*Luar*
Membro Ouro
 Posts: : 449
  

Usuário *Luar*

Estatísticas e informações sobre *Luar*

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 449
 Tópicos: 31
 Amigos.: 12
 Registrado em: 28 Jun 2013
 Desconhecido


×
 Escrita em 28 Jun 2013 13:42 por usuário *Luar*

Põe meu nome aí, queo treinar ano que vem e estou 7 quilos acima do meu peso ideal, na lutaaaaaaaaaaa!!!
Marian

 ca_saad
Membro Ouro
 Posts: : 293
  

Usuário ca_saad

Estatísticas e informações sobre ca_saad

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 293
 Tópicos: 28
 Amigos.: 24
 Registrado em: 14 Mai 2012
 Idade: 34


×
 Escrita em 30 Jun 2013 16:26 por usuário ca_saad

Iniciei faz uma semana tbm minha dieta! Smile preciso perder 25 kilos, e assim engravidar saudavel Smile Conto com a ajuda de vcs!!! beijsss

 dedaeval
Membro Diamante
 Posts: : 801
  

Usuário dedaeval

Estatísticas e informações sobre dedaeval

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 801
 Tópicos: 18
 Amigos.: 70
 Registrado em: 19 Abr 2012
 Idade: 31


×
 Escrita em 10 Jul 2013 19:36 por usuário dedaeval

oi meninas, tbm faço parte desse grupo, preciso perder 20 kg pelomenos, alguem ai ja fez ou faz a dieta dukan?

leninha que bom te encontrar aqui!!! Smile

 ca_saad
Membro Ouro
 Posts: : 293
  

Usuário ca_saad

Estatísticas e informações sobre ca_saad

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 293
 Tópicos: 28
 Amigos.: 24
 Registrado em: 14 Mai 2012
 Idade: 34


×
 Escrita em 12 Jul 2013 21:06 por usuário ca_saad

Meninas, tenho novidades consegui eliminar 3,400 kg em duas semans e meia""" è pouco perto da minha meta, mas já é um bom caminho né? gde beijos a todas Cá!!

 rezitaa
Super participante
 Posts: : 5422
  
 rezitaa
Super participante
Super participante
 Detalhes?


Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário rezitaa

Estatísticas e informações sobre rezitaa

Avatar do Usuário
Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 5422
 Tópicos: 205
 Amigos.: 12
 Registrado em: 09 Mai 2010
 Desconhecido


×
 Escrita em 13 Jul 2013 14:14 por usuário rezitaa

Não me recordo quanto pesava quando entrei no tópico...

Mas engravidei com 65kg pra 1,68m de altura, antes de descobrir a gravidez engordei 1kg em uma semana pois sentia muita fome...Depois com os enjoos do primeiro trimestre passei a 63,4kg e estou nessa faixa, oscilando entre os 63kg e 64kg!

Tanto que nem barriga tenho ainda...Aconselho que emagreçam mesmo antes de engravidar ainda mais em caso de obesidade, pois apesar do tão falado "gravidez não é doença" eu me sinto quase doente... é muita preguiça, sono, mal estar, enjoos, gases, má digestão tudo vira um incômodo, tudo se torna exagerado (ao menos pra mim) se estivesse acima do peso imagino que seria ainda pior...

bjs

 iris_tf
Membro Platina
 Posts: : 1268
  

Usuário iris_tf

Estatísticas e informações sobre iris_tf

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1268
 Tópicos: 25
 Amigos.: 75
 Registrado em: 13 Fev 2010
 Idade: 32


×
 Escrita em 15 Jul 2013 00:18 por usuário iris_tf

Meninas, Olá!

Posso participar e emagrecer com vcs??

Não sei como funciona, mas vou contar minha historia. Não preciso emagrecer pouquinho, preciso emagrecer muito!!!

Depois que tive meu primeiro filho, cheguei a 90kg e não emagreci mais. Por pura falta de vergonha mesmo...hehe

Tive CA de tireóide, então tenho hipertireoidismo pois tive que tirar a glândula.

Quero muito engravidar novamente, mas tá muito difícil, fora todos os outros inconvenientes que o excesso de peso traz.

Então decidi para de treinar a sério e começar a emagrecer. Até fui ver pra fazer a bariátrica, mas descobri que tenho que ficar 2 anos sem engravidar, então resolvi tentar emagrecer por conta própria mesmo. Se não der, farei a cirurgia.

