addison
Membro Prata

Usuário addison

Estatísticas e informações sobre addison

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 06 Out 2017 16:53 por usuário addison

Fabiana, quando meus testes no Clearblue davam essa linha clarinha, ela ficava mais forte em alguns dias (duas gestações). Já dá pra fazer um beta, mas o valor vai ser baixinho, pq está bem no início. O bom de já fazer o beta é que vc pode acompanhar a evolução do hormônio, medida bem mais precisa do que a linha na canetinha. Mas, sim, já é um positivo. (:
Torcendo pela evolução da gestação e dos hormônios!

fabiana_85

Usuário fabiana_85

Estatísticas e informações sobre fabiana_85

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Out 2017 21:54 por usuário fabiana_85

Obrigada, addison! Fiz o beta hoje mesmo, deu 23 m.u.i , vou esperar até segunda-feira e ver se esse número vai subir! Smile

miialmeida

Usuário miialmeida

Estatísticas e informações sobre miialmeida

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Out 2017 13:57 por usuário miialmeida

No meu d9 louca pra chegar meu d13 pra fazer o Beta. Minha primeira FIV. Sintomas tive desde a implantação cólicas e dores no seio. Faz 3 duas que tenho dor de cabeça. Ontem fiz o teste farmácia e deu negativo...mas torcendo pra ter sido cedo demais. Volto contar como foi o Beta

ilhec
Membro Novo

Usuário ilhec

Estatísticas e informações sobre ilhec

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigo.: 1

Escrita em 21 Out 2017 11:01 por usuário ilhec

Enfim vou responder esse tópico. Achei que meu dia nunca iria chegar. Foram nove anos tentando engravidar. Durante todo esse tempo realizei cirurgia de endometriose e cinco fiv.

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? Um embrião congelado de três dias

Qual sua idade? 38

Como foi o seu repouso? Era minha oitava transferência e foi a primeira em que transferi apenas um embrião. Como estava meia desacreditada acabei não realizando muito repouso. Apenas nos dois primeiros dias depois apenas não exagerei. Mas cheguei até levantar alguns pesos pois meu marido estava com problemas de hérnia. Imaginava que meu organismo iria acreditar que estava doente e rejeitar o embrião se ficasse muito parada.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Na maior parte do tempo péssimo. Tentava me tratar como se estivesse grávida talvez para curtir temporariamente. No dia do exame tive sangramento e daí quase infarto. Era a última tentativa, não teria forças de acreditar novamente se desse errado

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? Muito relativo pois os sintomas são devidos aos medicamentos. Tive dor nos seios e cólicas que me aguniavam. Mas tinha momentos em que tudo sumia e daí batia o pânico.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias?
Não pois queria curtir até o momento do exame. Se desse negativo eu ia ficar arrasada. Em outro tratamento fiz e deu negativo e no dia do exame foi positivo. E também poderia dar positivo e ser uma gravidez química que também tive duas vezes.
Fez o beta? com qtos dias? Fiz com 12 dias. Pouco antes de abrir o exame tive sangramento. Então fui verificar o resultado sabendo que teria um negativo lá. E para surpresa deu 250! Depois repeti com 15 dias achando que iria diminuir pois já passei por isso outras vezes é resultado 1093! Uauuuuuu estava realmente grávida. Mas depois de alguns dias tive sangramento e achei que os sintomas haviam sumido. Chorei demais eu e meu marido planejamos como seria nossa vida a partir disso Estávamos arrasados, mas daí veio um número lindo 19950!

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Pelo meu histórico sempre temendo o negativo ou a involução

Qtas tentativas? 5 fiv
1 fiv - negativo direto transferência de dois embriões
2 fiv- positivo transferência de dois embriões. Mas aborto com 6 semanas
Descobri trombofilia e passei a usar enoxaparina nas transferências
3 fiv- 3 embriões e negativo estava cheia de sinequias devido aborto um grande equívoco médico
4 fiv- nesta tinha certeza que conseguiria pois pela primeira vez conseguimos blastocisto. E transferimos congelados. Três transferência de dois embriões.
1 tec- gestação ectópica perdi trompa esquerda
2 tec- negativo
3 tec- gravidez química....Beta não evoluiu
Troquei de clínica para uma última tentativa
5 fiv- três embriões de três dias congelados
1 tec- 2 embriões gravidez química Beta não evoluiu
2 tec- 1 embrião grávida! Com a graça de Deus e Nossa Senhora

