dmicaela

Usuário dmicaela

Estatísticas e informações sobre dmicaela

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Fev 2019 18:21 por usuário dmicaela

Meninas Boa Noite estou com uma duvida cruel minha mestruaçao ela era desregulada depois de um tempo ela ficou regulada e agora ela desceu dia 8 de janeiro e dia 27 senti o muco clara de ovo tava ovulando e dia 30 e senti cólica e desceu uma coisinha rosa clara aí veio e foi embora ai passando uns dia desceu isso por 2 a 3 dias muito fraco ai depois passei 5 dias fiz teste negativo ai era pra te descido esperei fiz negativo denovo ai sábado fiz um teste e apareceu uma listra clarinha fui la e fiz o de sangue e deu 0.100muil ml vocês acha que pode aumenta o que vcs acha.

dmicaela

Usuário dmicaela

Estatísticas e informações sobre dmicaela

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Fev 2019 18:26 por usuário dmicaela

Meninas Boa Noite estou com uma duvida cruel minha mestruaçao ela era desregulada depois de um tempo ela ficou regulada e agora ela desceu dia 8 de janeiro e dia 27 senti o muco clara de ovo tava ovulando e dia 30 e senti cólica e desceu uma coisinha rosa clara aí veio e foi embora ai passando uns dia desceu isso por 2 a 3 dias muito fraco ai depois passei 5 dias fiz teste negativo ai era pra te descido esperei fiz negativo denovo ai sábado fiz um teste e apareceu uma listra clarinha fui la e fiz o de sangue e deu 0.100muil ml vocês acha que pode aumenta o que vcs acha.

nina8
Membro Elite

Usuário nina8

Estatísticas e informações sobre nina8

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 7
 Amigos.: 22

Escrita em 28 Fev 2019 15:26 por usuário nina8

O beta é 0, então é negativo.

Boa sorte

Maternidade gemelar | Maternidade atípica | Mãe de adolescente
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.