criscs
Membro Platina

Usuário criscs

Estatísticas e informações sobre criscs

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 47
 Amigos.: 24

Escrita em 04 Mar 2013 21:21 por usuário criscs

Mais um mês perdido, monstra na área... culpo o maridex por negar fogo exatamente nos dias mais férteis... Só Jesus na causa...
Ah, engordei 6 kg do meu menor peso... pode um negócio desses?

nanazi
Membro Prata

Usuário nanazi

Estatísticas e informações sobre nanazi

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 16

Escrita em 20 Mar 2013 01:46 por usuário nanazi

Ola florzinhas...preciso emagrecer para engravidar....só uns 20 kilinhos rs...vou acompanhar e participar desse tpc...bjxxx para todas..
Hoje vou na GO e na nutricionista.....vou ver como anda a SOP.
Acho que vou começar a dieta sopa,vou aproveitar ja que esta chegando o inverno onde eu moro o friuzinho ja comesou....

vuca
Membro Ouro

Usuário vuca

Estatísticas e informações sobre vuca

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 34
 Amigos.: 3

Escrita em 21 Mar 2013 17:15 por usuário vuca

nana s2G força amiga... eu tambem tenho que emagrecer engordei muito com as 2 gestaçoes e estou com 88 kg agora e falei pra mim mesmo que so vou tentar novamente se eu perde no minimo 13kg pois como eu perdi minha menina com 8 meses de gestaçao por causa de pressão alta!

criscs
Membro Platina

Usuário criscs

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 16 Abr 2013 08:29 por usuário criscs

É verdade que excesso de peso pode dificultar a gravidez?

Escrito para o BabyCenter Brasil

Excesso de peso pode sim gerar dificuldades para uma mulher engravidar. Se for sua primeira gravidez, as chances de concepção a cada ciclo menstrual ficam reduzidas em 8 por cento no caso de sobrepeso e em 18 por cento no de obesidade. Se não for a primeira gestação, esses números sobem ainda mais: para 16 por cento no caso de sobrepeso e 34 por cento, no de obesidade.

Acreditava-se que a obesidade só afetava a fertilidade de uma mulher que tivesse ciclos menstruais irregulares, mas novos dados indicam que as mulheres com ciclos regulares também podem ser prejudicadas. O risco de infertilidade parece aumentar junto com o grau de obesidade, ou seja, quanto maior o peso, maior o problema.

Calma, antes de entrar em pânico, saiba que existe solução. Um programa sério de perda de peso e exercícios pode fazer com que a ovulação volte a acontecer caso tenha parado e aumenta suas chances de engravidar. Mesmo um pequeno emagrecimento ajuda.

Pesquisas com mulheres acima do peso ou obesas mostraram que uma redução de 10 a 20 por cento do peso já ajudava a regular o ciclo menstrual e elevava a probabilidade da ovulação.

Excesso de peso é um possível sintoma de uma condição conhecida como síndrome dos ovários policísticos, em que os ovários não produzem hormônios suficientes para estimular os óvulos a amadurecer e ser liberados.

Algumas mulheres com a síndrome também podem ter problemas relacionados à insulina, hormônio que ajuda o corpo a usar e armazenar açúcares e carboidratos dos alimentos. Esse desequilíbrio pode favorecer a liberação em excesso do hormônio masculino androgênio, o que por sua vez pode interferir na ovulação e dificultar a gravidez.

Outros sintomas de ovários policísticos incluem menstruação irregular ou que não vem, crescimento exagerado de pelos e acne. Converse com seu ginecologista se acha que pode ter isso.

As pesquisas indicam ainda que o sobrepeso pode atrapalhar tratamentos de fertilização in vitro (FIV), porque a capacidade de o embrião se implantar no útero ficaria comprometida, resultando em menores índices de concepção e maior ocorrência de abortos espontâneos.

As razões para isso são desconhecidas, porém a boa notícia é que a perda de alguns quilos antes de iniciar um tratamento de fertilidade pode aumentar drasticamente as chances de concepção e de ter uma gestação saudável.

E quantos quilos você deve perder? Em vez de só medir pelo peso, o melhor é analisar o seu índice de massa corporal (IMC), obtido através da uma proporção entre o peso e a altura.

Para calcular o IMC, você precisa pegar sua altura (por exemplo, 1,60 m) e multiplicá-la por ela mesma (1,60 x 1,60 = 2,56). Pegue então seu peso (por exemplo 60 kg) e divida por aquele resultado. No caso desse exemplo, a conta seria 60 dividido por 2,56, que dá um IMC de 23,4. Os médicos consideram um índice entre 19 e 25 o ideal para ter boas chances de engravidar.

Você também pode usar calculadoras de IMC disponíveis em vários sites e aplicativos.

http://brasil.babycenter.com/x4300252/%C3%A9-verdade-que-excesso-de-peso-pode-dificultar-a-gravidez?scid=br_pt_bulletin_all_precon#ixzz2Qco1S8do

lucy_anna

Usuário lucy_anna

Estatísticas e informações sobre lucy_anna

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 21 Abr 2013 15:37 por usuário lucy_anna

eu emagreci e engravidei em seguida. depois tive um aborto e engordei muuuuuuito.
tô deprimida. sem estimulo pra sair de casa e sem me olhar no espelho.
quando eu tentava engravidar o médico me alertou que com a perda de peso seria mais fácil. isso realmente aconteceu.

radija2009

Usuário radija2009

Estatísticas e informações sobre radija2009

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 42

Escrita em 24 Abr 2013 20:02 por usuário radija2009

Oração Do Emagrecimento
Com a Tua ajuda Senhor quero ter sabedoria e domínio próprio para com minha alimentação. Deus, tire de mim toda ansiedade, insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado. Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar. Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal, equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser. Amém

criscs
Membro Platina

Usuário criscs

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Abr 2013 21:07 por usuário criscs

Radija, estou lendo um livro evangélico (apesar de ser católica) que fala sobre dietas e obediência aos planos de Deus, se chama Livre para emagrecer... recomendo...

*leninha*
Membro Diamante

Usuário *leninha*

Estatísticas e informações sobre *leninha*

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 33
 Desconhecido

Escrita em 26 Mai 2013 09:38 por usuário *leninha*

Meninas, também quero muito voltar ao índice normal para poder engravidar, teria q perder 10 kg para conseguir isto e estaria pesando 65,50 kg. Vou começar com as caminhadas (esteira) e se Deus nos abençoar engravidarei saudável.
Bjos e boa sorte a todas

carioca13
Membro

Usuário carioca13

Estatísticas e informações sobre carioca13

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Jun 2013 00:19 por usuário carioca13

Oi, meninas! Tô entrando pro grupo, pois tenho e quero emagrecer uns 15 quilos antes de engravidar. Meu histórico é: dois abortos espontâneos, um em 2010, com 7 semanas, e o outro ano passado com 12 semanas.
Depois de toda tristeza percebi que essa é a chance que tenho para emagrecer para ficar mais saudável e me preparar para a "encomenda" e chegada do meu baby. Tenho 1,68m e 87 quilos. Tenho consulta marcada com nutricionista ainda essa semana e pretendo me matricular na academia na próxima semana.

Quero perder esses quilos até dezembro, pois em janeiro pretendo começar os treinos. Wink

Tamo juntas, meninas!

Bjs

criscs
Membro Platina

Usuário criscs

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 26 Jun 2013 20:47 por usuário criscs

Boa sorte a todas nós, que Deus abençòe nossos ventres...

Página 60 de 63 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.