Criar novo tópico  Responder esse tópico
 emuniz

emuniz
 Detalhes?

Reputação

Usuário emuniz

Estatísticas e informações sobre emuniz

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Out 2017 16:52 por usuário emuniz

Há mais ou menos 2 meses e meio apareceu inguas no pescoço e atrás da orelho do meu bebê, levei ele no pediatra que pediu um hemograma e exames de toxoplasmose, mononucleose e epstein barr, todos deram negativos e o hemograma deu leucocitose e monocitos alterados e ele disse que não seria nada.
Mas ainda assim não fiquei em paz, levei ele no otorrino que pediu um ultra que deu linfonodomegalite. E agora percebi que também tem vários na virilha, na verdade não sei se faz tempo que tem esse da virilha pq nem me atentei antes. mas do pescoço que eu percebi faz já quase 3 meses, eu estou desesperada pois passei com outra pediatra e ela falou pra ficar tranquila porém para eu continuar investigando e fazendo exame de sangue a cada 15 ou 20 dias e agendar uma consulta com hemato por eu estar muito preocupada.
Ele não é de ficar doente, nunca tem nada, nem febre, teve febre por conta das vacinas nada mais que isso.
Eles sempre perguntam se ele está gripado, resfriado, com dor de garganta ouvido. Mas nada disso tem acontecido nos úiltimos 3 meses.
Alguém passando por isso para dividir experiências.
abraços!
Eliane

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.