deborahsa
Membro

Usuário deborahsa

Estatísticas e informações sobre deborahsa

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Out 2017 21:55 por usuário deborahsa

Eu não entendo muito desses testes de ovulação, mas se vc treinou nos possíveis dias q positivou tem chances.
A Histerossalpingografia foi tranquila mesmo?
Sentiu dor após o exame?
Tô com bastante medo da dor, porém confiante, na verdade doida p ficar livre do exame, vou fazer no 10º DC, e acredito q logo após vou entrar no período fértil.
Vc precisou tomar laxante no dia anterior do exame?
Além do laxante e Luftal me prescreveu antialérgico e Buscopan. Por conta própria vou tomar 1hora antes amoxicilina, devido a um leve sopro q tenho...

neinzi
Membro

Usuário neinzi

Estatísticas e informações sobre neinzi

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Out 2017 18:39 por usuário neinzi

Entao no exame não senti nada de dor, tomei meia hr antes um toragesic que é sublingual, e um dorflex pra relaxar, mas estava com mto medo, estava chorando desesperada de nervoso, mas foi mto tranquilo, fiz o meu exame as onze da manha e a única coisa foi que fiquei com dor tipo qdo estamos com fases e a barriga fica doendo sabe, mas somente isso nem precisei tomar mais remédio pra dor, e não precisei de laxante nao.

Página 5 de 5 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.