biaaraujo
Membro Bronze

Usuário biaaraujo

Estatísticas e informações sobre biaaraujo

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 11

Escrita em 26 Set 2018 23:32 por usuário biaaraujo

Este médico é maravilhoso!! Ontem nos consultamos com ele, talvez façamos a FIV em janeiro, caso os remédios não funcionem com o meu marido.

dani-rios
Membro Novo

Usuário dani-rios

Estatísticas e informações sobre dani-rios

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 08 Out 2018 14:38 por usuário dani-rios

Após longos 3 anos de tentativas, enfim Deus me permitiu a graça de carregar um filho no ventre. Três anos ouvindo: quando vc esquecer vc engravida. Vc nao engravida pq está ansiosa. Ainda não é o momento certo. Deus sabe de todas as coisas, talvez vc não esteja preparada. Até uma tia q disse: seu marido não dá conta de fazer filho não? Quem fala essas coisas nem imaginam o quanto dói ouvir. Claro q nada acontece sem a permissão de Deus. Como esquecer algo q vc sonha a vida toda e todos ao seu redor conseguem c uma facilidade sem tamanho e vc não. Passei por momentos de fé e de incredulidade, cheguei a ficar brava c Deus e a me achar indigna de ser mãe. Enfim, fiz as pazes c Deus e resolvi parar de sofrer e aceitar na certeza q uma hora ele ia me abençoar c um filho mas fazendo a minha parte q era o tratamento. Em mim tudo normal até então, meu marido c espermograma de qualidade ruim.

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 2 embriões de 4 dias, não sei a classificação ainda mas o embriologista no dia da transferência disse q eram muito bons.

Qual sua idade? 33 anos

Como foi o seu repouso?
Na verdade foi muito parcial, moro a 120 km de Goiânia, fui e voltei dirigindo. Passei 20 min deitada na clínica. Depois fui p minha cidade, chegando lá uma amiga pediu q eu ficasse c o filho dela de um ano enquanto ela ia ao médico, ele estava dormindo mas acordou e tive q pegá-lo no colo algumas vezes. A noite fui em um niver, mas bem de boa. Dois dias depois fomos p Caldas Novas mas nem entrei na piscina, fiquei basicamente no hotel.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Dois primeiros dias bem calma os demais bastante ansiosa e com medo e assim ainda continua.

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? Não tive sangramento, mas tive varias pontadas no pé da barriga, mais forte q o normal, achava q era por causa dos hormônios do tratamento sei lá e cólica às vezes parecida c a da menstruação outras vezes diferente. Sentia e sinto meus seios doloridos mas igual de quando a monstra vai vir. Me senti mais quente. Sinto as veias do corpo mais aparente, senti falta de ar mas não sei se tem relação. Iniciando pequenos enjoos.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? Muitos. Desde o D6 pós transferência faço teste de farmácia. Comprei uns da China mas não confiava muito. D6 vi a segunda linha imperceptível, até acho q é coisa da minha cabeça, mas p mim estava lá. Fiz 3 no D6. No D7 fiz mais 3 e estava lá a linha um pouco mais visível. D8 ela já era um pouco mais escura. D9 Bem mais forte.

Fez o beta? com qtos dias? D9= 219,9 e D10=249,9

Qtas tentativas? Fiz uma inseminação artificial que não deu certo e agora a FIV que graças a Deus deu certo. Transferência a fresco.

Em qual clinica? O médico atende na Mater Clínica em Goiânia, mas o procedimento foi feito na Humana. Dr. Mário Apropato, muito inteligente. Vc vê o quanto ele gosta de tudo aquilo é faz com amor.

Engravidou de quantos ? Ainda não sei, estou no D12. Pretendo fazer outro Beta no D15 q foi a data q o médico pediu. E esperar a ultra de 6 semanas.

laurafick

Usuário laurafick

Estatísticas e informações sobre laurafick

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 01 Nov 2018 15:13 por usuário laurafick

Bem... Eu nem acredito que eu escrevendo aqui neste tópico...
Depois de duas gravidez ectópica onde sofri muito, tive que tirar minhas duas trompas...
O médico havia me dito que teria que tirar um dos ovários também, mas por milagre, quando fui fazer a trans vaginal para dar inicio ao tratamento da FIV estavam lá, OS DOIS! Produzindo várioosss óvulos...

Meu problema para engravidar é porque não tenho nenhuma das trompas, de resto normal. Meu marido com ótima saúde também, 26 anos!

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 1 blastocisto de ótima qualidade. Transferi só um, pois meu médico me disse que seria melhor, de acordo com minha idade. Gestações gemelares são de risco.

Qual sua idade? 25 anos

Como foi o seu repouso? Nos dois primeiros dias, fiquei deitadinha... Levantava para tomar banho e fazer o básico.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Muito ansiosa, nossa... Fiquei muito preocupada em função de ter transferido somente 1 blasto. Eu não conseguia relaxar, achava que tinha dado errado...

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? Como estou tomando utrogestan, não sei se os sintomas não eram por causa do remédio. Mas tive muitos gases, as vezes pequenas cólicas como se fosse menstruar. Pontadinhas no baixo ventre e inchaço. Não tive sangramento de nidação.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? Fiz d5 negativo, d6 e d7 fiz 2 e apareceu uma listra rosinha muiiiiiito fraca... só eu via kkkk

Fez o beta? com qtos dias? D9 fiz um QUALITATIVO que já deu positivo. D11 262 E D17 1860 Very Happy

Vc estava confiante ou ainda temia pelo negativo? Depende do dia.. estava muito deprimida.. meu sonho sempre foi ser mãe...

