lalitarj
Membro Ouro

Usuário lalitarj

Estatísticas e informações sobre lalitarj

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 60

Escrita em 02 Fev 2013 12:52 por usuário lalitarj

Cati, fui liberada ontem e te digo que está batendo um friozinho na barriga. Tenho fé que vamos conseguir realizar o nosso sonho e ter nosso segundo filho. Segundo sim pq nossos anjos sempre serão nossos primogênitos. Smile

cati_angel
Membro Bronze

Usuário cati_angel

Estatísticas e informações sobre cati_angel

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 8
 Desconhecido

Escrita em 02 Fev 2013 18:25 por usuário cati_angel

Vai dar tudo certo.
Logo logo você vai vim nos contar que está grávida...
Nós merecemos um segundo filho sim.

Beijos minha querida e boa sorte para ti

lalitarj
Membro Ouro

Usuário lalitarj

Estatísticas e informações sobre lalitarj

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 60

Escrita em 07 Fev 2013 09:16 por usuário lalitarj

Obrigada Cati! Boa sorte para todas nós!

velba

Usuário velba

Estatísticas e informações sobre velba

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Mar 2013 09:59 por usuário velba

Fico feliz com seu relato, e com muitas esperanças, perdi minha filha a 6 dias, uma cesária prematuro de 6 meses, ela ficou viva dois dias, estou muito angustiada, sei que foi a vontade de Deus, ele a ama tanto que queria que ela estivesse logo ao seu lado, mas nós também a amamos... está doendo muito, me pergunto se não vou mais parar de chorar... quero muito engravidar novamente...Peço o tempo todo que Deus permita que eu não demore a engravidar... que corra tudo bem... que ele acalme meu coração... e de meu esposo...

rogerricce
Membro

Usuário rogerricce

Estatísticas e informações sobre rogerricce

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 27 Mar 2013 09:12 por usuário rogerricce

Bom dia ,
Sim , é possível engravidar após 03 meses da cesária, minha esposa é um exemplo disso, ela está de 17 semanas, perdemos nossa bebê com 37 semanas, para a recuperação psicológica da minha esposa era necessário que ela engravidasse rápido, seguimos a risca todas as orientações da médica dela e para que Glorificamos o Nome de Deus ela ficou gravida exatamente 03 meses e 06 dias após a cesárea .
Agora ela começou a sentir um incomodo e uma cólica, mas ontem fizemos o ultrassom e Graças a Deus está tudo bem com nossa Benção .
Nos somos de São Paulo zona sul, caso precisem de algum auxilio, nos passamos por esse processo traumático e sabemos que é possível sobreviver a essa tempestade, o mais importante nesse momento que não somos capaz de suportar a dor é nos jogarmos no braços de Deus e deixar ele nos consolar e nos amparar .
De uma olhada no blog dela para que a nossa história sirva de inspiração para vcs.

aesperadeumnovobebe.blogspot.com.br

ministro

Usuário ministro

Estatísticas e informações sobre ministro

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 28 Mar 2013 22:24 por usuário ministro

Olá meninas,boa noite. Estou muito angustiada pois perdi meu primeiro filho,depois de um mes de nascido meu parto foi cesária Estou me recuperando bem e quero esperar o tempo minímo para engravidar denovo. Alguem por favor me dê um conselho!

thamii3

Usuário thamii3

Estatísticas e informações sobre thamii3

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 3

Escrita em 20 Fev 2014 16:57 por usuário thamii3

oie boa tarde a todas..faz 4meses que perdii minha bebe ela si chamava yasmin!eu queria tanto engravidar di novo, mais irei esperar 6meses apos minha cesaria .e confio no deus que pode todas as coisas que irei ser mamae di novo ainda este ano..e minha bb irar nascer com muita saude pra trazer muita alegria pra toda familia..yasmin sempre sera lembranda por todos.deus eu confio em tii

priesophia

Usuário priesophia

Estatísticas e informações sobre priesophia

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Abr 2014 16:12 por usuário priesophia

Hoje faz um mês que minha filha faleceu, ela nasceu de 26 semanas e ficou 3 meses e meio na UTI Neo. Te pre-eclampsia e oligodraminia ( redução do liquido aminiótico ). Só que após esse tempo todo na uti só para ganhar peso, os médicos me deram a noticia que minha filha teria tido um morte súbita o que é raro mas que acontece com bebes. Mas me senti inconformada pois minha filha já estava com 1 kl e 700 gramas faltava pouco para ir pra casa. E agora descobri que estou gravida novamente após 3 meses e meio de uma cesaria de risco, mas estou muito feliz e ao mesmo tempo preocupada pois corro o risco de sofrer de novo.
Alguém já passou por algo parecido? e identifico com todas vocês. bjinhos e que Deus abençoe todas nós.

mileto
Membro Novo

Usuário mileto

Estatísticas e informações sobre mileto

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigo.: 1

Escrita em 27 Abr 2014 19:28 por usuário mileto

olá Pri...tbm passei por uma cesária de risco, tive sindrome de hellp que é o agravamento da pré-eclampsia, meu bebê nasceu com 34 semanas e só resistiu dois dias, minha cesária foi dia 19 de março à 39 dias atrás, meu médico pediu para eu esperar por 6 meses, mas msm assim tenho receio. Serão grandes e longos 6 meses, mas tenho que esperar. Gostaria de acompanhar o desenvolvimento da sua gestação e estarei torcendo para que tudo dê certo. Abraços

poli-alice

Usuário poli-alice

Estatísticas e informações sobre poli-alice

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 27 Mai 2014 13:07 por usuário poli-alice

Boa tarde sipaes09, nossa minha historia e bem parecida com a sua, eu tive um bb chamava alice ela nasceu de 7 meses ficou 12 dias viva e faleceu, eu to muito mal ate hj, acho que so vou conseguir superar quando arrumar outro nenem, eu fiz cesaria tambem ja tem 3 meses e o meu medico pedi 6 meses para tentar engravidar de novo, eu nao vejo a hora de poder engravidar, pois a falta que ela me faz e muito grande. eu tambem tenho incompetencia instimo cervical. Acho que nos duas temos muito coisa para conversa...bjs

Página 5 de 7 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.