ae3m
Membro Diamante

ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário ae3m

Estatísticas e informações sobre ae3m

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 38
 Desconhecido

Escrita em 17 Out 2008 20:10 por usuário ae3m

eal escreveu:

Sou nova aqui , tenho 41 anos , ja fiz 5 fivs . Depois q esta semana fiquei sabendo q uma conhecida engravidou (1a. gravidez ) aos 49 , naturalmente , ja com início de menopausa , acredito q. p/ Deus tudo é possível . Assim o importante é acreditar . Boa sorte a todas nós e muita proteção !  

Fico muito feliz em saber disso.
Espero contribuir para essa estatística.
Meu companheiro crê mais do que eu, ele sempre me pede que eu não desanime.

Eal, conte mais dessa sua conhecida. Fala pra ela vir contar essa história aqui no fórum.
Obrigada Very Happy

lagarta
Membro Platina

Usuário lagarta

Estatísticas e informações sobre lagarta

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 49
 Amigos.: 19

Escrita em 17 Out 2008 20:32 por usuário lagarta

nikyta escreveu:

Olá meninas;
Tenho 38 anos, uma filha de 8 e estou tentando engravidar. Em 2005 tive um aborto retido com 10 semanas de gestação e precisei fazer curetagem. Depois disso não tentei mais engravidar. Parei de tomar AC em outubro/2007, esperei 3 meses conforme orientação da minha GO e em janeiro comecei a tentar...em julho repeti todos os exames e de tanto eu insistir a GO me receitou o Clomid. Tomei o primeiro ciclo em setembro...mas passei muito mal. Além de ter inchardo uns 2 kgs, tive cólicas terríveis no período fértil que não foi possivel nem namorar...e agora dia 15/outubro desceu a monstra...Decidi que clomid não tomo mais e comecei a tomar o folliculinum 6ch. Vamos ver se terei cólicas com este remédio tb...ou se vou conseguir namorar no PF.
Bjs e boa sorte a todas  

Oi Nikyta!

Pq vc quis tomar clomid? Qdo eu tinha sua idade minha médica tb deu para mim, mas detestei pq ficou descendo, alias, desde essa época, hj estou com 44 anos, venho tendo borra marron 6,7 dias antes da M. Depois, passado uns anos, um outro médico deu indux, cheguei a ter cólica renal, não quis mais tomar.
Tb estou tomando Folliculinum ch6, com este tive nos 2 primeiros dias uma colicazinha do lado direito, onde foi retirada a minha trompa direita, e pelo que sei ovulei e há uns 3 ciclos vem descendo uma secreção uma hora rosa, outra bege, dessa vez foi 1º bege (ontem) e hj, marron, sempre depois de 2 dias após a M.
Vc tem borras?

Bjs

nikyta

Usuário nikyta

Estatísticas e informações sobre nikyta

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Out 2008 10:52 por usuário nikyta

lagarta escreveu:

nikyta escreveu:

Olá meninas;
Tenho 38 anos, uma filha de 8 e estou tentando engravidar. Em 2005 tive um aborto retido com 10 semanas de gestação e precisei fazer curetagem. Depois disso não tentei mais engravidar. Parei de tomar AC em outubro/2007, esperei 3 meses conforme orientação da minha GO e em janeiro comecei a tentar...em julho repeti todos os exames e de tanto eu insistir a GO me receitou o Clomid. Tomei o primeiro ciclo em setembro...mas passei muito mal. Além de ter inchardo uns 2 kgs, tive cólicas terríveis no período fértil que não foi possivel nem namorar...e agora dia 15/outubro desceu a monstra...Decidi que clomid não tomo mais e comecei a tomar o folliculinum 6ch. Vamos ver se terei cólicas com este remédio tb...ou se vou conseguir namorar no PF.
Bjs e boa sorte a todas  

Oi Nikyta!

Pq vc quis tomar clomid? Qdo eu tinha sua idade minha médica tb deu para mim, mas detestei pq ficou descendo, alias, desde essa época, hj estou com 44 anos, venho tendo borra marron 6,7 dias antes da M. Depois, passado uns anos, um outro médico deu indux, cheguei a ter cólica renal, não quis mais tomar.
Tb estou tomando Folliculinum ch6, com este tive nos 2 primeiros dias uma colicazinha do lado direito, onde foi retirada a minha trompa direita, e pelo que sei ovulei e há uns 3 ciclos vem descendo uma secreção uma hora rosa, outra bege, dessa vez foi 1º bege (ontem) e hj, marron, sempre depois de 2 dias após a M.
Vc tem borras?