Espero poder participar do grupo. Será que tem alguém tão gordinha quanto eu??

Beijos meninas!!

 pozarczuk
Membro Ouro
 Posts: : 496
  

Usuário pozarczuk

Estatísticas e informações sobre pozarczuk

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 496
 Tópicos: 6
 Amigos.: 114
 Registrado em: 25 Fev 2013
 Desconhecido


×
 Escrita em 15 Jul 2013 07:08 por usuário pozarczuk

ola meninas, eu tambem estou na luta para engravidar e preciso emagrecer pelo menos 10 kilos te outubro pq vou fazer minha fiv em novembro, eu consegui emagrecer 2 kilos e agora vou numa nutricionista, mas estou com tiroide e estou tomando os remedios ja faz um mes, mas esses dois quilos foi so de inchaso.
eu esotu com 99 kilos 1,65.

 ca_saad
Membro Ouro
 Posts: : 293
  

Usuário ca_saad

Estatísticas e informações sobre ca_saad

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 293
 Tópicos: 28
 Amigos.: 24
 Registrado em: 14 Mai 2012
 Idade: 34


×
 Escrita em 17 Jul 2013 21:14 por usuário ca_saad

Oi iriss, como vai querida? Sim tem eu de gordinha rsrsr iniciei minha dieta dia 24/6 com 92,7 kg Sad mas hj 17/07 já eliminei 4,4 kg estou com 88,3 kgs. è pouco perto do que eu preciso, mas estou confiante pois quero pelo menos chegar nos 70 quilos para engravidar, tenho 1,65 meu imc tá muito alto de 32 Sad .Tenho mta fé que logo menos estarei com minha meta alcançada, Flor não podemos desistir, sabe fiquei mto pilhada pra conseguir engravidar logo e só me frustei, descobri a Sop , e agora queor mto emagrecer !


Beijos fique com Deus Smile

Boa sorte pra todas nósssssssss

 pati souza
Membro Elite
 Posts: : 2036
  

Usuário pati souza

Estatísticas e informações sobre pati souza

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2036
 Tópicos: 36
 Amigos.: 215
 Registrado em: 08 Fev 2013
 Idade: 30


×
 Escrita em 17 Jul 2013 21:26 por usuário pati souza

tbm quero emagrecer para engravidar. Very Happy






1

 iris_tf
Membro Platina
 Posts: : 1268
  

Usuário iris_tf

Estatísticas e informações sobre iris_tf

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1268
 Tópicos: 25
 Amigos.: 75
 Registrado em: 13 Fev 2010
 Idade: 32


×
 Escrita em 18 Jul 2013 11:09 por usuário iris_tf

ca_saad escreveu:

 Oi iriss, como vai querida? Sim tem eu de gordinha rsrsr iniciei minha dieta dia 24/6 com 92,7 kg Sad mas hj 17/07 já eliminei 4,4 kg estou com 88,3 kgs. è pouco perto do que eu preciso, mas estou confiante pois quero pelo menos chegar nos 70 quilos para engravidar, tenho 1,65 meu imc tá muito alto de 32 Sad .Tenho mta fé que logo menos estarei com minha meta alcançada, Flor não podemos desistir, sabe fiquei mto pilhada pra conseguir engravidar logo e só me frustei, descobri a Sop , e agora queor mto emagrecer !


Beijos fique com Deus Smile

Boa sorte pra todas nósssssssss  



Oi ca! Que bom que encontrei vc, gordinha de verdade igual eu...rsrs Parabéns pela sua conquista, já é bastante sua perda de peso, pois o dificil mesmo é começar, agora vc só precisa não desanimar!

Eu não tenho SOP, sou gordinha mesmo, aliás, sempre fui. Tive uns periodos em que estive mais magra mas sempre fui fofinha....rsrs Quero chegar, pelo menos, nos 80kg ou 70 e pouquinhos kg... Sei que é muito pra perder. Ainda não me pesei, mas começei na segunda feira a dar uma diminuida na alimentação. Vou marcar nutricionista esta semana. Está seguindo alguma dieta? Me dê as dicas...rsrsrs


Vou pegar firme e logo venho postar minhas perdas de peso, se Deus quiser!

Beijos!!!

Página 61 de 63 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
 

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×