ksantana
Membro

Usuário ksantana

Estatísticas e informações sobre ksantana

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 21 Dez 2016 06:19 por usuário ksantana

Contando minha história rapidinho. Surprised

Meus exames todos ok, marido com morfologia muito ruim 0%, já operou varicocele tem 5 meses, melhorou para 1%.
Fiz ICSI com tec 6 dias atrás…
Eram todos embriões de A qualidade, tive 6 embriões, coloquei 1 e do nada o médico disse que não deu para congelar nenhum, meu mundo caiu não entendi como se eram de A qualidade não deu para congelar. Com isso se não engravido tenho que iniciar o processo todo de novo ao invés de só fazer TEC.
Estou tendo ataque de gases impressionante, muito triste e super negativa por não ter crios.
Alguém já passou por isso.
Surprised Surprised Surprised

kikirendon
Membro Prata

Usuário kikirendon

Estatísticas e informações sobre kikirendon

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Amigos.: 26

Escrita em 13 Jun 2017 21:32 por usuário kikirendon

Que estranho ! Eu tbm estaria mtoooo chateada ... muitas chances muitas vidas desperdiçadas 😡

chrislinda
Membro Ouro

Usuário chrislinda

Estatísticas e informações sobre chrislinda

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 53
 Desconhecido

Escrita em 23 Ago 2017 11:22 por usuário chrislinda

ksantana, por que tu transferiste somente 1 se tu conseguiste 6? A taxa de gravidez é bem pequena quando transferem somente 1.
Olha, essa classificação dos embriões em A, B, C e D é feita quando o embrião tem somente três dias e é só morfológica, não se refere a qualidade genética. Quando eles vão congelar, deixam os embriões em cultivo até o quinto dia pra tentarem congelar em estágio de blastocisto, mas nem todos os embriões chegam até esse dia, somente os melhores. Possivelmente os teus não chegaram.
Eu já fiz transferência de blastocistos. Foram aspirados nove óvulos, mas no quinto dia transferir dois embriões, não sobrou nenhum pra congelar. Esse tratamento deixa a gente bem confusa mesmo. É que, infelizmente, a medicina não é uma ciência exata, não tem como prever e nem determinar tudo o que vai acontecer. Boa sorte!

ksantana escreveu:

Contando minha história rapidinho. Surprised

Meus exames todos ok, marido com morfologia muito ruim 0%, já operou varicocele tem 5 meses, melhorou para 1%.
Fiz ICSI com tec 6 dias atrás…
Eram todos embriões de A qualidade, tive 6 embriões, coloquei 1 e do nada o médico disse que não deu para congelar nenhum, meu mundo caiu não entendi como se eram de A qualidade não deu para congelar. Com isso se não engravido tenho que iniciar o processo todo de novo ao invés de só fazer TEC.
Estou tendo ataque de gases impressionante, muito triste e super negativa por não ter crios.
Alguém já passou por isso.
Surprised Surprised Surprised  

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.