yaralove
Membro Diamante

Usuário yaralove

Estatísticas e informações sobre yaralove

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 23
 Amigos.: 83

Escrita em 20 Dez 2013 12:08 por usuário yaralove

Olá meninas estou sumida para não fica tão anciosa pq treino agora só em janeiro ser Deus quizer,Meninas peguei hj o laudo de exame hitopatológico.
Conclusão foi : Placenta do 2 trimestre de idade gestacional com sinais de infecção ascendente (corioamnionite e intervilosite supurativa).
Tecido fetal histoligicamente preservado.
alguem pode me ajuda a entender pq nos exames não deu infecção nenhuma.e na placenta deu,não entendir nada.

paulaa2014
Membro

Usuário paulaa2014

Estatísticas e informações sobre paulaa2014

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 5

Escrita em 26 Dez 2013 23:14 por usuário paulaa2014

Olá!!! Perdi minha princesa no dia 18/12/2013. Eu estava com 25 semanas de gestação. Minha nenenzinha nasceu no dia 15/12/2013 de parto normal, às pressas. No dia 14 fui para a maternidade e meu médico me internou. E aí me falaram dessa tal incompetência Istmo Cervical. Meu mundo desmoronou!!! Foram os piores dias da minha vida. O que me deu forças nesses dias terríveis foi olhar para a minha princesa e ver o quão guerreira ela era e como ela se esforçava para fazer eu e o pai dela felizes através dos movimentos das perninhas, dos bracinhos e da boquinha. Ah! Não esqueço um segundo sequer!!! Mesmo sofrendo ela se esforçava pra nos fazer feliz. Ainda tô sem entender muita coisa. Sei que um dia Deus me dará a resposta. Mas o que eu sei é que minha filha veio para me ensinar a ser forte, não como ela, pois minha guerreirinha era demais!!!! Gostaria de me juntar a vocês, pois daqui a seis meses quero engravidar novamente. Conto com vocês e podem contar comigo também. Obrigada! Mãe da Elisa, uma princesa linda que foi morar com o Papai do Céu e deixou a mamãe na saudade!!! Sad

***Si***
Membro Bronze

Usuário ***Si***

Estatísticas e informações sobre ***Si***

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 34
 Amigos.: 16

Escrita em 03 Jan 2014 01:16 por usuário ***Si***

Meninas, estou de 11 semanas e breve farei uma cerclagem, mas tenho 2 colos uterinos, 2 orifícios...tinha útero septado, mas fiz cirurgia e retirei o septo.
Gostaria de trocar experiências com quem fez ou vai fazer cerclagem e que tenha 2 colos (nunca vi ninguém na mesma situação). Bjsss

sampaioo

Usuário sampaioo

Estatísticas e informações sobre sampaioo

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 28 Jan 2014 20:48 por usuário sampaioo

Então, sou nova por aqui e gostaria de tirar algumas duvidas.
Estou gravida de 18 semanas, fiz a cerclagem com 12 semanas de gestacão pois tenho o colo do utero muito curto...tenho rinite alergica e com isso espirro muiitoo, muitooo a uma semana atrás fui colocar meu remedio via vaginal e senti a linha dos meus pontos e fiquei meio aflita, o colo do meu utero esta abrindo? sera que meus pontos estao ficando frouxos? por conta dos espirros devo me preocupar? Meu GO esta viajando e eu estou desesperada e com medo de perder meu bb. Me ajudem!! Smile

***Si***
Membro Bronze

Usuário ***Si***

Estatísticas e informações sobre ***Si***

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 34
 Amigos.: 16

Escrita em 29 Jan 2014 14:09 por usuário ***Si***

sampaioo escreveu:

