kaeddy
Membro
 Posts: : 22
  

Usuário kaeddy

Estatísticas e informações sobre kaeddy

Avatar do Usuário
Ranking
Membro
Membro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 22
 Tópicos: 16
 Ainda não tem.
 Registrado em: 04 Jul 2016
 


×
 Escrita em 05 Out 2018 10:44 por usuário kaeddy

Bom dia meninas alguem pode me esclarecer uma coisa, estou tão ansiosa.
Foi fazer a FIV, não tenho nenhum problema de saude, mas me separei do meu marido e quero muito ser mãe, por isso vou fazer utilizando um doador anônimo de sêmem.

Só falta um exame para que eu comece o tratamento, é uma video histeroscopia. Semana passada meu médico mandou que eu começasse a tomar o anticoncepcional primera, o objetivo que é segurar minha menstruação, para que eu não esteja menstruada no dia do exame (vai ser dia 22/10) e também para agendarmos certinho o dia do inicio dos hormonios pra FIV.

Comecei a tomar a pilula, só que já estou no meio do ciclo, no 13º dia. Tomei a pilula num dia, e no dia seguinte desceu aquele muco clara de ovo, tipico da ovulação. Tenho tomado a pilula certinho, no horario, mas estou morrendo de medo da menstruação descer.

Alguem sabe se começar a tomar a pilula no meio do ciclo a menstruação realmente não desce? Estou com medo porque se descer eu vou ter que adiar mais um mês o inicio da FIV. Alguem pode me ajudar. O médico disse que não desce, mas a cabeça da gente já viu né

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours


©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×