Bjs

Olá Lagarta;
Quis tomar clomid pois achei que estava demorando muito para engravidar (9 meses)...e nas outras vezes que engravidei foi na primeira tentativa após parar o AC. Mas passei muito mal com o clomid tive cólicas intensas durante o periodo fertil e antes da mestruação descer, porém nunca tive borras...a monstra desceu na ultim quarta e hoje já esta no final...como sempre foi...pouco fluxo. Com o folliculinum não estou sentindo nada. Vamos esperar até o PF para ver se vou ter cólicas (como com o clomid)...em breve te conto como foi.
Bjs e boa sorte!

vivian/bsb
Membro Platina

Usuário vivian/bsb

Estatísticas e informações sobre vivian/bsb

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 79
 Amigos.: 46

Escrita em 18 Out 2008 23:22 por usuário vivian/bsb

eal escreveu:

Sou nova aqui , tenho 41 anos , ja fiz 5 fivs . Depois q esta semana fiquei sabendo q uma conhecida engravidou (1a. gravidez ) aos 49 , naturalmente , ja com início de menopausa , acredito q. p/ Deus tudo é possível . Assim o importante é acreditar . Boa sorte a todas nós e muita proteção !  

É isso aí, pra DEUS TUDO é possível!!!

Ah! Uma dica p/ quem tá tentando, usei um teste de urina pra ver o período fértil, coincidência ou não fiquei grávida naturalmente(após 4 fivs negativas).

Bjs,

Vivian

ae3m
Membro Diamante

ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário ae3m

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 19 Out 2008 07:56 por usuário ae3m

vivian/bsb escreveu:

eal escreveu:

Ah! Uma dica p/ quem tá tentando, usei um teste de urina pra ver o período fértil, coincidência ou não fiquei grávida naturalmente(após 4 fivs negativas).

Bjs,

Vivian  

Como se chama esse teste de urina pra ver o período fértil?
Compro em farmácia?

vivian/bsb
Membro Platina

Usuário vivian/bsb

Estatísticas e informações sobre vivian/bsb

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 79
 Amigos.: 46

Escrita em 19 Out 2008 16:17 por usuário vivian/bsb

ae3m escreveu:

vivian/bsb escreveu:

eal escreveu:

Bjs,

Vivian  

Como se chama esse teste de urina pra ver o período fértil?
Compro em farmácia?  

Eu comprei pela Internet, eles entregaram rapidinho. Não sei se tem em farmácia. O nome do teste é confirme (fertilidade). O site:
http://www.confirme.net/

Bjs, boa sorte e fé em Deus!

Vivian

vi/rs
Membro Diamante

vi/rs
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário vi/rs

Estatísticas e informações sobre vi/rs

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 59
 Amigos.: 33

Escrita em 20 Out 2008 15:56 por usuário vi/rs

MENINAS!!!!!!!!!!!!!
Como fico feliz em ler vcs aqui....
Tenho 40 anos,mi nha filha tem 15.Nunca tomei AC.Tenho apenas uma trompa e obstruída.Um ovário também...já devem ter lido tópicos meus por aí...
A cada vez que inicio os procedimentos para FIV,algo diferente acontece....e me impede!
Ou cisto hemorrágico...ou trompa dilatada...ou cisto no ovário..estou na esperança de quinta ser liberada para iniciar,fiz uma cirurgia..à 22 dias...retirada de cisto enorme...
Lendo vcs me animo..a continuar a busca de mais um bb.
No sábado fui à um casamento..tinha 3 bbs...uma delas...de 6 meses..passou à noite no meu colinho sem querer sair...
Gente que cheirinho maravilhoso....de bb!!!!Que saudades....!!!De certa forma..senti uma pontinha de inveja...postaram alguns positivos hoje..que estavam iniciando comigo...precisei novamente interromper...enquanto outras hj já realizaram seu sonho!
Meninas...não desistam....tem dias que desanimo..mas vendo vs...hj busquei nova energia...e vejo que não sou maluca em querer mais um filho agora..depois dos 40!!!!
Vejo que não estou sozinha..e que minha(nossa) vontade será recompensada!!!!
Energia...e muita luz..para todas nós...
Bjs
Vi.

apz
Membro

Usuário apz

Estatísticas e informações sobre apz

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 20 Out 2008 17:50 por usuário apz

maria a escreveu:

Amigas, gostaria de compartilhar comentários, sugestões, etc pois tenho 43 anos e mãe de um menino de 4 anos e querendo novamente engravidar. Tive aborto espontâneo (7,5 semanas) a praticamente 1 ano atrás e me preocupo principalmente em ter um bebê com síndrome. Amaria o bebê mas sei que a sociedade é crucial. Fiz vários exames, várias consultas com médicos e nada até o momento que apontasse qquer problema genético mas, devido a idade e maiores riscos envolvidos, tenho adiado a decisão de engravidar e tenho medo de ser tarde demais.
Se alguém puder me ajudar com comentários (positivos / negativos) sobre gravidez nesta idade e gestação próxima aos 44 anos, favor me informar. Muito Obrigada.  

