llillian
Membro Novo

Usuário llillian

Estatísticas e informações sobre llillian

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 4

Escrita em 13 Out 2008 23:18 por usuário llillian

Olá eu tbm teno 41 anos e tenho um filho de 8 anos fiquei gravida sem programar mas perdi com 5 semanas tive um aborto espontaneo,o meu gineco disse que como perdi em setembro,pra mim esperar,quando for em dezembro ja posso tentar outa vez.Gostaria de saber o que vcs acham ??

anaberna
Membro

Usuário anaberna

Estatísticas e informações sobre anaberna

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 3

Escrita em 14 Out 2008 12:42 por usuário anaberna

Oi Maria, me chamos Bete e já estou nesta luta a 4 anos, aparentemente eu e meu marido somos normais, já tomei clomid, indux, já fiz coito programado e nada, moro aqui em Belém do Pará, aqui não temos tratamento gratuito ou com parcerias como tem para o Sul, tudo é muito caro e oplano só cpbre a consulta e os exames de rotina,terminei um ciclo com indux mês passado, esse mês não tomei, engordo muito, meu abdômen fica enorme, estou esperando no Senhor Jesus, vou desencucar, vou fazer igual a Rosesinha descansar no Senhor é promessa DELE então no momento certo vai cumprir.
Very Happy

ae3m
Membro Diamante

ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário ae3m

Estatísticas e informações sobre ae3m

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 38
 Desconhecido

Escrita em 15 Out 2008 20:53 por usuário ae3m

Meninas,
Ah, se eu tivesse encontrado meu parceiro ainda na idade de voces.
Se que minha chance é só por milagre, mas como ainda ovulo e sou regulada, saudável no meus 49 anos, ainda vou tentar.
Para dar algum alento, tenho uma colega de trabalho que nasceu quando a mãe tinha 48 anos.
Teve outra no fórum de infertilidade que contou que a mãe teve ela com 48 anos também. Essa tem um pai 18 anos mais jovem, igual eu e meu companheiro.
Aliás, meu amor é temporão também, a minha sogra teve ele com 45 anos.
Sobre a sindrome de down, a chance aumenta muito, mas ainda assim o percentual é bem menor do que os que nascem saudáveis.
Sei que meu milagre terá que ser grande, mas porque desistir sem tentar?
Beijos a todas, pelo menos nossos filhos não vão se sentir diferentes por terem mães bem mais velhas.

tinacris
VIP Usuario

Usuário tinacris

Estatísticas e informações sobre tinacris

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 22
 Amigos.: 43
 Desconhecido

Escrita em 16 Out 2008 15:50 por usuário tinacris

[quote="lagarta

Que legal Tina que tua mãe tenha tido filho depois dos 41 anos. Com qtos anos foi a última gestação dela?
Estou com 44 anos, tudo perfeito em mim, tirando que tenho só 1 trompa, com meu marido tb, mas as vezes desanimo e acho que será difícil. Esses 2 últimos ciclos estou com treinos de forma diferente, estou usando travesseiro embaixo do bumbum. Vc tem alguma dica?

Bjs e parabéns pela gestação.
[/quote]

Oi amiga lagarta!!
Olha minha mãe teve meu irmão com 44 anos e antes dele teve minha irmã com 42.
Amiga, quanto a dicas, olha o que fiz dessa vez foi exatamente o que a Tânia falou: dei um intervalo para "fortalecer" os nadadores. Vou explicar:

Depois do aborto, tenho tido muitos sintomas no dia da ovulação (a barriga incha, as costas doem, enjôo, dor de cabeça, cólicas), então sabia exatamente o dia em que estava ovulando. Esperei sentir isso para poder treinar, o que aconteceu no terceiro dia do PF. Amiga, acredite, só treinei uma vez, que foi dia 9 de setembro. Não fiquei de perna pra cima, nem coloquei travesseiro dessa vez, mas esperei cerca de meia hora antes de me lavar.
Mas confesso amiga que não tenho dificuldade em engravidar, tanto que nas quatro vezes que engravidei foram com, no máximo, 5 ciclos de tentativa, ou seja, dentro do que os médicos consideram normal.

Se não tem nada de errado com vc e seu esposo, então a única dica que posso dar é: siga tentando, com muuuuito amor e com muita fé em Deus que a vitória virá em breve!!
Torço imensamente por você!!
bjs

tinacris
VIP Usuario

Usuário tinacris

Estatísticas e informações sobre tinacris

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 22
 Amigos.: 43
 Desconhecido

Escrita em 16 Out 2008 16:12 por usuário tinacris

ae3m escreveu:

Meninas,
Ah, se eu tivesse encontrado meu parceiro ainda na idade de voces.
Se que minha chance é só por milagre, mas como ainda ovulo e sou regulada, saudável no meus 49 anos, ainda vou tentar.
Para dar algum alento, tenho uma colega de trabalho que nasceu quando a mãe tinha 48 anos.
Teve outra no fórum de infertilidade que contou que a mãe teve ela com 48 anos também. Essa tem um pai 18 anos mais jovem, igual eu e meu companheiro.
Aliás, meu amor é temporão também, a minha sogra teve ele com 45 anos.
Sobre a sindrome de down, a chance aumenta muito, mas ainda assim o percentual é bem menor do que os que nascem saudáveis.
Sei que meu milagre terá que ser grande, mas porque desistir sem tentar?
Beijos a todas, pelo menos nossos filhos não vão se sentir diferentes por terem mães bem mais velhas.  

