crirodrigo
Membro Novo

Usuário crirodrigo

Estatísticas e informações sobre crirodrigo

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Nov 2019 12:27 por usuário crirodrigo

Bom dia pessoal...o que acontece comigo queria saber se já rolou com alguém.

Parei de tomar o ac em Agosto, menstruei normal Agosto e Setembro (5 dias). Em 5.10 menstruei só 2 dias, 12.10 tive sangramento rosado e 19.10 um clear blue semanas positivo 1-2 semanas, quando seria minha nova ovulação. Na ocasião eu já tinha cólica, gases, prisão de ventre, mal estar, boca seca, olhos secos, dor na lombar, pele ressecada e corrimento branco.

Dia 23.10 fiz um beta negativo q se seguiram de mais 3 exames de urina negativos em datas diferentes.

Dia 1a M veio bem limpa, pouca e ficou até o dia 2. Sigo com todos os sintomas adicionado de fisgadas no umbigo; fiz dois testes de urina negativos nessa semana. Sei q não tenho doença alguma pois fiz uma transvaginal início de Outubro e tava tudo bem. Já aconteceu com alguém? Posso ter tido uma gravidez química e já ter engravidado de novo na ovulação do dia 19?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.