rosi123
Membro Novo

Usuário rosi123

Estatísticas e informações sobre rosi123

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Set 2017 22:54 por usuário rosi123

Olá meninas. Tenho 44, 10 meses tentando e nada. Super desregulada. Tenho muito muco,,esse mês foi estranho pois saiu apenas um dia com algo parecido sangue, depois fiquei seca, muito seca, treinei assim mesmo, no 5 dia ardeu e coçou muito, candida devido antibiótico. Agora usei nistatina, será que mesmo sem muco ovulei? Será que o creme atrapalhou so um dia? Me ensinem o inhame, não posso perder muito tempo, a idade não ajuda.bjs

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Estatísticas e informações sobre pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 67
 Desconhecido

Escrita em 22 Set 2017 23:32 por usuário pativenas

rosi123 escreveu:

Olá meninas. Tenho 44, 10 meses tentando e nada. Super desregulada. Tenho muito muco,,esse mês foi estranho pois saiu apenas um dia com algo parecido sangue, depois fiquei seca, muito seca, treinei assim mesmo, no 5 dia ardeu e coçou muito, candida devido antibiótico. Agora usei nistatina, será que mesmo sem muco ovulei? Será que o creme atrapalhou so um dia? Me ensinem o inhame, não posso perder muito tempo, a idade não ajuda.bjs  

Olá! Seja bem vinda! Acabei de completar 45 anos em agosto e sou tentante há 3 anos. Como sei que devido a idade não temos muito tempo e os médicos não incentivam gestação após os 40, resolvi fazer meus exames todos particular, pois cansei de pedir exames e os médicos negarem.

Faça uma US seriada para acompanhar a ovulação.
Você disse que é desregulada. Você tem SOP? Se tiver, não é indicado tomar elixir ou chá de inhame, mas pode COMER o inhame diariamente.

Não sei se o creme vaginal atrapalha na fecundação. Voce está em que dia do ciclo? flower

rosi123
Membro Novo

Usuário rosi123

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Set 2017 00:01 por usuário rosi123

Paty ainda não descobri como responder a msg direta aqui. O que é Sop? Olha achei ate estranho ao ler aqui pq a medica pediu os exames normais, hemograma, dst, mais nada sobre hormônios, nem sabia que era bom. Tem que fazer todo mês? Baixei um aplicativo, meu calendário, bateu o período fértil com meu muco. Estou no 4 dia de acordo com aplicativo, disse que ovulei dia 20. Mais o muco desceu so dia 15. Geralmente desce uns 3 dias, acho que a candida atrapalhou, fiquei seca

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 23 Set 2017 00:43 por usuário pativenas

rosi123 escreveu:

Paty ainda não descobri como responder a msg direta aqui. O que é Sop? Olha achei ate estranho ao ler aqui pq a medica pediu os exames normais, hemograma, dst, mais nada sobre hormônios, nem sabia que era bom. Tem que fazer todo mês? Baixei um aplicativo, meu calendário, bateu o período fértil com meu muco. Estou no 4 dia de acordo com aplicativo, disse que ovulei dia 20. Mais o muco desceu so dia 15. Geralmente desce uns 3 dias, acho que a candida atrapalhou, fiquei seca  

SOP é SINDROME DOS OVÁRIOS POLICÍSTICOS = cistos no ovário.
Como já passamos dos 40 os exames de hormônio servem para saber as causas da infertilidade, como por exemplo, menstruação desregulada. Deve ser feito como rotina anualmente.

Você está com o ultrassom em dia? Este é outro exame importante que deve ser feito 1 vez ao ano.

Nem sempre quando ovulamos vemos o muco clara de ovo, por isso é bom acompanhar o período fértil com testes de ovulação ou US seriada para saber se o folículo se rompeu.

Também tenho esse app. É bom marcar sempre o primeiro dia da M, para calcular quantos dias é o ciclo e acompanhar a data da ovulação e fase lútea.

