t@b@t@
Membro

Usuário t@b@t@

Estatísticas e informações sobre t@b@t@

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 8
 Amigos.: 3
 Desconhecido

Escrita em 08 Jun 2014 02:48 por usuário t@b@t@

Oi estou com 24 e a três semanas atrás fui paa a maternidade com fortes dores e fiz uma us que diagnosticou colo medindo 26mm,o médico que me atendeu disse que era útero incompetente e que era grave,já o meu go disse que o colo está normal para a idade gestacional,mas me receitou Ultrogestam e repouso...estou assustada e com medo,pois esta não é minha primeira gestação e das outras vezes foi tudo normal e tive meus filhos no tempo certo e desta vez me aparece esse problema!Eu não posso ficar em pé por muito tempo que sinto dores horríveis no baixo ventre...enfim,não sei o que pensar,não sei se minha gravidez é normal como meu go diz ou se preciso ficar atenta.Se puderem me ajudar com mais informações ficarei grata! Wink

dcamg
Membro Diamante

dcamg
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário dcamg

Estatísticas e informações sobre dcamg

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 6
 Amigos.: 52

Escrita em 14 Jun 2014 21:17 por usuário dcamg

Meninas,

Estou com 17semanas e 1dia, tive muitas cólicas hoje, fui para o PS, meu colo está aberto uma polpa, o medico disse que meu colo está curto. Recomendou repouso absoluto e ultrogestan, vamos refazer a US na segunda e colocar pessario. E segundo ele, vou ter que ficar de repouso até o fim da gestação, mesmo com o pessario.

Estou com muito medo, eu já amo esses bebês mais que tudo! Estou deitada chorando, com medo que algo ruim aconteça. O medico disse que se eu perder líquido é pra eu voltar pro PS e ficarei internada.

Vocês já devem ter passado por isso, com pessario e repouso fica tudo bem?? Por favor me ajudem!

teya
Membro Elite

Usuário teya

Estatísticas e informações sobre teya

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 51
 Amigos.: 105

Escrita em 19 Ago 2014 22:45 por usuário teya

Olá meninas, estou aqui porque estou com muito medo. Minha irmã esta gravida de 24s 3d, e a uma semana foi diagnosticada com IIC, queria de ler relatos de mãezinhas que seguiram com as gestação.....preciso colocar ela pra cima... Beijos

paulaa2014
Membro

Usuário paulaa2014

Estatísticas e informações sobre paulaa2014

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 5

Escrita em 23 Ago 2014 22:59 por usuário paulaa2014

Teya entra nesse tópico que é mais atualizado.

http://www.e-familynet.com/phpbb/amigas-do-iic-cerclagem-parte-22-t796452-720.html

Sua irmã está em repouso???

angeri
Membro Prata

Usuário angeri

Estatísticas e informações sobre angeri

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Amigos.: 51

Escrita em 25 Ago 2014 20:49 por usuário angeri

Olá meninas...

Hoje tenho 4 anjos juntos a DEUS.
De forma bem resumida vou escrever abaixo, referente minhas gestações.

E a partir desse momento, vou tentar sempre me conectar e acompanhar vocês. Gostaria muito de saber mais, obter mais informações, dicas, trocar idéias . . .
OBS: as pessoas que já conheci nesse site já me ajudaram muito.
E agora inicio mais uma nova etapa em minha vida.
E se me permitirem conto com vocês.

Estou tentando uma nova gestação, mas já tenho encaminhamento para que assim que eu engravidar, seja agendado a cerclagem.

Desde já, obrigada pela atenção de todas.

05/07/2012 - 1º anjo = MARIA VITÓRIA, com 15 semanas de gestação foi diagnosticado Hidropsia Fetal e Higroma Cístico... começamos então acompanhamento semanal... Mas com 27 semanas de gestação entrou em óbito. Fui então induzida ao parto normal... Maria Vitória nasceu sem vida no dia 05/07/2012.

22/02/2013 - 2º anjo = 2º ANJINHO (assim que eu chamo... pois não deu nem tempo para saber o xxxx e escolher um nome), com 9 semanas na ultrassom para escutar o coraçãozinho, não foi possível, sendo feito o laudo como aborto retido. Tive que aguardar o corpo reagir... E com aproximadamente 11 semanas de gestação (22/02/2013) tive meu 2º anjo que gerei.

08/12/2013 - 3º anjo e 4º anjo = Meus GÊMEOS... ANTONELA e GREGÓRIO. A gestação estava tudo indo maravilhosamente bem. Fiz o ultrassom da TN normal, o desenvolvimento normal. Depois fiz ultrassom Morfológica e estava tudo ótimo, tudo muito bem, tudo normal. Mas algumas semanas depois, entrei em trabalho de parto, o colo do meu útero dilatou por completo e não teve o que os médicos fazerem. E tive que aguardar em repouso absoluto no hospital. Após 5 dias internada, eles nasceram e não resistiram.
A Antonela nasceu às 12:30 horas e o Gregório nasceu as 18:00 horas, os dois no dia 08/12/2013.

Beijos... Fiquem com DEUS.

Angélica

KRCPaiva
Membro Bronze

Usuário KRCPaiva

Estatísticas e informações sobre KRCPaiva

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 10
 Amigos.: 15
 Desconhecido

Escrita em 09 Set 2014 09:02 por usuário KRCPaiva

Olá meninas, este ano está sendo o ano de provas, mas seja feita a vontade de Deus. ELE está no controle sempre.
Em início de fevereiro descobri que estava grávida, e quando em março descobrimos que era gestação anembrionária, tive que fazer curetagem. Após a liberação do GO, tentativas, namorando bastante e nada. Resolvi ir ao GO, agora em agosto, com resultado de um preventivo com NIC III e marcamos outro preventivo, quando ao realizá-lo, não conseguiu colher o material, que somente sangrou. Portanto, resolvemos pular etapas, passamos logo para a conização do colo do útero. Realizamos a cirurgia dia 28/08, estou passando bem, não senti dores nenhuma, fiz o repouso devido. Dia 08/09, já retornei ao trabalho. Só aguardando o resultado do "exame". Que vai dar tudo certo. Já deu. Fé em Deus. Esperando passar os 45 dias para voltar a namorar e realizar meu sonho de ter um bb em meus braços.
Pergunta:
Quem já teve NIC III, fez conização e ficou curada?
Após a conização, quem engravidou e bb nasceu normalmente?
Quem teve que fazer cerclagem na gravidez após uma conização? Como foi a gestação com cerclagem?

Acho que estas são minhas dúvidas e gostaria de saber a experiências de quem passou por isso.

juliana362

Usuário juliana362

Estatísticas e informações sobre juliana362

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Mai 2015 22:54 por usuário juliana362

Preciso de orientação com o grupo q tem contato com dr. Ricardo Barini. Minha única alternativa agora é a definitiva...

chris999
Membro

Usuário chris999

Estatísticas e informações sobre chris999

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Out 2015 09:26 por usuário chris999

Bom dia! Gostaria de saber se alguma de vocês tem útero bicorno?
E se a IIC pode ter relação com essa má formação do útero?

micheleqmc
Membro Ouro

Usuário micheleqmc

Estatísticas e informações sobre micheleqmc

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 70
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Mar 2016 20:33 por usuário micheleqmc

Olá meninas
Tenho a pronta entrega Gendermaker. Este produto é importado e ele tem uma previsao de acerto de 98% no s**o do bebê para grávidas a partir da 6 semana de gestação. É muito simples de usar e o resultado vc obtem em casa através da urina da grávida no local apropriado do teste.
Quem tiver interesse pode me procurar no email: micheleqmc@gmail.com

Fabricia*
VIP Usuario

Usuário Fabricia*

Estatísticas e informações sobre Fabricia*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 88
 Amigos.: 153

Escrita em 04 Fev 2017 15:45 por usuário Fabricia*

Boa tarde meninas.

Página 87 de 87 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.