mellry
Membro Prata

Usurio mellry

Estatsticas e informaes sobre mellry

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputao
Reputação
Estatsticas
 Tpicos: 12
 Amigos.: 10

Escrita em 04 Jun 2020 09:33 por usurio mellry

Meninas, bom dia! Eu tenho 38anos e ja sou mae de 3 meninas lindas. Tive um aborto de 8 semanas e 1 natimorto de 24 semans. Sou portadora de Sop e fazia uso de anticocepcional oral. Ja estive muitas vezes nesse grupo naqualidade de treinante qd estava tentando engravidar mas essa foi uma gestaao de surpresa. Qd descobri fiquei triste pq foi um susto... agora que estou gostando da ideia fiz o beta e deu baixo 79,63mui... fiz ontem e hj ja repeti pra ver se esta tendo evoluo...mas estou arrassada. no sei qual foi exatamente a data da minha ultima mestruao... sei apenas que foi no finalzinho de abril...28/ 29 no sei... no me preocupava mais com isso. Eu tive uma relao desprotegida ( pq esqci de tomar o remedio mas tomei pozatto) no dia 14/05 mas tb no sei se tive ovulao tardia...dia 25/05 apareceu uma macha rosinha no papel higienico e eu ate achei q era monstra mas no desceu mais. fiz o teste de farmacia no sabado 30 e deu positivo... fiz aquele da clear blue de semanas e deu 1-2semanas de concepo... gente no sei o que pensar..

Pgina 1 de 1 >> Todos os horrios so GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da famlia

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.