larys123

Usuário larys123

Estatísticas e informações sobre larys123

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Set 2017 06:24 por usuário larys123

Olá gente espero que possam me ajudar, tenho 16 anos e não sou sexualmente ativa, menstruei dia 0
30/08 e a menstruação estava normal quanto ao fluxo e cólicas durou até o dia 03/09, mas 09/09 5 dias depois do fim da menstruação estou tendo corrimento rosa claro, com sangue provavelmente. Queria saber se alguma de vcs já teve algo parecido, pesquisei na internet mas n acho nada mto específico não utilizo Anticoncepcional e ainda sou virgem. Me ajudem se puderem, obrigada!

lilly_34
Membro Prata

Usuário lilly_34

Estatísticas e informações sobre lilly_34

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigo.: 1

Escrita em 11 Set 2017 08:41 por usuário lilly_34

Olá... Primeiramente acho que vc criou um tópico em um forum não correpondente, por isso, nem sempre será respondida... Mas vamos lá a tua dúvida...
1. Vc é virgem??? Se é, descartamos a possibilidade de uma gestação, certo???
2. Em caso de gravidez, este corrimento escuro pode ser o sinal da nidação, quando o blastocisco se implanta na parede uterina para formar o embrião, essa implantação por vezes em algumas mulheres pode gerar este corrimento escuro...
3. As vezes acontece do ciclo ser interrompido por consequência de um momento de stress, e retornar logo dias depois, cmgo tb já aconteceu..O nosso emocional é muito louco...
4. Tb acontece de algumas mulheres sentir dor ou sangramento durante o período de ovulação, isso tb é bem comum...
Agora... Um conselho é... Mesmo sem ter uma vida sexual ativa ainda, procure um posto de saúde e um GO... Pois como eu disse pode ser muitas coisas, porem somente um médico pode ter dizer ao certo o que ocorre com os seus ciclos mentruais, assim como te orientar e prevenir para o futuro...
Espero ter ajudado...
Bjnhos

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.