luiza 1
Membro

Usuário luiza 1

Estatísticas e informações sobre luiza 1

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Amigos.: 2

Escrita em 06 Mar 2011 20:28 por usuário luiza 1

meu Gu tem 11 anos, é uma criança muito saudavel , porém muito complicado, ele é um tanto revoltado, é teimoso, não ajuda nem a mim e nem a vó dele em nada, rsrsrs para cuidar da cachorrinha dele é preciso quase brigar, ele mente muito, acaba chorando quando cobrado por algo, mas com jeito descubro toda a verdade, ele teve contato com o pai a pouco tempo, antes o pai nunca quis saber dele (um dia conto a historia) o pai paga pensão, e como tive ele ainda morava com minha mãe, ela tem maior coisa com ele, praticamente é a mãe dele... porém agora, o pai resolveu ser pai e quer conquistar o Gu (comprar mesmo) ele tem um bom emprego, condiçoes bem melhores que a minha, e ele deixa o Gu fazer o que bem entende, no final do ano, até beber o Gu bebeu, coisa que nunca fez o pai deixou, (tomou champanhe, e não sei o que era a outra coisa) briguei, achei ruim, acabei por comprar briga com o gustavo, voltei para casa e ele ainda ficou mais uns dias na praia com o pai... PAI o vê quase que umas 8 vezes durante o ano e nem é de ligar (tel) para o gu não, tento mostrar a ele o lado real das coisas, para ele não se iludir muito com o pai que chega passar 5 meses direto sem aparecer, etc e tal ... Brigo com ele por isso , digo pra ele que o Gu nunca teve pai, que se agora ele estiver brincando com o Gustavo, ou o usando para fazer showzinhos de bom moço para a familia dele,que as coisas iriam pegar pro lado dele, Brigo pelo Gu, e no entanto, na visão do Gustavo, eu sou a ruim e o pai dele é o bom, ... estou mal com isso pois fiz de tudo por ele, briguei com meio mundo por ele,,, e agora o que ganho com isso.... enfim, que faço ? ...( há muito para dizer, mas levaria tempo ) Crying or Very sad

garotinhaa
Membro Platina

Usuário garotinhaa

Estatísticas e informações sobre garotinhaa

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 271
 Amigos.: 60

Escrita em 08 Mar 2011 12:54 por usuário garotinhaa

nossa flor que barra né?! eu tenho uma bebe de 6 meses, agora tbm o pai da minha filha vem dando de um bom moço, quer ainda levar os finais de semana para casa dele, aaaaaaaff, seja que esses dias a minha ex sogra veio fala na minha cara que ela nao é filha dele, tbm ando passando maior barra, espero que tudo melhore para nós

amanda31
Membro

Usuário amanda31

Estatísticas e informações sobre amanda31

Ranking
Membro
Membro

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Mar 2011 19:58 por usuário amanda31

Oi Luiza, vivo uma história parecida com a sua... meu filho está com 13 anos, fui mãe muito nova e quando ele estava com nove anos me casei com outra pessoa, que é ótimo com meu filho. Já fazem mais de 4 anos que ele não tem contato com o pai, que mesmo antes quando o via, era meuito ausente, aparecia e sumia quando queria, nós (eu e meu filho) morávamos com minha mãe... Mas enfim, meu filho está naquela fase chamada "aborrescência", está muito chato, mal humorado, nada está bom pra ele, reclama de tudo, esquece tudo (no caso, só das obrigações), não quer fazer nada, só faz depois que falo mil vezes, e ainda vai resmungando, mas sei que isso é passageiro, acredito que não tenha nada haver com revolta por causa do pai, e creio que no caso do seu também não, claro que ele deve achar o pai o máximo, até por que o pai deixa tudo e você deve se sair como "chata", pois impóe limites que o pai não impõe, até por que vc tem responsabilidades, e quando as coisas estão difíceis, quem está sempre com seu filho é vc, normalmente é assim... Continue firme, procure não falar mal do pai dele pra ele, mostre apenas a realidade e deixe que ele com o tempo descobrirá e verá que você está certa, que tudo o que você faz é para o bem dele... Não desista nunca, o bom é que sabemos que essa fase passa, demora um pouquinho, mas passa, precisamos apenas de paciência e persistência. E que Deus nos ajude nesta caminhada... Bjos e força! Shocked Very Happy

luiza 1
Membro

Usuário luiza 1

Estatísticas e informações sobre luiza 1

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 2

Escrita em 08 Mar 2011 20:21 por usuário luiza 1

Oi Amanda, não vejo a hora desta fase passar,está complicado viu, nem falo mal do pai dele, apenas tento mostrar que o pai o usa, quando ele apronta junto com o pai dele, o ser o entrega em casa e nem ligapara saber se ele ficou de castigo ou para saber o que se sucedeu com o Gu, promete coisas que não cumpre, e fico irada ao ver o Gu esperando, deixando de fazer as coisas ou ir a algum lugar esperando o pai dele, e no entanto ele nem aparece e nem liga pra ele avisando quenão virá, isso é que acaba comigo.... eu só tenho o Gu, e estou perdendo Meu filho para um projeto de homem brincando de boneca prq é assim que ele age ...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.