emuniz
 Posts: : 2
  

Usuário emuniz

Estatísticas e informações sobre emuniz

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.
 Registrado em: 07 Out 2009
 


×
 Escrita em 10 Out 2017 16:52 por usuário emuniz

Há mais ou menos 2 meses e meio apareceu inguas no pescoço e atrás da orelho do meu bebê, levei ele no pediatra que pediu um hemograma e exames de toxoplasmose, mononucleose e epstein barr, todos deram negativos e o hemograma deu leucocitose e monocitos alterados e ele disse que não seria nada.
Mas ainda assim não fiquei em paz, levei ele no otorrino que pediu um ultra que deu linfonodomegalite. E agora percebi que também tem vários na virilha, na verdade não sei se faz tempo que tem esse da virilha pq nem me atentei antes. mas do pescoço que eu percebi faz já quase 3 meses, eu estou desesperada pois passei com outra pediatra e ela falou pra ficar tranquila porém para eu continuar investigando e fazendo exame de sangue a cada 15 ou 20 dias e agendar uma consulta com hemato por eu estar muito preocupada.
Ele não é de ficar doente, nunca tem nada, nem febre, teve febre por conta das vacinas nada mais que isso.
Eles sempre perguntam se ele está gripado, resfriado, com dor de garganta ouvido. Mas nada disso tem acontecido nos úiltimos 3 meses.
Alguém passando por isso para dividir experiências.
abraços!
Eliane

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours


©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×