[color=red][size=12][font=Times New Roman]

Olá Maria!
Espero que vc esteja tranquila e com pensamentos positivos, pois isso é a base para o começo. Procure não se fixar à esse sentimento que é o medo. Não tenha medo de tentar de novo. Não seja preconceituosa com vc mesma, por isso não associe seu aborto passado à sua idade, pois isso pode acontecer com qualquer mulher de qualquer idade. Síndrome pode sim, mas tbm não pode acontecer, Deus sabe de todas as coisas, e acontecerao de acordo com a vontade dele e na hora certa. E pode ter certeza que esta dádiva sera dada a vc. Olhe só... Eu tenho 42 anos, dois filhos de 20 e 21 anos..rsrs... e agora depois de tudo, ate mesmo sem hipotese alguma de uma terceira gravivez, aconteceu, meu marido não tem nenhum filho, está morto de felicidade.. pois tudo isso me tirou os medos, os fantasmas, e detalhe sou hipertensa, mas graças a Deus minha PA está controlada, estou com 12 semanas hoje e estou maravilhosamente bem, tudo correu bem nesse primeiro trimestre, não quero dar vasão a pensamentos negativos, so penso que tudo dara sempre certo, pq preciso de estar com a cabeça boa, assim tudo fluirá bem, sera bem mais saudável para meu coração e para meu bebezinho que amo tanto. Maria querida, vá em frente, ânimo constante, e não desista pq somos fortes o bastante para gerarmos mais uma vida. Gostaria de ter noticias suas, sabe qual né? "Estou gravidíssima"! Estarei torcendo e pedindo a papai do ceus por vc, por mim, e por todas daqui. Tudo dará certo, com certeza, a gente vai ver.

Beijos minha linda!
Nete.

eal
Membro Bronze

eal
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário eal

Estatísticas e informações sobre eal

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Ainda não tem.

Escrita em 20 Out 2008 19:05 por usuário eal

ae3m escreveu:

eal escreveu:

Fico muito feliz em saber disso.
Espero contribuir para essa estatística.
Meu companheiro crê mais do que eu, ele sempre me pede que eu não desanime.

Eal, conte mais dessa sua conhecida. Fala pra ela vir contar essa história aqui no fórum.
Obrigada Very Happy  

Ok , acho q o importante é desencanar . Ela nem pensava nisso , ao passo que nós só pensamos nisso . Por acaso vc está fazendo tratamento em algum lugar ? Caso não , tente a Fundação ABC , pois eles não tem limite de idade . E fé e boa sorte !

ae3m
Membro Diamante

ae3m
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário ae3m

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 20 Out 2008 19:42 por usuário ae3m

eal escreveu:

Ok , acho q o importante é desencanar . Ela nem pensava nisso , ao passo que nós só pensamos nisso . Por acaso vc está fazendo tratamento em algum lugar ? Caso não , tente a Fundação ABC , pois eles não tem limite de idade . E fé e boa sorte !  

Só fui num lugar, por indicação do meu GO, um médico da Fertility que só fez me desanimar.
Ele pediu alguns exames mas se antecipava aos resultados tentando me dizer que na minha idade só com ovodoação, que é um procedimento que eu não aceito.

Eu tenho uma trompa obstruída e a outra não está 100%, ela reteve um pouco do contraste na histerossalpingo. Há uma suspeita de endometriose que apareceu apenas na ressonância magnética, aliás, deu suspeita de adenomiose também (é uma endometriose pra dentro do utero que pode dificultar a implantação). Devo fazer uma videolaparoscopia e ficar com um diu de progesterona por uns 3 ou 4 meses antes de pensar em qualquer método.
Então, o tempo vai passando... é duro, mas depois de 17 anos com dor que achavam que era intestinal, desconfiaram de endometriose só agora.
Estou contando com um milagre mesmo.

Página 3 de 12 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.