a vaz
Membro Diamante
 Posts: : 644
  
 a vaz
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?


Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário a vaz

Estatísticas e informações sobre a vaz

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 644
 Tópicos: 102
 Amigos.: 56
 Registrado em: 14 Jun 2011
 Idade: 58


×
 Escrita em 29 Out 2019 10:51 por usuário a vaz

EXISTE OUTRA OPÇÃO FORA A FERTILIZAÇÃO IN VITRO (FIV) ???



É claro que sim!!!
Cada dia mais, uma avalanche de pacientes sendo encaminhada para clínicas de Fertilização in vitro (FIV), como se fosse a única alternativa de tratamento. Com certeza é a última opção a se pensar no tratamento da infertilidade, pelo seu alto custo e complexidade do tratamento.
Muitos casos de infertilidade podem ser resolvidos no próprio consultório de ginecologia, deixando as clínicas de fertilização para última escolha!
Nos dias de hoje, se não descartamos a hipótese de infecção provocando a infertilidade, podemos estar “comendo mosca”. Os micoplasmas e ureaplasmas, e mais raramente a clamídia, são de difícil diagnóstico, e se confiarmos nos exames de sangue (imunológicos de antígeno-anticorpo), estaremos “engolindo sapos”!
Atualmente SOMENTE a espermocultura por PCR *pode esclarecer se existe infecção escondida no casal ou não. Indico sempre o Dr. Paulo Linhares, único realizando no RJ.
Para tratamento é essencial o exame de antibiograma par saber qual antibiótico usar. A DOXICICLINA foi tão receitada pelos ginecologistas que a metade dos exames demonstram que as bactérias já apresentam resistência a este antibiótico.
Para tratar o interior das trompas é indicada a Hidrotubação, com medicamentos e doses atualizadas, bem diferente daquela época antiga, quando tive a honra de aprender o método com o saudoso professor Altamiro de Souza Vianna, titular da cadeira de ginecologia da UFF.
Não perca seu tempo e dinheiro pulando de consultório em consultório. Venha fazer uma avaliação conosco.

* P.C.R. é Polymerase Chain Reaction, técnica de biologia molecular que, caso na amostra analisada exista fragmento de DNA específico dos microrganismos pesquisados, faz múltiplas cópias (N.A.A.T., Nucleic Acid Amplification Test), permitindo a detecção; como todos os testes de biologia molecular este também é de altíssima eficácia diagnóstica (resultados falsamente negativos são raríssimos e falsamente positivos virtualmente impossíveis). Não é Proteína C reativa, exame de sangue de quantifica proteína de fase aguda objetivando complementar avaliação doenças reumáticas, infecciosas, cardiológicas e outras.




PARA MARCAR CONSULTAS ou envio de exames:

ENDEREÇO: Rua da Conceição, 188/SALA 804 - NITEROI SHOPPING - CENTRO - NITEROI - RIO DE JANEIRO - BRASIL
CEP 24020-083

TELEFONE CENTRAL: (21) 2603-8679 e celulares:
VIVO (21) 99680-0374 Oi (21) 98878-5136
CLARO (21) 96803-4913
TIM (21) 98012-2779

e mail: trompalegal@gmail.com

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×