claucaraba
Membro Platina

Usuário claucaraba

Estatísticas e informações sobre claucaraba

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 64
 Amigos.: 80

Escrita em 17 Jan 2011 10:54 por usuário claucaraba

Bom dia meninas

Neste cantinho eu nunca postei, mas sempre venho para ler.
TEnho um filho lindo de dez anos e estou separada ha cinco anos. Há três, casei novamente.
O pai dele, sempre foi muito ausente e frio como pai. Lembro que ele não tinha paciência nem para conversar com o filho, mas desde que nos separamos, na frente do filho ele sempre tenta se fazer de pai do ano. Digo isso, porque tem coisas que meu filho não percebe e outras que eu não falo, como por exemplo, atrasos na pensão, o pai chega a ficar dois meses sem falar com o filho ou pelo menos mandar mensagens para saber se ele está bem( moramos em cidades diferentes). O pai dele sempre foi muito irresponsável.
Meu atual marido não tem filho biológico, mas cria o meu como se fosse dele( sem querer passar por cima do pai biológico), nós criamos ele com muito amor e carinho e procuramos dar tudo que for possível, mas ao mesmo tempo, aqui, cobramos bastante dele tanto no estudo quanto nas tarefas cotidianas. Nada que seja demais para a idade dele, mas como ele tem um perfil desligado, procuramos trabalhar mais o lado da responsabilidade para que ele não tenha problemas futuros.
Meu filho vai fazer onze anos em 2011 e comecei a sentir medo de perdê-lo para o pai, pois sei que por lei, aos doze ele pode escolher com quem morar e eu nao terei muito o que fazer. Acho isso extremamente injusto, pois eu sempre fui pai e mae, mesmo quando era casada com ele.
Agora ele está com o pai e no dia 13 teve que vir à nossa cidade, pois tinha manutenção do aparelho. Combinamos que ele viria um dia antes, dormiria com a gente e voltaria no outro dia, porém, ele pediu para o pai dele para vir e voltar no mesmo dia e isso, me partiu o coração. Eu noto que ele adora estar lá, porque lá ele pode dormir e acordar a hora que quer, pode ficar sem comer, sem tomar banho( já ficou 5 dias sem tomar banho), mas o pai mesmo não dá atenção e isso meu filho mesmo conta, que o pai trabalha de mais, ou está sempre jogando no computador e deixa meu filho na frente da tv ou computador para não se incomodar.
Meninas, alguém aqui pode me ajudar. Gostaria de saber dicas para não perder meu filho, ou trocar experiencias com quem ja passou por isso....se algum entender da parte Legal também poderiam me ajudar. Eu ando muito insegura, pois é meu unico filho( e acho que sempre sera, pois meu atual marido nao pode ter filhos) e eu não quero perdê-lo!
Obrigada, beijos

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.