nick444
Membro Bronze

Usuário nick444

Estatísticas e informações sobre nick444

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Ago 2017 11:40 por usuário nick444

Meninas, até agora sinto pequenas fisgadas no útero (nada frequente).

Estou com muuuito sono por conta do utrogestan (logo que iniciei esse medicamento quase não paro em pé). Falei com o médico e ele disse que é um dos efeitos colaterais desse remédio. Como eu estava tomando via oral, ele me pediu para tentar usar via vaginal para ver se melhora.
Eu pareço a revoltada, mas é por conta que não tenho força para bater papo com as pessoas (pareço que estou bêbada de tanto sono). Estou tomando a primogyna 3x ao dia e o utrogestan 3x ao dia. Devo tomar até a 8 semana se eu estiver grávida.
A única coisa que me preocupa é o fato de eu não estar fazendo repouso nenhum (tenho meu filho de 4 anos e meio que não para e saio com ele para ver ele andar de bicicleta e aí acabo caminhando um pouco).

Vemeuamor, quando se tem muitos óvulos a qualidade também cai, segundo meu médico. Continue com fé e ainda tem tempo para desenvolver mais folículos. Boa sorte, querida. Dê notícias!!

Tutti, também me pego pensando nisso...
Filhos dá muuuito trabalho, preocupações (tiro por base com o meu filho), mas penso que seria muito bom pra ele ter irmãos e tbm penso qdo estiver velhinha recebendo meus filhos e netinhos numa ceia de natal, por exemplo.
Entreguei nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor pra mim e vou procurar ser feliz mesmo com 1 filho só (penso que terei mais dinheiro para viajar, dar um estudo melhor para o meu filho...). Isso também me fortalece se der um negativo.

Obrigada pelo carinho de todas!!
😘😘

lilhy
Membro Prata

Usuário lilhy

Estatísticas e informações sobre lilhy

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 4

Escrita em 08 Ago 2017 12:49 por usuário lilhy

Boa tarde meninas?

Alguém pode me dizer qual lugar (internet) encontro esses medicamentos?
gonal 300
choriomon 5000
menopur 75

Acho que são esses os nomes.

obrigada!

magaly39
Membro

Usuário magaly39

Estatísticas e informações sobre magaly39

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Ago 2017 14:01 por usuário magaly39

nick444 sim dr Anderson e dr Jorge Barreto sao muito competentes, entao fiz repouso relativo ate agora so nao pego peso subo escadas segundo o medico e vida normal fique tranquila, entao os teste de farmacia no meu caso deu positivo no meu D7 mas nao aconselho pq cada organismo reage diferente espere pelo menos 10 dias, que venha positivosssssssssss Wink
Wink Wink Wink

magaly39
Membro

Usuário magaly39

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Ago 2017 14:09 por usuário magaly39

vemeuamor sim moro em Ribeirao Preto ai fica mais fácil p mim neh, meus sintomas ate agora e coliquinhas leves, mas tive a famosa nidaçao no meu D6
ana2015 obrigada flor, melhoras da dor de garganta
tuti75 nao fique triste, Deus esta vendo sua luta e vai dar sua vitoria, confie nao desanime.

Torcendo muito por vcs bjs de positivos Wink Wink Wink Wink

saral
Membro

Usuário saral

Estatísticas e informações sobre saral

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 2

Escrita em 08 Ago 2017 16:26 por usuário saral

Oi meninas!!!

Então, decidi mudar de clínica porque a confiança no médico é muito importante, e quando não se tem confiança, não dá. Mas uma das principais coisas foi o protocolo que o médico usa, muito longo. Vocês lembram como fiquei insegura por ver que só a minha transferência levaria 1 mês para ser feita? Eu não tenho mais tempo a perder, cada dia que passa as dificuldades vão só aumentando. Todos os médicos que vou falam da idade, me sinto péssima com isso.

Passei mesmo pra falar um OI, dizer que está tudo bem, e que estou torcendo muito por todas vocês. Muito bom ver a casinha movimentada, se Deus quiser, muitos positivos pela frente. Que a Babiesan inicie a fila essa semana!

