anne987

Usuário anne987

Estatísticas e informações sobre anne987

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Fev 2019 11:18 por usuário anne987

Bom meninas é o seguinte minha ultima menstruação foi no dia 07/01/2019 ela teve duração de 8 dias.... o correto seria ela vim no dia 06/02/2019 porem isso não aconteceu... Então no dia 11/02 eu fiz um teste de farmácia no final da tarde e deu POSITIVO, não acreditando no resultado refiz o teste no outro dia com a primeira urina e o resultado foi o msm POSITIVO, daí fui correndo fazer um beta, fiz o beta qualitativo e o resultado tbm foi POSITIVO... A felicidade invadiu meu coração eu realmente estava grávida, dia 18/02 iniciei meu pré-natal, ate ai td certinho...
Mais em 21/02 eu comecei com um corrimento marrom q saia apenas quando eu fazia xixi e me enxugava, mesmo assim fui correndo ao PS e lá a enfermeira me atendeu e falou q era normal, voltei pra casa, porem não estava tranqüila não dormir a noite inteira pensando nisso, no dia 22/02 pela manha resolvi fazer uma ultra-som e saber se estava td bem nas minhas contas eu estaria de 6s e 3 d... Ao fazer o exame a medica não viu nenhum sinal de gravidez, meu mundo caiu naquele momento, ela disse pra eu fazer um beta quantitativo e observar os valores, fiz o beta e o resultado foi 1160,2 um/mL... Agora não sei mais se estou grávida ou não, continuo com o corrimento bem pouco não chega nem a melar a calcinha. O que devo fazer??

twomoms
Membro Bronze

Usuário twomoms

Estatísticas e informações sobre twomoms

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigo.: 1

Escrita em 03 Mai 2019 13:35 por usuário twomoms

Parece estar grávida sim, o beta está alto, talvez seja cedo pra ver algo na ultrason.

kkcmila
Membro Novo

Usuário kkcmila

Estatísticas e informações sobre kkcmila

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Mai 2019 08:55 por usuário kkcmila

eu tenho um filha de 5 anos e qnd engravidei dela o meu primeiro ultra tb nao detectou bebe.... meu teste de gravidez deu negativo e o beta positivo.... espere mais um pouco e refaça a ultra

bhiana
Membro Prata

Usuário bhiana

Estatísticas e informações sobre bhiana

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 21

Escrita em 11 Mai 2019 18:27 por usuário bhiana

refaz a ultra com umas 9/10 semanas, vc pode ter tido ovulação tardia

ray_1705
Membro Novo

Usuário ray_1705

Estatísticas e informações sobre ray_1705

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Jun 2019 11:35 por usuário ray_1705

Não sei se posso ajudar, mas a minha primeira ultra na gravidez da minha filha, com 5seu já conseguia ver, porém no seu caso pode ter sido tardio. Também tive esse corrimento marrom e era um descolamento de placenta, que foi possivel detectar com a ultra. Vc vai precisar observar também se o ovulo não está alojado em algum outro local. Refaz o ultra e procura seu obstetra.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.