Qtas tentativas? 1

Em qual clinica? Hospital Bruno Born em LAJEADO/ RIO GRANDE DO SUL com o DR. Marcos Hoher!

Engravidou de quantos ? Transferi somente 1 blasto.

Coloquem nas mãos de Deus meninas e fiquem bem calminhas...
Pedem para Deus em oração, ele conhece o coração de cada uma de nós!
Comi muito abacaxi e tomei vitaminas desde o inicio do tratamento!
LEVITAN MULHER
VITAMINA E
VITAMINA C
ÁCIDO FÓLICO

BOA SORTE A TODAS!!!!!

yasmin2019

Usuário yasmin2019

Estatísticas e informações sobre yasmin2019

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 30 Nov 2018 08:06 por usuário yasmin2019

Nas minhas horas aflitas, vocês me ajudaram muito. Agora chegou minha vez de retribuir.

Qtos embriões foram colocados e de quanto dias? 2 embriões de 5 dias (blastocistos)

Qual sua idade? na época 31 anos

Como foi o seu repouso?
A médica disse que era para eu repousar somente no dia e me recomendou caminhadas. E foi isso que fiz. Já fiz caminhadas no dia seguinte.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Misto entra calma e ansiosa

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)? Sim, tive o sangramento de nidação no D6. Como eu estava muito nervosa, tipo tpm e o sangramento veio maior que eu esperava, pensei que fosse mentruação. Mas uma abençoada do fórum disse que conseguiu diferenciar porque nessa fase ela não ficou com vontade de comer chocolate. BINGO. Aí vi que era o sangramento de nidação. Tive muiiiiiiiiita dor de barriga, algum enjoo e queda de pressão.

Fez teste de farmácia? qual? com qtos dias? O mais barato de todos kkkk. Fiz no D8 mas deu teste inválido. E no D10 que era o dia do meu Beta, aí deu positivo.

Fez o beta? com qtos dias? D10 - 706,80 mUi e D14 - 4975,00mUI

Qtas tentativas? uma

Em qual clinica? Fertibaby com a doutora Camila

Engravidou de quantos ? 2

DICA IMPORTANTÍSSIMA:
Me disseram para manter as atividades normalmente (exceto musculação) e fazer caminhadas. Sou professora de ginástica para a terceira idade e peguei muito leve. Continuei no Pilates. Sempre fui ativa, então pensei que não teria problemas. Depois de uma aula bem leve que dei ( na 5ª semana) começou um sangramento constante que durou 7 dias seguidos e nada fazia passar. Fui ao pronto atendimento, e fui pessimamente atendida pelo médico que disse que não tinha como saber o que era, somente no ultrassom e, se fosse aborto, nada poderia ser feito. A partir daí fiquei de repouso absoluto. Depois de pirar a cabeça, no sétimo dia o sangramento acabou. Então, meninas, fiquem de REPOUSO praticamente absoluto o máximo que conseguirem. Não faça nenhuma atividade física. O máximo que puderem ficar deitadas de pernas pra cima, façam. Não peguem peso, não subam escadas.

fl@r

Usuário fl@r

Estatísticas e informações sobre fl@r

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigo.: 1
 Desconhecido

Escrita em 18 Dez 2018 13:28 por usuário fl@r

Transferência de congelados 2 blastos

Qual sua idade? 32 anos

Como foi o seu o repouso?
Fiz a transferência após o almoço, fui para casa e passei o restante do dia quieta, mas não deitada. No outro dia fiz meu café da manhã e também permaneci mais quieta e à noite já sair e fui assistir uma missa.
Nos outros dias tive vida normal, dirigir, andei, subir e descer escadas, fui a festinhas e fiquei mais sentada, claro. Tive relação sexual com 6 dias.

Como estava seu emocional durante todo procedimento? Calma, porém, ansiosa

Vc teve algum sintoma após a transferência ( sangramento, cólica, dor de cabeça, outros)?
Fui tomar banho um dia e quando a água do chuveiro bateu no bico do seio, doeu muito. O bico do meu seio ficou mais escuro também. Eu conheço muito bem o meu corpo e vi que aquela dor não era comum.

Fez o beta? com qtos dias? D9 - 108

Qtas tentativas? Tenho um filho já que foi através da FIV
Após 4 transferência conseguir outro positivo.

Em qual clinica? Verhum Vinicius- Medina
Pensa em um médico bom... só não é de muita conversa, mas o que ele faz é bem feito

Engravidou de quantos ? 1

Nas minhas outras transferência eu ficava igual uma múmia sem querer nem andar e resultaram em negativos, dessa vez resolvir relaxar... teve uma que eu comia physsalis, abacaxi, gatorade... não cheguei a vê nenhum positivo. Dessa vez eu comi de tudo... só bebia muita água e vida que segue

bertoni
Membro Novo

Usuário bertoni

Estatísticas e informações sobre bertoni

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 28 Jan 2019 10:46 por usuário bertoni

Apenas acompanhando o fórum. Na esperança de, logo logo, estar habilitada a responde-lo.

Página 76 de 76 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.