soraia.g
Membro Ouro

Usuário soraia.g

Estatísticas e informações sobre soraia.g

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 33
 Amigos.: 10

Escrita em 23 Jun 2020 14:12 por usuário soraia.g

Olá meninas! Tudo bem? Faz bastante tempo que não posto nada mas surgiu um novo obstáculo em minha vida que quero muito superar! Por isso decidi vir compartilhar com vocês para trocar experiências ou receber algum conselho de quem já passou por isso, enfim...Acontece que sonho em ser mãe novamente, sempre digo pra Deus que temos amor pra mais um, mas estamos tentando há mais de 2 anos o segundo filho e nada acontece! Faço exames regularmente e tudo sempre esteve bem comigo. Então mudei de GO e esta me solicitou exames que nunca havia feito antes..Os hormonais, as ultrassons tudo em ordem, mas quando fiz a histerossalpingografia, meu sonho começou a desmoronar...Resultado: Obstrução completa das duas trompas! A médica foi muito direta comigo, disse que pela minha idade (fiz 41 recentemente) e pelo resultado da HSG, somente uma FIV... Não tenho condições de fazer FIV! Alguém já passou por isso? Já fez algum tratamento e conseguiu resultado positivo? Já ouvi falar em hidrotubação, mas não sei ao certo se traria resultado satisfatório... estamos correndo contra o tempo mas no momento estou bem desanimada...meio perdida em relação ao próximo passo que devo tomar.. Sad

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.