Eu vou ficar mais quietinha por esses dias. Todo esse processo mexeu muito comigo. Estou preferindo ficar mais só, vocês entendem? Estou evitando visitar parentes, ficar conversando com amigos... Se eu pudesse, nem vinha trabalhar. Mas se Deus quiser, logo tudo isso passa.

Muita sorte pra todas! Rezo todos os dias para que consigam realizar esse sonho.

Beijos

nick444
Membro Bronze

Usuário nick444

Estatísticas e informações sobre nick444

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Ago 2017 17:25 por usuário nick444

Hope, meu beta está marcado para o dia 18/08 (14 dias após a transferência).
Então só sinto leves coliquinhas/fisgadas no útero, mais nada. Meu peito não está dolorido.
Esses sintomas nos deixam mais confusas! 🤔😬

Magaly, fora as coliquinhas, vc ficou com o peito dolorido? Meu peito está normal, sinto só leves fisgadas no útero (não frequentes).
Ah minha TEC foi no dia 04/08, hoje é meu D4 ou D5?
Como você sabe que teve nidação? Quais os sintomas??

Saral, eu entendo...Fique tranquila. Sempre é bom a gente ficar um pouquinho no "casulo". Isso ajuda a nos recuperar e seguir em frente. Estarei torcendo por vc! 🤞🏻🍀😉

vemeuamor
Membro Prata

Usuário vemeuamor

Estatísticas e informações sobre vemeuamor

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 08 Ago 2017 17:26 por usuário vemeuamor

Turri75, nossa "tamujuntas"nesses pensamentos kkkkk. Tem horas que penso que a vida está tão boa... mas ao mesmo tempo falta alguma coisa. Mas como disse a Hope35, tem que manter o energia positiva. Vc já assistiu "O Segredo"?

Nick444, parece que vem positivo ai. Sei que quanto maior a quantidade, menor a qualidade na minha idade. Entao é confiar que esses possiveis 3 serão os campeões.

Saral, aproveite o seu recolhimento sim e fique em paz. Dps volte pra contar qual a clínica que vc escolheu.

Amanha volto pra contar como foi o US.

bjs

magaly39
Membro

Usuário magaly39

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Ago 2017 17:36 por usuário magaly39

nick444 meus seio estao doloridos e inchados mas acho que devido as medicaçoes, a nidaçao nem todas mulheres tem nao e uma regra as vezes e um pequeno escape ou um corrimento marrom tipo borra de cafe, que foi oque tive durou um dia e meio isso acontece quando o embriao se implanta, mas nao se apegue aos sintomas ja vi varios relatos de meninas que nao sentiram absolutamente nada e pegaram seus positivos
Fique tranquila vai dar tudo certo. Smile Smile Smile

babiesan
Membro Bronze

Usuário babiesan

Estatísticas e informações sobre babiesan

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 3

Escrita em 09 Ago 2017 11:27 por usuário babiesan

Olá meninas!!

Fiz o beta ontem. Infelizmente deu negativo, mais um pra coleção Sad
Agora é juntar os caquinhos e recomeçar. Nem sei por onde... Mas vamos lá, nada como um dia após o outro.

Tutti,
Só pelo fato de vc ter cosciência dos pensamentos que podem estar te limitando já é um grande passo. Você faz terapia? Recomendo, ajuda muito.

Hope,
E aí, vai conseguir recomeçar agora?

Magaly,
Parabéns pelo positivo. Que seja uma gestação abençoada!

Demais meninas que estão aguardando o beta, muito boa sorte para vocês, que venham lindos positivos!!
Olha, na minha gravidez tive a borra da nidação somente uma semana depois do exame do beta positivo. Então, não há regras para isso.

babiesan
Membro Bronze

Usuário babiesan

Estatísticas e informações sobre babiesan

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 3

Escrita em 01 Set 2017 14:07 por usuário babiesan

Hope,

Vamos lá então. Que o universo conspire a nosso favor e que Setembro seja um mês abençoado, nos trazendo boas notícias e lindas surpresas...

Página 1 de 86 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.