dilatar meu colo ,etc. Fiquei arrasada. Voltei pro quarto ,pois tinha que esperar algumas horas pra dar o tempo do jejum e chorava muito com medo que não desse certo e de dor por não poder ver meus nenes entrando . RezeI muito e pedi a Deus e Nossa Senhora que desse certo.E Foi tudo bem. Levei minha santinha comigo que me protegeu e estava nas maos de medicos maravilhosos. Nao precisou dilatar o colo e foi um sucesso.

Acordei da anestesia no centro cirúrgico e pedi que ficasse ali mais um pouco e Só levantei depois de 1 hora pra fazer xixi. Fui pra minha cidade que leva 2 horas . .O carro estava tremendo e péssimo. São Paulo cheia de buracos e estrada balançando, trânsito e eu super nervosa . Em casa fiz repouso até o dia do Beta . Total no primeiro e segundo dia e relativo nos outros , só indo até a cozinha ,sala, fazendo coisas leves . E fui a igreja andando bem devagar no quarto dia .Quis ficar quieta depois das 2 horas que os nenes foram chacoalhados .rs . Estou de férias então aproveitei. Não consegui me distrair. Só pensava em nene e sintomas...

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Nós geral extremamente nervosa porque quase 1 ano atrás já não tinha quase óvulos, agora então...e também não teria condições financeiras de arcar de novo com o tratamento que no meu caso foi longo até juntar óvulos. Nos primeiros dias um pouco tranquila mas sempre com medo. Conversava muito com os nenes e já me sentia grávida. 3 dias antes da beta começou o nervoso. Tinha momentos que tremia muito , ficava gelada e suava frio . O coração ia nas alturas. Rezei muiiiiiiito. Tinha a certeza que não estava . Ia no banheiro o tempo todo checar se a M aparecia porque sentia o ultragestan escorrendo e achava que era ela. Foram os 9 dias mais difíceis das nossas vidas.

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? De gravidez NADA. Isso me apavorou. Tive umas dores de cabeça mas sempre tive com o prymogina . Senti umas colicas como se fosse vir a M. O mesmo tipo de dor, igualzinho. Aí rezava e ficava quietinha . Ah , e gazes que eram dos remedios . Fiquei louca buscando sintomas. Queria sentir enjôo, sono ...dor dos seios...mas nada !!! Ate agora cim 8 semanas nao.sinto.NADA.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? Comprei dois mas não tive coragem .

Fez o beta? com qtos dias? No D9 ( contando como D0 o dia da transferencia ) 346,6 !!!!!! Chorei sem parar.O de farmácia so pra guardar! Rs

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? As vezes sim as vezes nao. 3 dias antes do Beta nao. Tinha certeza que tinha dado errado já que sentia colicas iguais da menstruacao e não tinha nenhum sintoma de gravidez ou implantação.

Qtas tentativas? Fiz 3 ciclos de indução em 2 anos para juntar óvulos já que meu hormônio antimuleriano é muito baixo ( tenho pouca reserva e nas estimulacoes vinha pouco ) .

Em qual clinica? Invida . Com os maravilhosos médicos Dra Petta e Dra Fernanda . São anjos !

Engravidou de quantos ? 1 nene ! Estou com 8 semanas . Ouvi o coracao com 5 semanas e 5 dias pela primeira vez. 😊😊😊.

Uma observação: Há 3 anos quando descobri que tinha poucos óvulos comecei a tomar ácido folico e prenatal. Assim que comecei as inducoes,geléia real e pólen. Também comi abacaxi, phisalis, gelatina e 1 litro de água doce coco por dia agora na época da transferencia . Caprichei na alimentação e fiz acupuntura até 2 semanas antes do TEC.

Desejo de coração muito amor e força pra todas voces. Espero que meu relato acalme o coracaozinho de muitas mamães!
PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL!

💜💜

luciram
Membro Platina

Usuário luciram

Estatísticas e informações sobre luciram

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 49
 Amigos.: 34
 Desconhecido

Escrita em 20 Jul 2017 13:24 por usuário luciram

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 2 embrioes de 5 dias

Qual sua idade? na epoca 32

Como foi o seu repouso? total depois da transferencia (fiquei 24horas deitada num hotel perto da clinica)

Como estava seu emocional durante todo procedimento? horrivel

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? nao

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? fiz com 11 dias e deu negativo , depois com 15 e deu positivo

Fez o beta? com qtos dias? 15 dias

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? esperava o negativo

Qtas tentativas? 4 anos tentando outros procedimentos, porem 1a fiv, mas qdo tentei transferir tive problemas serios
de saude devido a tanto hormonio, ai os embrioes foram congelados e depois de 2 meses fiz a tranferencia

Em qual clinica? IPGO

Engravidou de quantos ? 1, tive um sangramento depois do beta, e acredito que perdi um embriao ali

cyllac

Usuário cyllac

Estatísticas e informações sobre cyllac

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 05 Set 2017 15:56 por usuário cyllac

Com 20.000 apoios a cobertura da fertilização pelo plano de saúde se torna uma idéia legislativa e será discutida pelo senado.

