Criar novo tópico  Responder esse tópico
 angelacat
Membro

Usuário angelacat

Estatísticas e informações sobre angelacat

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 10
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Out 2017 23:37 por usuário angelacat

Meninas pra favor me ajude!

Estou grávida de 9 semanas e 2 dias pela DUM.
Com exatas 8 semanas fiz uma ultra pelo SUS que deu gestação tópica e incipiente, com saco gestacional no tamanho de 2,7 cm,não deu pra ver nem o Vesícula vitelina. Desconfiei de uma gestação anembrionada. Três dias depois fiz outra particular onde deu pra visualizar a vesícula vitelina mas não o embrião. O saco gestacional mediua1,9 cm...Continuou o diagnóstico de gestação tópica e incipiente (estimada 5/6semanas).
Hoje 5 dias depois fiz outra a qual foi visualizado o embrião com 8,9 mm sem batimentos. Já me orientaram a fazer curetagem. Crying or Very sad
Minha dúvida è: seria perdi o bê e com 6 semanas ( idade indicada pelo CCN) como nas duas outras ultras não foi visualizado visto que a partir de 2mm já da pra ver? Será que tenho alguma esperança? Mad

IMG-20171011-WA0020.jpeg

Visualizado: 0 vez(es) /  Tamanho: 20.68 KB
 *TataM*
Membro Diamante

Usuário *TataM*

Estatísticas e informações sobre *TataM*

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 20
 Amigos.: 11

Escrita em 12 Out 2017 02:44 por usuário *TataM*

Oi querida, desculpa, não lembro quantos centímetros tinha o saco gestacional quando vi o coração da minha bebê. Mas tem alguma chance de vc ter tido ovulação tardia? A diferença entre a DUM e a minha DPP é de mais ou menos duas semanas.
Espero de coração que de tudo certo.

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Estatísticas e informações sobre laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 16

Escrita em 12 Out 2017 12:09 por usuário laura30

angela,
quando eu fiz a primeira ultra, com 7 semanas, foi possível identificar a idade do embrião direitinho, ele estava com 7 semanas e 2 dias e media 7mm. o coração já batia forte...acho que se o embrião mede 8,7mm já seria possível ver o coração batendo. pensei em ovulação tardia também, mas se fosse isso ele estaria medindo 8,7mm? neste seu último exame não disseram a idade correta do embrião?
posso imaginar a sua angústia e aflição, mas isso é algo que não temos controle.
ontem passei um susto, tive um pequeno sangramento, estou com 10 semanas e 4 dias....demorei quase seis anos para conseguir engravidar, tenho uns 10 miomas no útero e estou com o pensamento de que o que tiver que acontecer, vai acontecer.... o que tiver que ser, será. não está no nosso controle mas na mão da natureza.
você tem um obstetra ou um médico de confiança ? acho que só um médico poderá te explicar o que pode ter acontecido.
fica bem e acalma o seu coração...!
bjo

olga01
Membro Diamante

olga01
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário olga01

Estatísticas e informações sobre olga01

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 14
 Amigos.: 5
 Desconhecido

Escrita em 12 Out 2017 14:30 por usuário olga01

Mulher espera mais uns dias e faz outra usg. Já vi casos de pessoas que não ouviram coração e o médico sugeriu a cutetagem e depois de uns dias o coração estava batendo.
Não faça curetagem ainda. Espera mais uns 3 dias e repete a ultra em outra clínica.

Bia sorte

angelacat
Membro

Usuário angelacat

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 12 Out 2017 15:03 por usuário angelacat

olga01 escreveu:

Mulher espera mais uns dias e faz outra usg. Já vi casos de pessoas que não ouviram coração e o médico sugeriu a cutetagem e depois de uns dias o coração estava batendo.
Não faça curetagem ainda. Espera mais uns 3 dias e repete a ultra em outra clínica.

Bia sorte  

Meninas obrigada pelo apoio, não sei responder uma a uma mas Tata não poderia ser uma ovulacao tardia (não tão tarde) pq sou regulada (ciclo entre 28 e 30 dias) .
Laura,pois é,o médico disse q a partir de 7mm tem q ter batimentos cardíacos caso contrário é gravidez inviável...nenhum dos 2 exames anteriores não mostrou,isso q estou tentando entender pq a partir de 2mm já aparece... E pq não viram,sabe? Sera q não mediram errado assim como haviam medido errado o tamanho do SG? Não falaram nesse último a idade do embrião vi na Net q é tamanho de 6 semanas... Vai dar tudo certo com vc em nome de Jesus!
Olha vou fazer sim na segunda,passado 5 dias ... Deus no controle!

angelacat
Membro

Usuário angelacat

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 12 Out 2017 15:11 por usuário angelacat

Meninas obrigada pelo apoio, não sei responder uma a uma mas Tata não poderia ser uma ovulacao tardia (não tão tarde) pq sou regulada (ciclo entre 28 e 30 dias) .
Laura,pois é,o médico disse q a partir de 7mm tem q ter batimentos cardíacos caso contrário é gravidez inviável...nenhum dos 2 exames anteriores não mostrou,isso q estou tentando entender pq a partir de 2mm já aparece... E pq não viram,sabe? Sera q não mediram errado assim como haviam medido errado o tamanho do SG? Não falaram nesse último a idade do embrião vi na Net q é tamanho de 6 semanas... Vai dar tudo certo com vc em nome de Jesus!
Olha vou fazer sim na segunda,passado 5 dias ... Deus no controle

kasil
Membro Bronze

kasil
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário kasil

Estatísticas e informações sobre kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 12 Out 2017 17:41 por usuário kasil

