bemartins
Membro Platina

Usuário bemartins

Estatísticas e informações sobre bemartins

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 114

Escrita em 29 Out 2019 14:59 por usuário bemartins

Oi mamães, tenho 25 anos e sou mãe de uma menina de 5 anos (totalmente planejada). Domingo decidi fazer um teste pois estava com um prescentimento estranho e pra minha surpresa deu positivo rsrs comprei outro q marca semanas e deu 2-3 grávida. Não contente fiz um beta ontem rs e tbm positivo ( 1.915,60 mIU/mL ). Fiquei em pânico, sou solteira, no auge da curtição kkkkkk Porém hoje estou mais calma, o pai do bb ta super feliz e cheio de planos, ja temos ate nome pro bebe, pq sim tenho ctz de q é menino e se chamará Lorenzo Herique rs faremos a sexagem fetal com 9 semanas. Estou de 4 semanas e 5 dias love1 e ainda tem chance de ser gestação gemelar (avó do bb é gemêa identica) Surprised Crying or Very sad Bom, só queria desabafar resumidamente Laughing Laughing Laughing Laughing

dannyhh
Membro Bronze

Usuário dannyhh

Estatísticas e informações sobre dannyhh

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 30 Out 2019 12:41 por usuário dannyhh

Parabéns!!!!!! Que venha com MT saúde. Faz a primeira ultrassom com 8, semanas, é mas certo de conseguir ouvir o coraçãozinho 😍 Deus abençoe

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.