a vaz
Membro Diamante

a vaz
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário a vaz

Estatísticas e informações sobre a vaz

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 100
 Amigos.: 56

Escrita em 05 Set 2019 09:55 por usuário a vaz

Cada dia é mais comum um exame de HISTEROSSALPINGOGRAFIA com laudo normal, trompas abertas, mas doentes. Vejam este caso:

Prezado, Dr....
Venho hoje, informar e agradecer a respeito do tratamento de hidrotubação que realizei com o senhor em 2017.
Eu cheguei até o senhor, encaminhada por minha médica ginecologista, Dra Eliana de Lima Rangel, ao ser avaliada pela mesma, após 10 anos de tratamentos, investigação de infertilidade, tendo sido encaminhada pela terceira vez para FIV, com o diagnóstico de infertilidade sem causa aparente. No desespero, procurei a Dra. Eliana que é uma médica amiga, e ao examinar cuidadosamente todos os meus exames, não encontrou nada de errado que justificasse a infertilidade. Porém, ela ao olhar o rx das trompas, realizado em 2013, observou que as mesmas não estavam 100%, e me encaminhou para o seu consultório, me dando uma última esperança, uma luz no fim do túnel, tendo em vista que a FIV, não fazia parte dos nossos planos.
Assim, iniciei o tratamento com o sr. em julho de 2017, sendo confirmado que minhas trompas não estavam obstruídas, porém, enoveladas, com espessamento, fixas e altas, provavelmente com as fímbrias danificadas...conclui todo o tratamento em outubro de 2017, refiz a histerossalpingografia e confesso, o resultado não me animou,...as trompas permaneciam com as mesmas características. Porém, o senhor, garantiu que havia tido sim melhora da qualidade das mesmas, cílios regenerados e que o resto não impediriam uma gravidez. Confesso, que saí do consultório muito desestimulada, apesar do Dr. André, me encher de esperanças. Retornei para o acompanhamento com minha médica, fazendo uso de esquemas hormonais, e nada de gravidez...passaram os três meses previstos, e nada aconteceu, no sexto mês pós hidro, refiz a histerossalpingografia para retornar no Dr. André, mas confesso que estava desacreditada, e não voltei...o exame não havia mudado nada. Comecei a fazer uma reação aos hormônios, estava tendo superovulação, precisei parar com o uso por um mês e recomeçar, mas como meu esposo também precisava repetir os exames para verificar de ainda havia bactérias , acabei não tomando mais os hormônios até ele realizar os exames...fiz em fevereiro de 2018. Foi então, que já havia desistido, e estava me preparando para iniciar um processo para fila de adoção, quando em agosto de 2018, descobri que estava grávida. Meu esposo havia feito o exame dois dias antes do teste dar positivo...para nossa surpresa, havia ainda infecção por bactérias....mas, não ficamos nisso, a Hidrotubação foi essencial para minha gravidez, segundo a minha médica...para nossa maior surpresa, quando foi feita a cesariana, a minha médica levou um baita susto, meu útero estava tomado externamente por infecção, que não apareceria nenhum exame realizado, pois era por fora do útero....os médicos que estavam na sala de cirurgia entenderam que a única explicação para eu ter engravidado ou segurado a gestação sem nenhum problema até o final, foi uma possível melhora devido a hidrotubação.
Hoje meu milagre está com quase 3 meses...muito saudável, assim como foi tb a toda a gestação...Não sei quais os limites de possibilidades desse tratamento, mas sei que ele me ajudou a realizar meu sonho, seja fisicamente, seja ressuscitando uma esperança que já não existia. Agradeço de coração ao Dr.; André, pelo profissional maravilhoso que é...indico e defendo de olhos fechados, pois sai uma nova pessoa do seu consultório desde a primeira vez...e a sua secretária pelo carinho com que me atendeu, quando cheguei com a alma ferida e encontrei lá conforto e esperança. A minha médica, Eliana, sem ela, eu nunca iria se quer ter conhecimento desse tratamento, nem do meu problema. Deus os abençoe!
catia.pmarins@gmail.com

https://drandrevaz.blogspot.com/2016/03/histerossalpingografia.html?fbclid=IwAR0ht6DWq36xoqoeKPCpP4gDQDRQMBTFWNsk8d9fkNJ1fLigTHIt4BJKKs8

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.