Então, sou nova por aqui e gostaria de tirar algumas duvidas.
Estou gravida de 18 semanas, fiz a cerclagem com 12 semanas de gestacão pois tenho o colo do utero muito curto...tenho rinite alergica e com isso espirro muiitoo, muitooo a uma semana atrás fui colocar meu remedio via vaginal e senti a linha dos meus pontos e fiquei meio aflita, o colo do meu utero esta abrindo? sera que meus pontos estao ficando frouxos? por conta dos espirros devo me preocupar? Meu GO esta viajando e eu estou desesperada e com medo de perder meu bb. Me ajudem!! Smile  

Sampaioo qto a sentir os pontos da cerclagem já li que é normal. Qto a rinite tbm tenho, fique tranquila. Vc tá tomando algo? Estou de 15 semanas cerclada há 1 semana.

jgma1
Membro Platina

Usuário jgma1

Estatísticas e informações sobre jgma1

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 26
 Amigos.: 36

Escrita em 03 Fev 2014 08:56 por usuário jgma1

bom dia MENINAS, DESCULPE INTERFERIR NO TÓPICO DE VOCÊS, MAS TENHO UMA DUVIDA TERRIVEL E PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, FIZ UMA CONIZAÇÃO EM MARÇO-2013 E MINHA MEDICA COMENTOU QUE TALVEZ ERA NECESSÁRIO UMA CONIZAÇÃO, QUANDO ENGRAVIDASSE, BOM GOSTARIA DE SABER SE CONHECEM ALGUEM QUE PASSOU PELA CONIZAÇÃO E NÃO PRECISOU DE CERCLAGEM?? E OUTRA COISA, COMO O MEDICO DESCOBRE QUE VOU PRECISAR DE UMA CERCLAGEM, QUAL O METODO?? OBRIGADAS MENINAS

jessica sm
Membro Ouro

Usuário jessica sm

Estatísticas e informações sobre jessica sm

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 25
 Amigos.: 38

Escrita em 10 Abr 2014 17:03 por usuário jessica sm

Ola Meninas tbm pedi ao outro topico, como faço para participar pois tbm tenho IIC descobri na 3° gravidez e graças a Deus consegui ter meu menino mas antes perdi duas gestaçoes com 18s ambas, e hj estou gravida novamente e terei ki fazer td de novo e é claro repouso absoluto... bom desejo a todas sorte e aguardo explicaçoes sobre os clubes para participar ... obrigada

kaelinha
Membro Ouro

Usuário kaelinha

Estatísticas e informações sobre kaelinha

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 75
 Amigos.: 18
 Desconhecido

Escrita em 16 Abr 2014 09:01 por usuário kaelinha

Oi meninas! Gosto de vir aqui sempre que tenho um tempinho para dar força a vcs mamães que têm IIC e que fizeram ou vão fazer cerclagem! Tenham fé, fiquem deitada o tempo inteiro, peça graças a DEUS e tudo dará certo!
Eu passei por isso, foi um momento mto difícil, sei q é mto entediante ficar deitada o tempo todo, mas eu ficava assistindo TV, rezava mto, ouvia música, minhas amigas passava a tarde conversando comigo, e assim passaram 8 meses, até a chegada o do meu Rei Davi! Hoje ele está com 2 anos e 1 mês! É o meu maior presente q DEUS me deu!
Bjs para todas vcs!

kaelinha
Membro Ouro

Usuário kaelinha

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 16 Abr 2014 09:04 por usuário kaelinha

Eu tb sentia a linha da minha cerclagem, fica doidinha achando q o ponto estava saindo! Mas a minha medica falava q era super normal! Então fique tranquila, e faça repouso! DEUS está com vc! Bjs!

kaelinha
Membro Ouro

Usuário kaelinha

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 16 Abr 2014 09:06 por usuário kaelinha

sampaioo

kaelinha escreveu:

Eu tb sentia a linha da minha cerclagem, fica doidinha achando q o ponto estava saindo! Mas a minha medica falava q era super normal! Então fique tranquila, e faça repouso! DEUS está com vc! Bjs!  

Página 86 de 87 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.