lu@guiar
Membro Diamante

Usuário lu@guiar

Estatísticas e informações sobre lu@guiar

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 35

Escrita em 27 Ago 2012 11:31 por usuário lu@guiar

Bom dia gurias!!!!!
Por aqui td certinho....ansiosa para completar as 26 semanas e fazer as corticóides!

Elidiane- que legal que deu td certo no seu chá, muito bom ganhar presentes p o baby, néh?
Muito chique até anel de ouro uauuu....hehehe
Minha amiga e minha sogra estão organizando um chá p mim. Elas fizeram os convites ficou tão lindinho...estou na duvida do que pedir, vc tem alguma listinha? pode me passar algumas idéias?
Ah quando eu sento tbm me dói as costas e o bumbum tbm, mas se sangrou reforça no repouso mesmo, até a proxima consulta.

elediane
Membro Ouro

Usuário elediane

Estatísticas e informações sobre elediane

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 28

Escrita em 27 Ago 2012 14:10 por usuário elediane

Oi Lu! Que bom que já vai fazer os corticóides, dá muita segurança!
Vc vai ver como é bom fazer o chá, anima a gente. Qto aos presentes, eu fiz uma lista e deixei na loja de uma amiga, com itens básicos e baratos como body, meias, pano de boca, conjunto de malha, fronhas, etc. quem quis dar coisa mais cara, não usou a lista, ganhei vestidos, tip tops, sapato, travesseiro, natura, bem variado. Vc pode escrever esses itens no convite mesmo como sugestão pra não ganhar muita coisa repetida, e outros tipo produtos de higiene.
A lista que eu tenho é do enxoval completo que precisa, se quiser te passo por MP. Só avisar. Bjs

elizany
Membro Prata

Usuário elizany

Estatísticas e informações sobre elizany

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 20
 Desconhecido

Escrita em 27 Ago 2012 14:41 por usuário elizany

Elediane minha médica não marcou meu parto ainda, falou que vai esperar até dia 11 de setembro para saber, só se eu sentir alguma coisa antes, caso contrario só depois do dia 11 mesmo...quanto a cerclagem também não marcou o dia para tirar vai resolver na próxima consulta que é dia 6, estou ansiosa para resolver tudo isso e não vejo a hora de conhecer meu neném ...rsrs
Que legal que vc gostou do seu chá de bebê, é muito bom viver tudo isso e agora é repouso está próximo nossa vitória ...bjsssssss

Kd minha amigas Carlene, Carol, Fr@nci, Neillynha, quero noticias de vcs estamos chegando ao fim de agosto, e setembro é todo nosso...saudades
Setembro mais que esperadoooooooooooooo

bjssssss
Heart Heart Heart Heart Heart

lu@guiar
Membro Diamante

Usuário lu@guiar

Estatísticas e informações sobre lu@guiar

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 35

Escrita em 27 Ago 2012 17:35 por usuário lu@guiar

Oi Elediane, eu gostaria muito de receber a listinha estou pegando as idéias por aqui....bjos

neyllinha
Membro Platina

Usuário neyllinha

Estatísticas e informações sobre neyllinha

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 26
 Amigos.: 122

Escrita em 27 Ago 2012 18:39 por usuário neyllinha

ola meninassss

que saudade de entrar aqui.... gentee como ta corrida minha vida com a mudança... a casa está quase tudo pronto... mas o quarto de pietro falta arrumar! vão montar o berço quarta!

CADE CARLENE E FRANCI?

ELIZANY fiz USG meu pietro ta com 50cm e 2770kg grandao!!! o médico marcou a cesarea para o dia 25/09... queria que fosse antes mas ele disse que ta bom e que se eu sentisse dor antes ligasse que eu n me preocupasse me deixou com o cel. dele... o restante das medidas estõ todas ok... graças a deus tudo bem... so n deu p ver o rostooo... o danado se esconde1!!!! eita curiosidade!!!

bjs p todas1!111 espero que estejam todas bem!!!! passando mesmo so para dar noticias!!!

xerooooooooooo

elediane
Membro Ouro

Usuário elediane

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Ago 2012 19:53 por usuário elediane

Neylinha- que bom que deu tudo certo na mudança mas dá trabalho né! agora só organizar o quarto dê Pietro e esperar. Tomara que esse mês passe voando. Ah, e vai ser um bebezão mesmo, parabéns amiga!