Em qual clinica? 4 fiv na Fertilitat Porto Alegre 1 fiv na Segir Porto Alegre está que deu certo

Engravidou de quantos ? Um embrião....um bebê

Meninas não sei o que dizer. Minha luta foi grande. Somente Deus para me sustentar. O único conselho que dou é o de olhar somente para frente. Foi o que me ajudou a chegar aqui.

rafa0712
Membro Prata

Usuário rafa0712

Estatísticas e informações sobre rafa0712

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 6

Escrita em 21 Out 2017 12:43 por usuário rafa0712

Q história linda ilhec! Obrigada por compartilhar! 😍😍😍😍😍 parabéns pela gestação e curta seu bebê! Chegou sua vez!

paulinha*
Membro Diamante

Usuário paulinha*

Estatísticas e informações sobre paulinha*

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 35
 Amigos.: 42
 Desconhecido

Escrita em 24 Out 2017 21:17 por usuário paulinha*

Eu disse que um dia voltaria para responder,pois,me ajudou tanto quando estava fazendo a minha FIV,e naquela espera eu li e reli milhões de vezes aqui,então espero ajudar alguma família também.Boa sorte!Fé em DEUS!

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias?
1 embrião de 5 dias

Qual sua idade?
Tinha 30 na época

Como foi o seu repouso?
Completamente absoluto!

Como estava seu emocional durante todo procedimento?
Já tinha tido uma FIV com dois embriões de 3 dias que resultou em uma gravidez na trompa,perdi a trompa esquerda,então estava um caco,meu esposo é que me colocou de pé,e Deus me ajudou! Sad

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)?
Eu nunca acreditei em nidação até acontecer comigo,tive pequenos sangramento,bem pequenos mesmo por 3 dias e depois sumiu e cólica. Surprised

Sim,o teste não me recordo,mas está guardado ainda, D6
e já foi Positivo

Fez o beta? com qtos dias?
Sim D9 265,28 e D14 1189,56 Very Happy

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo?
Temia demais na época do sangramento

Qtas tentativas?
1 IA 1 FIv e 1 TEC

Em qual clinica?
HC-USP Ribeirão Preto

Engravidou de quantos ?
1 linda Princesa Graças a Deus está super bem,vai fazer 2 aninhos!
Deus ajude vocês meninas.

Editado em 24 Out 2017 21:35 by paulinha*
 nick444
Membro Bronze

Usuário nick444

Estatísticas e informações sobre nick444

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 03 Nov 2017 01:51 por usuário nick444

Oi meninas, passando para contar como foi minha experiência com a TEC e meu positivo:

Quantos embriões foram colocados e de quanto dias?
2 embriões de 5 dias (blastocistos)

Qual sua idade?
31 anos

Como foi o seu repouso?
Repouso só no dia da transferência. A transferência foi as 5 da tarde, cheguei em casa e fiquei deitada assistindo televisão. Tomei um banho e dormi. No dia seguinte já fui pra rua resolver questões de banco e umas coisas que precisava fazer no shopping. A partir desse dia foi vida normal.

Muito ansiosa! Eu já havia feito 1 TEC de um embrião só e tinha recebido um belo de um negativo uns 3 meses atrás.

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)?
Na 1 TEC que foi negativo eu sentia cólicas e deu negativo!

Nessa TEC que deu positivo eu senti dor de cabeça bem forte, seios aumentados e doloridos e também tive a nidação. No dia que eu tive a nidação eu já sabia que eu estava grávida, pois havia feito o teste de farmácia e deu positivo na mesma hora. Até assustei.

Sim, no D7 após a transferência e deu um positivo forte (clear blue).

Sim, no D8 que deu positivo, 100,08.
No D14: 1.938,00.
Achei super alto!

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo?
Eu comecei a me sentir diferente com um peso em baixo no ventre, algo estranho.
Mas mesmo assim, eu tinha me preparado para o negativo.

Qtas tentativas?
2 tentativas.

