remabe2010
Membro

Usuário remabe2010

Estatísticas e informações sobre remabe2010

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 18 Jun 2010 09:55 por usuário remabe2010

Mirelar,

Sinceramente se eu fosse vc já partiria para a FIV , uma vez que vc já teve seu pequeno por FIV, eu já fiz duas tentativas esse ano e não fui feliz agora estou procurando uma boa clínica, pois onde fiz o trat. da minha filha foi no Dr. Roger , voltei lá para fazer outra vez e o seu filho Vicente ´não é a mesma coisa, ele é muito frio e só pensa no valor, não te trata legal, meu marido detestou o atendimento com ele e o desdem que foi o meu negativo com ele, então agora estou procurando um profissional mais humanizado, pois apesar de falarem do Dr. Roger ele era um cara legal, otimista e te deixava super segura , completamente o contrário do filho que é um iceberg e não te passa energia boa nenhuma. É isso aí flor, lutar sempre desistir jamais. Cool

vivian/bsb
Membro Platina

Usuário vivian/bsb

Estatísticas e informações sobre vivian/bsb

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 79
 Amigos.: 46

Escrita em 18 Jun 2010 17:19 por usuário vivian/bsb

remabe2010 escreveu:

Mirelar,

Sinceramente se eu fosse vc já partiria para a FIV , uma vez que vc já teve seu pequeno por FIV, eu já fiz duas tentativas esse ano e não fui feliz agora estou procurando uma boa clínica, pois onde fiz o trat. da minha filha foi no Dr. Roger , voltei lá para fazer outra vez e o seu filho Vicente ´não é a mesma coisa, ele é muito frio e só pensa no valor, não te trata legal, meu marido detestou o atendimento com ele e o desdem que foi o meu negativo com ele, então agora estou procurando um profissional mais humanizado, pois apesar de falarem do Dr. Roger ele era um cara legal, otimista e te deixava super segura , completamente o contrário do filho que é um iceberg e não te passa energia boa nenhuma. É isso aí flor, lutar sempre desistir jamais. Cool  

Conheci a dra Daniella da Ipgo e ela é tudo de bom! Usa o laboratório da Huntington.
Acho que com ela, dr. Paulo Serafini ou Eduardo Mota da Hunt., vc estaria em ótimas mãos.

Bjs

lulu40
Membro Ouro

Usuário lulu40

Estatísticas e informações sobre lulu40

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 60

Escrita em 01 Dez 2011 23:30 por usuário lulu40

Olá a todas, essa é a minha primeira mensagem.
Fiz a segunda curetagem ontem, 2x aborto retido.
Estou com 40 e ainda não tenho filhos, quero muito e nem sei por onde começar, para a proxima tentativa quero fazer os exames necessarios.
O primeiro será o exame de cariotipo mas e depois, alguém pode me dar um dica?
Alguma quarentinha pode me contar uma historia positiva?

Obrigada meninas.

marianadev

Usuário marianadev

Estatísticas e informações sobre marianadev

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 02 Dez 2011 14:35 por usuário marianadev

estou com 45 e sem filhos , faço minha primeira fertilização provavelmente em janeiro com óvulos doados.. Já tive 4 perdas desde os 38 anos. mas agora parto para o último tipo de tratamento. Deus é quem sabe e eu faço a minha parte.

ae3m
Membro Diamante

ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário ae3m

Estatísticas e informações sobre ae3m

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 38
 Desconhecido

Escrita em 06 Dez 2011 20:52 por usuário ae3m

lulu40 escreveu:

Olá a todas, essa é a minha primeira mensagem.
Fiz a segunda curetagem ontem, 2x aborto retido.
Estou com 40 e ainda não tenho filhos, quero muito e nem sei por onde começar, para a proxima tentativa quero fazer os exames necessarios.
O primeiro será o exame de cariotipo mas e depois, alguém pode me dar um dica?
Alguma quarentinha pode me contar uma historia positiva?

Obrigada meninas.  

Lulu,
As garotas aqui podem te dar vários tipos de dicas sobre abortos de repetição, mas eu quero te dar uma dica que pode ser igualmente importante.
Vc pode procurar um nutrólogo (difícil achar um bom) mas melhorar os nutrientes do seu corpo com aquilo que vai nos desgastando e desequilibrando ao longo dos anos (vitaminas, minerais, antioxidantes, coisas que muitas vezes nem ouvimos falar ,não essas vitaminas que a gente vê por aí).
Aprendi nesses ultimos anos que os folículos trazem nossas celulas reprodutivas em processo de meiose. É uma divisão celular em andamento que só se completa no periodo da ovulação e com os nutrientes desgastados essa divisão pode se dar com erro.
Fetos mal formados também tentem a ser descartados pelo organismo, uma das causas de maior incidencia de aborto em mulheres mais velhas.
Outra causa é a deficiencia hormonal, que as vezes um suporte de progesterona já resolve.

Também procure indicações de praticantes sérios de medicina tradicional chinesa para um diagnóstico. Vc vai ver muitas historias de sucesso aqui de mulheres que mudaram a saude reequilibrando o organismo com esses processos. Acupuntura mas não só.
Então é isso, alimentação correta, suplementação com nutrientes e micronutrientes bem indicados, suporte hormonal e equilibrio energético.
Mal não faz, te garanto.

genaida1
Membro Bronze

Usuário genaida1

Estatísticas e informações sobre genaida1

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigo.: 1

Escrita em 16 Dez 2011 17:06 por usuário genaida1

Oi gente, tudo bem??
Tenho 41, anos uma filaha de 22 , tive um aborto em abril e gravidez amenbrionaria agora em novembro. Qtos depoimentos bonitos!!! Vou tentar de novo! O que FIV??? Bj. Felicidades.

lidia230

Usuário lidia230

Estatísticas e informações sobre lidia230

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 01 Abr 2014 09:32 por usuário lidia230

ola meninas tmb estou nessa msm situaçao tenho 41 anos um filho de 18 e uma menina de 7 anos tive 3 abortos e agora tenho medo de engravidar e perder denovo meus exames nao deram nada ! tenho ovario micropolicistico sera que deve ser isto?
um bj

lidia230

Usuário lidia230

Estatísticas e informações sobre lidia230

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 4

Escrita em 01 Abr 2014 09:37 por usuário lidia230

ola amiga vc esta ainda tentando engravidar?nos de uma alo se consiguir ...bj

claudy2014
Membro Bronze

Usuário claudy2014

Estatísticas e informações sobre claudy2014

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 21
 Amigos.: 12

Escrita em 02 Abr 2014 14:55 por usuário claudy2014

Oi meninas tenho 42, faço 43 anos em julho, tenho 3 filhos, 23, 22 e 3 anos, depois do ultimo perdi 2 e estou gravida de novo, continuem tentando, depois do ultimo aborto engravidei no segundo ciclo

ninaa*
Membro Bronze

Usuário ninaa*

Estatísticas e informações sobre ninaa*

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 9

Escrita em 13 Abr 2014 21:25 por usuário ninaa*

Parabéns!...Foi gravidez natural?

Página 11 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.