crisrofe
Membro Elite

Usuário crisrofe

Estatísticas e informações sobre crisrofe

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 42

Escrita em 10 Nov 2017 19:04 por usuário crisrofe

Olá! Nunca imaginei que voltaria a este site na condição de gestante. Estou com 38 anos e no último sábado descobri q estou grávida de novo. Tenho um filho de 14 anos e uma menina 7. Fiz uma pausa no AC por causa de crises de enxaqueca e acabei engravidando da forma mais improvável possível. Não estou sabendo lidar com essa gestação, meu momento de vida era outro, não tenho família ou pessoas q me ajudem com as crianças, só agora estava voltando a ter um pouco de tranquilidade. Não consigo pensar em outro bebê, nem em comprar roupinhas, estou muito triste com os meus sentimentos, muito envergonhada tb por me sentir assim. Sei q muitos irão dizer q era a vontade de Deus, mas pq Ele não me preparou pra q fosse feita a Sua vontade? Não me imagino contando ao meu filho e para a minha mãe q já é uma Sra. Idosa. O q faço com esses sentimentos???
Peço perdão por postar algo assim, mas precisava desabafar.

juliana sk
Clube E-family

Usuário juliana sk

Estatísticas e informações sobre juliana sk

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 185
 Amigos.: 28
 Desconhecido

Escrita em 14 Nov 2017 23:10 por usuário juliana sk

É normal vc sentir assim.Por mais difícil q seja pense q tudo ha um proposito.Agora vc pode n estar entendendo o pq mas la para frente ira compreender.O tempo e Senhor da razao.Já passei por situaçoes q me deixaram aflitas mas no tempo certo Deus poe ad coisas em ordem.Que Deus abencoe vc,e seus filhos(tbm a esse anjinho q precisa do teu amor).

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.