Elizany- acho que então vai mais pro fim de setembro, perto de Neylinha. Imagino sua ansiedade! Mas já saiu do repouso? Bjs flor.

Lu- to só no celular hj, assim que usar o note eu te passo sim. Beijão

meninas, Pietra tá cutucando muito lá embaixo, tá me deixando louca! E qdo mexe dá uma baita dor na pelve, tipo no osso mesmo, vcs sentiram isso? Será que ela tá encaixando já?

juzynha
VIP Usuario

Usuário juzynha

Estatísticas e informações sobre juzynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 8
 Amigos.: 59

Escrita em 27 Ago 2012 20:52 por usuário juzynha

Boa noite a tdas!!!!

vdd kd a Carlene nossa amiga faladeira heim???

Elediane- Q bom q deu td certo no cha e pelo jeito esta feliz com os presentinhos ne??? Nossa falou com sua GO? Olha eu sentia mta dor no osso da dita cuja e mtas pontadas....sao os famosos incomodos do terceiro trimestre... da uma olhadinha no forum do terceiro tri q vc vai ver os incomodos comuns da gravidez, dai vc tira uma base q é normal... e qq coisinha q vc axar mto estranho nao tenh vergonha pergunte aqui e ligue p/ GO... bjinhus

Fabricia- q sdds de vc amiga...a vida esta corrida ne??? E Sarah ja esta andando??? A Jehnny esta aprendendo a sentar sozinha, mas p/ engatinhar é preguiçosa...rsrsrs

Elizany- Aewww...+ uma semana e o bb é considerado a termo....entaooooooooooo parabens querida...vc ja venceu...Matheus ja é quase um mocinho!!! Q sonho ne??? Ja esta quase na hora do grande encontro!!! Parabens flor!!! E a malinha ja esta pronta??? bjinhus

Neyllinha- ai q bom q aoareceu...o cantinho ta meio paradao ne??? Menina imagino a correria...sse mudar é sempre uma maratona ne??? Humn quero ver o bercinho montado heim!!! tras fotos p/ nós!!! bjoks

Silzaaaaaa- sdds lindona...vem dar oi e dizer se os exames estao tds prontos...to torcendo e orando viu??? bjinhus

Franci e Carlene- sdds...vem dar oi senao ficamos preocupadas!!! bjinhus

cnyerges
Membro Diamante

Usuário cnyerges

Estatísticas e informações sobre cnyerges

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Amigos.: 29

Escrita em 27 Ago 2012 21:34 por usuário cnyerges

Olá, meninas!!!!

Minha vida tá meio louca.... Allan está com rubeola, eu tenho sentido colicas e contrações, mas está tudo bem...

Neyllinha
nossa q bb grandão... na minha última US, Heitor estava com 2086kg e 42cm... achei pequeno...

Meninas
a Carlene posto no face q está''doentinha... eu perguntei o q ela tinha e se estava melhor, mas ela não respondeu...

bjs em todas!

Elizany
vou no GO dia 03 e vamos avaliar... ele quer induzir o parto dia 13, mas sei não... se eu chegar até lá vou preferir esperar até q o bb se manifeste sozinho pro PN.

juzynha
VIP Usuario

Usuário juzynha

Estatísticas e informações sobre juzynha

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 8
 Amigos.: 59

Escrita em 28 Ago 2012 10:17 por usuário juzynha

Bom dia a tdas mocinhas!!!

Carol obrigada por dar noticias da Carlene!!! bjinhus

elediane
Membro Ouro

Usuário elediane

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Ago 2012 10:17 por usuário elediane

Juzynha- sim, fiquei bem feliz com o chá, foi um sucesso!! Tenho sentido essas dores há uma semana, não liguei pra go pq amanhã tenho consulta, mas se vc tbem tinha é normal, fico mais tranqüila, vou olhar esse fórum sim, obrigada pela dica. E Jehnny já fica sentadinha? Que coisa mais gostosa, logo ela engatinha tbem, e daí vc vai ter que correr atrás, rsrssrsrs

Carol- Nunca conheci alguém com rubéola, demora muito pra passar? tadinho do Allan, espero que se recupere logo. Cada médico pensa de um jeito né, eu gostaria de fazer o parto com 37 mas a minha go é como o da Elizany, vai querer esperar até o fim, vou tentar convencer ela, rsrssrsrs

Franci, Luciana, Carlene, Lili, Marilana, cadê vcs? Estou preocupada, venham dar notícias!

Página 3 de 87 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.