Em qual clinica?
CEFERP (Ribeirão Preto). Excelente clínica! 👏🏻👏🏻

Engravidou de quantos ?
Fiz uma ultra com 6 semanas e engravidei de 1 bebê. Já ouvi o coração e é a coisa mais linda!! 😍❤️

Achei que pelo fato do beta ter dado alto, estava esperando ver 2 bebês, mas segundo o meu médico isso não é parâmetro, só a ultra para confirmar.

Editado em 03 Nov 2017 02:00 by nick444
 fefe2011
Membro Ouro

Usuário fefe2011

Estatísticas e informações sobre fefe2011

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 21
 Amigos.: 34
 Desconhecido

Escrita em 01 Dez 2017 13:02 por usuário fefe2011

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias?

1 de 5 dias 3AA

Qual sua idade? 37

Como foi o seu repouso? Somente fiz repouso no primeiro dia pq estava com uma baita enxaqueca, inclusive a noite fui pro PS tomar remedio na veia pq fiquei muito mal, fiquei muito triste achando q isso interferiria no tt

Estava ansiosa, mas muito confiante uma vez que fiz pgd e eliminei vários embriões que não estavam legais.

Tive bastante cólica e muito cansaço ( nos cinco primeiros dias) depois disso passou, acho que meu organismo se acostumou.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? óbviooo kkkk fiz no D2 KKKKKKKKK( NEGATIVO ...óbvio) fiz no d4 negativo óbviooo e fiz no D6 ( ja saiu uma nuvenzinha ) e no D8 mega positivão

Fez o beta? com qtos dias? Fiz no d10 122,6 contando a transferencia como d0

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Mega confiante

Qtas tentativas? eu fiz 5 coletas( fivs) as duas primeiras tive 4 embriões que estavam com excelente qualidade mas com defeitos geneticos, depois fiz um pool com tres coletas e enviei alguns embrioes para PGD e com a primeira tec ja deu certo...

Em qual clinica? ideia fertil

Engravidou de quantos ? 1

mel85
Membro Platina

Usuário mel85

Estatísticas e informações sobre mel85

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 100

Escrita em 26 Jul 2018 15:43 por usuário mel85

Oi meninas!!!!!
Cadê os relatos dos Positivos😍😍😍😍😍😍

ptt
Membro Ouro

Usuário ptt

Estatísticas e informações sobre ptt

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 11

Escrita em 26 Jul 2018 21:06 por usuário ptt

Oba! Graças a Deus chegou a minha vez de responder sobre o meu positivo.

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? Dois blastocistos de 5 dias, com as seguintes classificações: 5AB e 4BB.

Qual sua idade? 36

Como foi o seu repouso?
No dia da transferência que ocorreu numa sexta-feira fiquei no hotel, apenas saí para almoçar. No dia seguinte peguei o avião de retorno para minha cidade e na segunda fui trabalhar normalmente. Meu médico pediu apenas para não pegar peso, não fazer exercícios e não ter relação sexual.

Oscilava. Tinha uma certeza que daria certo, pois dessa vez todas as etapas foram um sucesso sem nenhum imprevisto, mas às vezes batia um medo. Eu me permiti acreditar que poderia dar certo!

Do D5 ao D8 senti dor de cabeça muito forte e a partir do D5 meu intestino ficou mais solto. No D7 e no D9 saiu com a progesterona vários pedacinhos marrons.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? Sim. Confiirme.

D11: Beta = 818,50 mUI/ml, Estradiol =377,9 pg/ml. Progesterona 17,33ng/ml.
D13: Beta = 2106,00 mUI/ml, Estradiol =182,4 pg/ml. Progesterona 21,68 ng/ml.
D20: Beta = 24.256 mUI/ml, Estradiol =394,1 pg/ml. Progesterona 19,31 ng/ml.

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Temos pelo negativo.

Qtas tentativas? Fiz 3. Uma na minha cidade.
Duas com o Dr. Fernando Prado (NeoVita). Com ele o tratamento foi outro nível. Medico excelente.

Em qual clinica? Dr. Fernando Prado, clínica NeoVita.
Super indico, maravilhoso!

Meninas, desejo a todas que ainda não tiveram o positivo que Jesus as abençoe. Tenham confiança em Deus e busquem bons médicos, que a hora de vcs tb chegará.

Beijos,
Ptt (FIV-Amadurecimento da Alma)
http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com/?m=1

Página 75 de 76 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.