Oi amiga! Acho que você está certíssima em tentar e em confiar que vai acontecer. Se for só com milagre, então creia que o milagre vai acontecer. Eu acredito em milagres! Acredito na bondade de Deus e confio que Ele pode TUDO!! Então porque não acreditar que teremos nossos lindos e saudáveis bebês??
Força amiga!! Estou na torcida por vc!!
bjs

lagarta
Membro Platina

Usuário lagarta

Estatísticas e informações sobre lagarta

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 49
 Amigos.: 19

Escrita em 16 Out 2008 16:42 por usuário lagarta

Sabe Tina que vc me deu uma LUZ. É o seguinte:
Venho tendo uma secreção que as vezes é bege ou rosa e é sempre depois da ovulação, fiquei sabendo disso em julho qdo fiz uma US e achava que tinha ovulado (estava no 17ºDC) e o médico disse que não, que iria ovular entre aquele dia e o outro, ou seja, no 17º, 18ºDC, qdo foi no 19ºDC veio essa secreção. Na consulta da minha mãe perguntei para o GO dela o que era isso e ele disse que é da ovulação.
E eu já estava triste nesse ciclo pensando que tinha perdido o dia pq achava que tinha ovulado cedo e as meninas da TB viram meu gráfico e disseram que minha ovulação pela temperatura foi no 14ºDC, ou seja, segunda-feira e eu havia treinado DS DN na semana passada, o último treino foi no domingo, 1 dia antes, MAS a secreção bege apareceu hj de manhã e ontem à noite, tive um calorão repentino que durou segundo e até transpirei. Vou seguir esse rastro. Essa é a luz que me deu. Sabe, qdo engravidei aos 40 anos, não tinhamos treinado qdo achei que era a OV pq estava brigada.

Obrigada pelas dicas.

adric
Membro Ouro

Usuário adric

Estatísticas e informações sobre adric

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 23
 Amigos.: 13

Escrita em 16 Out 2008 18:11 por usuário adric

E não tive grandes dificuldades de engravidar...foi so desencanar mesmo! Agora na minha familia tenho 2 primas que aos 44 tiveram a famosa menopausa de 9 meses...hehehe Uma já tinha duas filhas de 18 e de 15 e achava que tinha entrado na menopausa, tá a Ana Helena é uma menopausa lindíssima! E a outra tinha um menino de 19 e um de 16 e também achou que era menopausa, bom a Beatriz é um amor de menopausa...só corre o risco de er alergia a rosa, já que a mãe depois de dois meninos só quer saber de rosa rosa e mais rosa. Então pelo que eu vejo tente sim e continue tentando, que vale muuuuuiiiito a pena! Beijos a todas

eal
Membro Bronze

eal
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário eal

Estatísticas e informações sobre eal

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Ainda não tem.

Escrita em 16 Out 2008 20:38 por usuário eal

Sou nova aqui , tenho 41 anos , ja fiz 5 fivs . Depois q esta semana fiquei sabendo q uma conhecida engravidou (1a. gravidez ) aos 49 , naturalmente , ja com início de menopausa , acredito q. p/ Deus tudo é possível . Assim o importante é acreditar . Boa sorte a todas nós e muita proteção !

lagarta
Membro Platina

Usuário lagarta

Estatísticas e informações sobre lagarta

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 49
 Amigos.: 19

Escrita em 16 Out 2008 21:46 por usuário lagarta

É meninas!!!

Acho que andei pondo mtos bloqueios em mim. Fico feliz em saber dessas histórias.

Bjs e boa sorte a todas nós!

nikyta

Usuário nikyta

Estatísticas e informações sobre nikyta

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 17 Out 2008 17:28 por usuário nikyta

Olá meninas;
Tenho 38 anos, uma filha de 8 e estou tentando engravidar. Em 2005 tive um aborto retido com 10 semanas de gestação e precisei fazer curetagem. Depois disso não tentei mais engravidar. Parei de tomar AC em outubro/2007, esperei 3 meses conforme orientação da minha GO e em janeiro comecei a tentar...em julho repeti todos os exames e de tanto eu insistir a GO me receitou o Clomid. Tomei o primeiro ciclo em setembro...mas passei muito mal. Além de ter inchardo uns 2 kgs, tive cólicas terríveis no período fértil que não foi possivel nem namorar...e agora dia 15/outubro desceu a monstra...Decidi que clomid não tomo mais e comecei a tomar o folliculinum 6ch. Vamos ver se terei cólicas com este remédio tb...ou se vou conseguir namorar no PF.
Bjs e boa sorte a todas

Página 2 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.