iswear
Membro Novo
 Posts: : 6
  

Usuário iswear

Estatísticas e informações sobre iswear

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Novo
Membro Novo




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 6
 Tópicos: 6
 Ainda não tem.
 Registrado em: 03 Jun 2013
 


×
 Escrita em 05 Jun 2017 16:18 por usuário iswear

[b] Tomei Indutor 5 dias, 2 comprimidos por dia d 12 em 12hs. No sexto dia depois do ultimo comprimido, senti muuuuuiiiitos gases, colicas, distensao abdominal, e nauseas. No setimo dia esses sintomas diminuiram e no oitavo ja quase nao existiam. Gostaria d saber se alguem sentiu isso? Se realmente foi ovulacao e posteriormente gravidez? Por favor meninas, contem suas historias com indutor d ovulacao!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×