brunahgui
Super participante

brunahgui
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário brunahgui

Estatísticas e informações sobre brunahgui

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 527
 Amigos.: 149

Escrita em 23 Mar 2011 17:39 por usuário brunahgui

aja paciencia, meu filho de 10 anos tb me dá mtooooooooo trabalho tb!

ronisestca
Membro Ouro

Usuário ronisestca

Estatísticas e informações sobre ronisestca

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 16
 Amigos.: 8

Escrita em 24 Mar 2011 10:09 por usuário ronisestca

Oi Luiza, tudo bem?

Lendo aqui tudo que você relatou percebe-se que você tem uma grande mágoa do pai do seu filho. Mas essa mágoa deve ser resolvida entre você e ele apenas.

Você como mãe jamais vai "perder" seu filho. Os papeis de pai e mãe são bem diferentes. É difícil, eu sei, mas pense pelo lado positivo, vai ser bom para o seu filho conviver com o pai, com a figura paterna, mesmo que ele não tenha sido o pai ou companheiro que você queria que fosse. Ele pode ter sido péssimo com você, mas em algum momento vocês tiveram algo bom e desse relacionamento nasceu seu amado filho.

Procure manter seu equilíbrio e não pressione seu filho. É terrível para as crianças conviver com brigas e desentendimentos entre os pais. Ainda mais nessa fase de adolescência com a explosão hormonal e todos as dúvidas e incertezas que essa época da vida nos traz.

Peço desculpas se achar que estou falando coisas de que não sei detalhes, mas foi a impressão que tive.

Fique com Deus.

luci83
Membro Bronze

Usuário luci83

Estatísticas e informações sobre luci83

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 17
 Desconhecido

Escrita em 28 Mar 2011 22:13 por usuário luci83

Tenta conversar com ele e, essa idade é complicada mesmo, ainda mais com tudo o que está acontecendo.
Boa Sorte!

luiza 1
Membro

Usuário luiza 1

Estatísticas e informações sobre luiza 1

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Amigos.: 2

Escrita em 07 Abr 2011 21:32 por usuário luiza 1

Roni.... tenho pavor do pai do meu filho sim, porém não passo isso para o Gustavo, no entanto quando há uma relação entre pai e filho, concordo sim com o que vc disse, no entanto o pai do Gu está pouco se lixando pra ele, vem ver o garoto raramente, promete mundos e fundos(viagens, passeios, etc etc etc ) tudo que o Gu ADORA e QUE ELE NUNCA CUMPRE....quanto as coisas que ele fez a mim, já nem lembro para ser sincera, agora, com relação ao meu filho as coisas mudam totalmente, ele é pai, apenas quando convém a ele ser... desculpe, mas isso não aceito, e isso jamais é ser pai, ou então eu não sei o que é ser pai, não posso proibir o Gu de gostar dele, mas posso alertar quanto a ele ficar esperando coisas que o pai promete e nunca cumpre, doi em mim vê-lo esperar ancioso pelo dia em que iria fazer isso ou aquilo, e quando chega o dia , cadê, nem um telefonema rola, nada.... odeio esse tipo de coisa, e pai pra mim, é em tempo integral, não algumas 4 ou 5 vezes por ano para passar por bom moço para os demais .....

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.