Vem dar seu apoio também.

http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=89282

Editado em 05 Set 2017 16:03 by cyllac

Editado em 05 Set 2017 16:00 by cyllac
 lilhy
Membro Prata

Usuário lilhy

Estatísticas e informações sobre lilhy

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 4

lilhy
Membro Prata

Usuário lilhy

Estatísticas e informações sobre lilhy

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2

camiladnp
Membro Novo

Usuário camiladnp

Estatísticas e informações sobre camiladnp

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Set 2017 10:33 por usuário camiladnp

Segunda vez que respondo nessa casinha!!Que glória!!Que Deus abençoe tdas vcs a conseguirem tb o seu milagre!!
A primeira em 2015, hoje meu filho tem 1 ano e 7 meses!!E a outra, onde transferi os 2 embriões que ficaram congelados da FIV que fiz em 2015(tive ao tdo 4 embriões no 5 dia).

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 2 embriões de 5 dias

Qual sua idade? 27,na época que fiz o tratamento da Fiv em 2015 e 29 agora na transferência.

Como foi o seu repouso? Nenhum, inclusive levantei imediatamente qdo retornei ao quarto do centro cirúrgico onde transferimentos os embriões, pois estava com muita vontade de fazer xixi, achei inclusive que isso tinha atrapalhado tdu!!Carreguei meu filho que tem 13 quilos tdos os dias.Não fiz nenhum repouso, tive vida normal.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? tranquilo

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? fisgadas que não chegavam a ser colicas, e as veias dos seios ficaram bem esverdeadas.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? fiz no D5,deu uma linha que so eu enxerguei, D7 linha bem clarinha mas mais visivel ,D8 e D9, cada vez mais escura, mas ainda assim clarinhas.

Fez o beta? com qtos dias? D9 deu 78,9 , D11 deu 144,1 e D13 301,2.

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Confiante, mas com receio que não desse certo.

Qtas tentativas? Fiz 2 IA em 2015 negativas , e 1 FIV em 2015 positiva , e agora transferi os embrioes que sobraram de 2015.

Em qual clinica? IVI Salvador, Medica Simone Pereira(detalhe que nesse mês que fiz a transferencias TODAS as pacientes dela engravidaram), uma super médica, super confio.

Engravidou de quantos ? 1, estou com 9 semanas!!!

Tenham fé que vai dá certo!Acreditem!!
Beijo para tdas e boa sorte no tratamento de vcs!!

thaismmart

Usuário thaismmart

Estatísticas e informações sobre thaismmart

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Set 2017 10:29 por usuário thaismmart

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 2 embrioes Blastocistos

Qual sua idade? 34

Como foi o seu repouso? Fiquei uns 15 min deitada na clinica após a transferência, depois, em casa tentei repousar, mas nada exagerado... mas fiquei quietinha... no dia seguinte, também fiquei em casa tentando repousar, mas já saí no final do dia, caminhei um pouco com minha cachorra...

Como estava seu emocional durante todo procedimento? oscilava muito... na semana da transferência eu estava péssima.. quase numa depressão.. essa semana tive ajuda e apoio fundamental da minha psicóloga e de uma amiga.

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? não

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? fiz logo após fazer o beta, no D9.. deu uma linha beeem clarinha

Fez o beta? com qtos dias? 9 dias - 133

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? estava com medo do negativo, rezando pelo positivo!

Qtas tentativas? 1

Em qual clinica? Origen

Engravidou de quantos ? Ainda não sei. Amanhã refaço o beta e estou orando pra gravidez estar desenvolvendo bem.. seja com um ou dois, mas queria gemelares rs Que medo que dá desse segundo beta também! A ficha está caindo aos poucos!

vemeuamor
Membro Prata

Usuário vemeuamor

Estatísticas e informações sobre vemeuamor

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Set 2017 11:52 por usuário vemeuamor

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 1 embriao de 5 dias, classificaçao 4BB

Qual sua idade? 42

Como foi o seu repouso? Fiquei uns 30 min deitada na clinica após a transferência e de repouso absoluto em casa somente no dia da transferencia. No dia seguinte fui viajar e levei vida normal. Somente evitei exercicios pesados e esforços excessivos.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Tranquila, na verdade tinha quase certeza que não daria certo, por conta da idade e do fato de ser somente 1 embrião.

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? não, absolutamente nada

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? fiz no D6, pois queria me preparar para o negativo. Para minha surpresa, deu positivo.

Fez o beta? com qtos dias? 9 dias

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Achava que seria negativo

Qtas tentativas? 1

Em qual clinica? Clinica Vivita

Engravidou de quantos ? somente 1

Para as mulheres que tem poucos óvulos no tratamento ou tem mais de 40 anos, fica aqui meu depoimento de incentivo. Tive somente 3 óvulos captados e um chegou a blastocisto. Já ouvimos o coraçao e o médico disse que está tudo ótimo por enquanto. O importante é contar com um bom médico e uma boa estrutura de laboratório. Cada uma sabe dos seus limites e problemas, mas não é impossível.

Editado em 25 Out 2017 11:11 by vemeuamor
 fabiana_85

Usuário fabiana_85

Estatísticas e informações sobre fabiana_85

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Out 2017 16:13 por usuário fabiana_85

Ola meninas, sou nova por aqui, queria tirar uma dúvida com vcs..
Fiz FIV esse mes, transferi 2 blastocistos de 5 dias, estou no D6 e fiz um teste de farmacia, apareceu uma segunda linha clarinha em menos de um minuto, será que já posso estar gravida? nao é muito cedo pra fazer teste?

Página 74 de 76 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.