Repete o exame pra ter certeza. Infelizmente na minha primeira gestação, fiz o primeiro ultrassom tinha um pouco mais de 6 semanas e estava tudo certo e com batimento. Quando ia fazer umas 11 semanas, começou a vir um corrimento marrom aí fui ao hospital e constataram que não tinha batimento. Repetir o exame no dia seguinte e o diagnóstico foi o mesmo. A idade gestacional foi praticamente a mesma do primeiro ultrassom.
Essa é minha história, Se tem dúvida repete o exame.
Conversa com seu ginecologista.

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Out 2017 18:32 por usuário laura30

Angela eu sempre desconfio dos médicos que fazem os exames...vai saber. tem gente muito inexperiente trabalhando, e incompetente também. bom, acho que de qualquer forma você precisa resolver essa situação o quanto antes, para você poder cuidar da sua gestação se for o caso ou seguir em frente....você está tendo algum sangramento, algo assim?
nossa kasil, fiquei impressionada com a sua história, lamento a sua perda...não é fácil.

no meu caso não quero ficar pensando muito nisso não, vou esperar os acontecimentos e acreditar que está tudo bem. minha barriga está crescendo e tenho muitos sintomas de gravidez, até ontem estava tudo muito certo até vir esta borra marrom, mas foi muito pouco e já parou totalmente. fui no plantão obstétrico e fizeram exame físico e de toque, disseram que meu útero estava fechado e que não havia sangramento...estou acreditando que está tudo bem e tentando me manter calma.
é difícil pois não terei outra chance de engravidar....esta minha gravidez foi um milagre, tenho útero miomatoso, que já era 3x o tamanho normal antes de eu engravidar...tenho vários tumores, alguns com mais de 4cm, os outros com 3. talvez por conta disso devo ter tido esse pequeno escape.

estou estudando e mantendo a minha mente ocupada com outras coisas para não pirar.
vamos que vamos meninas, fé e amor no coração....!!!
Angela não deixe de dar notícias por aqui, viu? eu fico preocupada com essas histórias e às vezes a pessoa não volta para dar notícias. estou torcendo. bjos

Editado em 12 Out 2017 18:36 by laura30
 kasil
Membro Bronze

kasil
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário kasil

Estatísticas e informações sobre kasil

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 12 Out 2017 18:51 por usuário kasil

Oi Laura! Desculpe não quis te assustar Sad !
Mas vc está certa em se manter calma e sem pensar muito. Esse meu aborto foi em 2009, então faz um tempão. Depois dele fiz uma cirurgia para retirada de um mioma, era grande tipo uma laranja, no fim de 2011. Passei 6 meses tomando ac para não engravidar e depois disso começaram as tentativas. Graças a Deus a Deus engravidei em 2013 é minha filha tem quase 4 anos. Agora estou grávida de novo. Nem acreditava mais pois meu marido tem varicocele e o médico falou que precisa de cirurgia. Meu segundo milagre.
Tenho estado bem apreensiva, meus sintomas sumiram, meus seios já não estão doloridos... mas resolvi colocar nas mãos de Deus e aguardar o exame do dia 20. Nada posso fazer então vou confiar que o Melhor ele fará. Daqui uma semana terei a resposta dele.

laura30
Membro Ouro

laura30
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário laura30

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Out 2017 19:29 por usuário laura30

kasil vc está de quanto tempo? quando foi sua última menstruação? no comecinho eu pirava com esse negócio de seio, porque eles estavam inchadíssimos e doloridos, daí eu dormia e quando acordava eles estavam murchos e sem dor....eu ficava assutada e preocupada, mas aí vinham outros sintomas e depois os seios incharam muito novamente, e desincharam novamente....e assim tem sido. tem dia que dói e outros não...às vezes acordo com eles inchados e durante o dia vai desinchando, é normal isso.

mas....rs.
desde ontem que meu enjoo melhorou bastante e me assustei novamente. eu estava tendo ânsias o dia todo, mal conseguia comer. desde ontem, qdo tive o escape, os enjoos começaram a passar. hoje de manhã acordei e vomitei bastante, só tinha bile, mas durante o dia consegui me alimentar normalmente e tive algum enjoo. mas deve ser normal porque estou na com 10 semanas e 4 dias, então o enjoo deve estar indo embora e eu realmente quero que ele vá...desde o final de agosto que quero comer e nada desce....!!!!! então hoje comi feliz. kkk
fica tranquila...essa coisa dos seios tem sido assim comigo. eu nunca estive grávida antes, então os anseios são muitos...e já sou uma pessoa cismada, então é preciso força para ser otimista e pensar no melhor.

vc fará o primeiro ultrassom então?
o meu segundo está para o dia 23....demora ainda. :/

Editado em 12 Out 2017 19:32 by laura30
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI