renata rbc
 Posts: : 3
  

Usuário renata rbc

Estatísticas e informações sobre renata rbc

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 3
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.
 Registrado em: 15 Abr 2020
 


×
 Escrita em 15 Abr 2020 18:50 por usuário renata rbc

Amigas, estou fazendo o meu TCC sobre os Aspectos psicossociais em casais inférteis e preciso de quatro casais para participarem das entrevistas e gerar conteúdo para o mesmo.
Devido a Pandemia do Covid-19, as entrevistas poderão ser realizadas de forma online.

______________________________________________

A aluna de Psicologia, Renata Brassoroto Roca da Costa, vinculada a Escola de Psicologia da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), está convidando casais para participarem da pesquisa: Aspectos psicossociais em casais inférteis: estudo de casos. A pesquisa está sendo desenvolvida sob a orientação da professora Doutora Rebeca de Cassia Daneluci.
O objetivo da pesquisa é o de conhecer e analisar os aspectos psicossociais em casais inférteis, em processo de tentativas de engravidar e em tratamentos de reprodução assistida.
As respostas dos casais serão manuseadas apenas pela pesquisadora e sua orientadora. Os resultados serão amplamente divulgados por artigos científicos, porém a identidade dos participantes será preservada, com o sigilo das respostas garantido. Os participantes terão a opção de desistência da pesquisa a qualquer momento, não acarretando prejuízos aos mesmos.
Os casais interessados em participar da pesquisa devem entrar em contato com a aluna através do e-mail renatabrassoroto@hotmail.com para marcar os possíveis dias e horários das entrevistas.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×