vuca
Membro Ouro

Usuário vuca

Estatísticas e informações sobre vuca

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 34
 Amigos.: 3

Escrita em 22 Nov 2013 19:45 por usuário vuca

eu cheguei a minha ultima gravidez com 98kg e isso porque minha gravidez só foi até 34 semanas pois infelizmente perdi minha bb e após 3 meses do parto ainda estava com 90... ai resolvi emagrecer pra engravidar e hoje estou com 78kg mais meu peso ideal é 64 então o caminho é longo..rs... mais pra realizar meu sonho de ter uma menina sem correr o risco de peder de novo por causa da maldita pressão alta eu não vou desistir . Eu faço a dieta dukan mais é difícil fazer pois é muita restrição!

Rafaela_C
Membro Platina

Usuário Rafaela_C

Estatísticas e informações sobre Rafaela_C

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 44
 Amigos.: 118

Escrita em 25 Nov 2013 21:27 por usuário Rafaela_C

Oi meninas sou nova por aqui, faz um mes e meio que comecei uma reeducaçao alimentar, comecei pesando 84 kg e agora peso 78 kg, no começo perdi bem rapido, agora estou perdendo peso mais de devagar, mais nao desisto, rsrs eu e meu marido decidimos ter nosso segundo filho, tenho uma menina de 3 anos, e jah achamos que é hora de dar um irmaozinho ou irmazinha pra ela. minha g.o disse q eu jah deveria começar com o acido folico, por isso comecei a tomar hje. na verdade nao estou com tanta pressa jah q por causa da minha injeção ac vou levar um tempo pra voltar a ovular e estou contando com isso, jah que ate lah pretendo ralar bastante pra perder o peso que preciso, e durante a gestaçao manter minha alimentaçao saudavel. entao pra perder peso, venho comendo de 3 em 3 horas, fazendo reeduçao faço 1 horas de jump todos os dias, 1 horas de corrida alternando caminhada 3 vezes por semana, essa semana começo na academia, e a tomar suplementaçao de proteina isolada, nao como carboidrato depois das 18: horas , como carboidrato antes dos treinos e proteina depois dos treinos. e o principal, bastante agua, ate agora tem dado certo!

akataoka
Membro Bronze

Usuário akataoka

Estatísticas e informações sobre akataoka

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigo.: 1

Escrita em 22 Jan 2015 14:11 por usuário akataoka

vuca Você faz a dieta Dukan a quanto tempo? Esses resultados que você citou é por causa dela?
Eu estou com 88kg, meu peso ideal é 62kg... preciso emagrecer URGENTEMENTE!! rs
Meu marido e eu queremos muito o segundo filho e pra isso preciso emagrecer e estou desesperada, porque já fui em endocrinologista, já tomei remédios, já fui na nutricionista... mas eu ODEIO fazer exercícios, tenho um tempo muito escasso pra isso e o pior.. é a minha genética que ferra tudo! Porque eu nem sou de comer muito, é que qualquer coisa que eu como eu engordo..
Agora que quero muito um segundo filho, ou eu emagreço ou emagreço, porque não tem condições de engravidar nesse peso...
Uma amiga minha me passou essa Dieta Dukan, mas queria saber se realmente funciona, porque to desesperada... não vejo a hora de começar os treinamentos, mas com esse peso atual, nem sonhando que dá ...
Preciso de ajuda!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ayngrid
Membro Bronze

Usuário ayngrid

Estatísticas e informações sobre ayngrid

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 10
 Amigos.: 47

Escrita em 22 Fev 2015 22:31 por usuário ayngrid

Ola meninas a minha historia e bem parecida, pois ia começar a treinar mais estava muito acima do peso e meu medico pediu pra voltar depois que eu emagrecesse 35 kg,( pois e estou tudo isso acima do meu peso também), tenho 1,70 de altura e estava com 115kg,vendo estes regimes com nutricionistas, ou os normais eu iria demorar uns 2 anos pra eliminar todo esse peso, mas ai descobri a dieta Dukan , a dieta da proteína (santa dieta), e em um mês e meio eu já eliminei 8kg, não vou desistir e vou ate o fim, fazendo a dieta sem jacar ate em setembro eu chego nos meus 77 kg, que são o ideal..uhuuuuuu...

isa2015

Usuário isa2015

Estatísticas e informações sobre isa2015

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Mar 2015 19:37 por usuário isa2015

Olá gurias!
Estava procurando exatamente este forum. Então, faz pouco tempo que meu marido e eu descobrimos que teremos que fazer tratamento ara engravidar, Os médicos já me avisaram que tenho que emagrecer. Pois bem... e a ansiedade que sinto onde fica? Acabei engordando isto sim, Mas agora estou firme em emagrecer. Então não me considero vegetariana porque como camarão e peixe, mas descobri uma dieta que me pareceu ótima Estou fazendo a apenas dois dias. É a dieta Dr Ornish que vem de encontro ao Dr Attkin e ao Dukan, Portanto é uma dieta vegetariana. Não encontrei o livro, mas de acordo com o que tem na internet a dieta é que vc pode comer legumes, verduras e frutas a vontade e tb pode consumir com certa parcimônia massa , arroz e pão integral. Não pode óleos, gorduras, carnes, molhos, margarina por ex e muito menos doce. Tolerado leite desnatado, queijo branco e frozen.
Então alguém já fez? Deu certo? Alguma dica?

vanessa02
Membro

Usuário vanessa02

Estatísticas e informações sobre vanessa02

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 20

Escrita em 03 Jan 2016 22:43 por usuário vanessa02

ola assim como vc tive pré eclampsia não só uma mais duas vezes e estou dez kilos acima do meu peso quero engravidar mais preciso emagrecer antes mais ndo mto anciosa e não consigo não sei o que faço.

vanessa02
Membro

Usuário vanessa02

Estatísticas e informações sobre vanessa02

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 20

Escrita em 03 Jan 2016 22:44 por usuário vanessa02

ola assim como vc tive pré eclampsia não só uma mais duas vezes e estou dez kilos acima do meu peso quero engravidar mais preciso emagrecer antes mais ndo mto anciosa e não consigo não sei o que faço.

Naomi_
Membro Bronze

Usuário Naomi_

Estatísticas e informações sobre Naomi_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Fev 2016 23:15 por usuário Naomi_

isa2015 escreveu:

Olá gurias!
Estava procurando exatamente este forum. Então, faz pouco tempo que meu marido e eu descobrimos que teremos que fazer tratamento ara engravidar, Os médicos já me avisaram que tenho que emagrecer. Pois bem... e a ansiedade que sinto onde fica? Acabei engordando isto sim, Mas agora estou firme em emagrecer. Então não me considero vegetariana porque como camarão e peixe, mas descobri uma dieta que me pareceu ótima Estou fazendo a apenas dois dias. É a dieta Dr Ornish que vem de encontro ao Dr Attkin e ao Dukan, Portanto é uma dieta vegetariana. Não encontrei o livro, mas de acordo com o que tem na internet a dieta é que vc pode comer legumes, verduras e frutas a vontade e tb pode consumir com certa parcimônia massa , arroz e pão integral. Não pode óleos, gorduras, carnes, molhos, margarina por ex e muito menos doce. Tolerado leite desnatado, queijo branco e frozen.
Então alguém já fez? Deu certo? Alguma dica?  

lindo relato.........

Página 63 de 63 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.