Editado em 23 Set 2017 00:45 by pativenas
 deborahsa
Membro

Usuário deborahsa

Estatísticas e informações sobre deborahsa

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Set 2017 18:43 por usuário deborahsa

Boa noite!
Alguma de vcs ja fizeram histerossalpingografia?
Tô morrendo de medo, meu médico pediu q nos fizéssemos alguns exames, inclusive esse, para ver se temos algum problema relacionado a fertilidade...
Bjs a todas!

rosi123
Membro Novo

Usuário rosi123

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Set 2017 00:56 por usuário rosi123

Paty eu fiz ultrasson em junho pois senti dor e mostrou um cisto de ovulação. A medica disse que não precisaria tomar nada e que era ate bom pq mostra que estou ovulando. Mas de hormônios não pediu, acho quevou em outra medica, essa realmente nãome da força alguma para engravidar. Esses testes que vc disse para saber se estou ovulando, não conheço, são os métodos de temperatura e muco?

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 24 Set 2017 17:54 por usuário pativenas

rosi123 escreveu:

Paty eu fiz ultrasson em junho pois senti dor e mostrou um cisto de ovulação. A medica disse que não precisaria tomar nada e que era ate bom pq mostra que estou ovulando. Mas de hormônios não pediu, acho quevou em outra medica, essa realmente nãome da força alguma para engravidar. Esses testes que vc disse para saber se estou ovulando, não conheço, são os métodos de temperatura e muco?  

Estes são os testes. Ele parece com teste de gravidez. Quando ficar POSITIVO indica que você vai ovular entre 24/36 horas.
Se você sabe quando está se aproximando sua ovulação, voce começa a fazer os testes até dar positivo. Sempre no mesmo horário.
Comprei no mercado livre.
Eu mudo de GO quando sinto falta de interesse por parte dela.

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 24 Set 2017 17:56 por usuário pativenas

deborahsa escreveu:

Boa noite!
Alguma de vcs ja fizeram histerossalpingografia?
Tô morrendo de medo, meu médico pediu q nos fizéssemos alguns exames, inclusive esse, para ver se temos algum problema relacionado a fertilidade...
Bjs a todas!  

Nunca fiz. Mas depois volta para contar como foi. Boa sorte! 😊😊

deborahsa
Membro

Usuário deborahsa

Estatísticas e informações sobre deborahsa

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Set 2017 21:30 por usuário deborahsa

Oi meninas, boa noite!
Devo marcar o exame p o próximo ciclo, se nesse não der certo.
Hj de manhã e agora a noite me deu mta dor no ovário esquerdo, agora a noite tá incomodando mtooo, até deitei, hj estou no 15dc, de manhã ainda estava com um muco meio elástico, fiquei na dúvida se estou ovulando agora ou se já ovulei, de acordo com os sintomas q tive parecia estar chegando ao final do pf, nunca tive essa dor forte. Se melhorar um pouco até mais tarde, treino so por garantia.
Alguma de vcs já teve essa dor forte??
Bjsss

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 24 Set 2017 22:30 por usuário pativenas

deborahsa escreveu:

Oi meninas, boa noite!
Devo marcar o exame p o próximo ciclo, se nesse não der certo.
Hj de manhã e agora a noite me deu mta dor no ovário esquerdo, agora a noite tá incomodando mtooo, até deitei, hj estou no 15dc, de manhã ainda estava com um muco meio elástico, fiquei na dúvida se estou ovulando agora ou se já ovulei, de acordo com os sintomas q tive parecia estar chegando ao final do pf, nunca tive essa dor forte. Se melhorar um pouco até mais tarde, treino so por garantia.
Alguma de vcs já teve essa dor forte??
Bjsss  

Tenho essa dorzinha chata todos os meses, mas é no ovário direito. Sempre ovulo por esse lado.
Estou no 11dc e a dorzinha começou no 9dc, no dia que fiz minha primeira US seriada. E realmente apareceu meu folículo medindo 16mm. Hoje a dor está mais forte. É claro... treinei para garantir! love1
Meu ciclo é de 29 dias e esse incômodo começa entre o 9/10dc e permanece até + - 14dc.

De quantos dias é o seu ciclo?

Página 3 de 5 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.