maristelag
VIP Mastery
 Posts: : 38279
  

Usuário maristelag

Estatísticas e informações sobre maristelag

Avatar do Usuário
Ranking
VIP Mastery
VIP Mastery

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 38279
 Tópicos: 1323
 Amigos.: 33
 Registrado em: 20 Jan 2010
 Desconhecido


×
 Escrita em 17 Fev 2013 09:48 por usuário maristelag

samysilva escreveu:

 



E-familynet, Clube da Amizade, 15 de fevereiro de 2013.
Edição 1 - Ano III


Editorial

Saindo do forno, o Jornal do CA entra no terceiro ano.
Idealizado por mih18 em 2011, a ideia de reativar essa publicação tem como objetivo agitar um pouco mais o nosso cantinho aqui no site.
Com uma proposta de reunir artigos diversos em um único post, esperamos que todas as CAnets apreciem com carinho cada coluna assinada por outras CAnets que gentilmente vieram deixar sua contribuição.
Bora lá ler muito e mandar MP, curtidas e links no Feed para promover e reconhecer o valor dessa publicação que embora ressuscitada tem cheirinho de bebê recém-nascido.


samysilva
Editora-chefe e revisora




COMPORTAMENTO





"Só os parvos não mudam de opinião"
Rui Barbosa

Linda frase né? Mas ela perde o sentido se você não souber o significado de PARVO (significa bobo, tolo). Ou seja, só os tolos não mudam de opinião.
“Quando eu tiver os MEUS filhos, eles não farão isso jamais!” Com certeza você já disse esta frase em voz alta ou pelo menos, pensou consigo mesma ao ver uma criança fazendo uma má criação ou um escândalo. E anos depois, lá esta você nesta mesma situação pensando: “Será que um dia isso passa? Deve ser uma FASE”.
Sim, são fases, mas sua opinião mudou radicalmente não?! Antigamente era a MÃE que não sabia criar, educar... hoje é uma “fase”.
Porque mudar de opinião não é sinal de fraqueza de caráter. Foi-se o tempo que ter uma opinião e morrer com ela era sinônimo de personalidade. Hoje, com a globalização é sinônimo de falta de informação!
Pode-se mudar de opinião sobre tudo: religião, filhos, estudos, política, amigos, marido, sogra, mãe... Claro que a mudança deve partir de você e não para agradar os outros e sempre pautada em argumentos sólidos e significativos, firmes mesmo!
Por exemplo, você não gostar de cabelos curtos, achar os longos e lisos perfeitos! Anos depois, com jornada de mãe-esposa-profissional-dona de casa nas horas vagas (?) você chega à conclusão que um corte mais curto pode ajudar a manter o visual mais arrumado.
Então mudar de opinião neste caso só trará benefícios a VOCÊ e você está mudando de opinião porque VOCÊ quis, chegou a esta conclusão após ver amigas com cortes mais curtos tendo menos trabalho, percebeu que o seu cabelo vive preso, leu as tendências da moda, viu qual corte ficaria melhor ao seu formato de rosto, etc.
Agora ser VOLÚVEL é quando você corta o cabelo porque uma amiga disse que ficaria bem em você, e em seguida outra amiga diz que era melhor você mudar o tom da cor, mais adiante você vê a revista com uma artista e pronto; lá esta você infeliz com um corte péssimo, que te deixa com o rosto parecendo uma bolacha do tipo Maria, numa cor que - para ser educada ok? - não esta combinando muito com seu tipo (rsrsrsrsrs)
... e INFELIZ! Porque você não mudou de opinião, você mudou para agradar alguém.
Este exemplo você aplica em muitas áreas da sua vida: profissional, pessoal, amizades, família, filhos... Veja onde você pode MUDAR para melhorar sua VIDA, ter paz e não ter somente razão.
Quantas vezes nos calamos para termos PAZ quando sabemos que temos razão?
Mas fica pra próxima edição do Jornal CA...

por maristelag

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de maristelag sobre relacionamento conjugal?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.





Aqui falaremos do nosso corpo e das nossas capacidades de dar e Se dar prazer..
Pretendo abranger o tema com naturalidade e sinceridade, espero poder ajudar a enriquecer o conhecimento de todas nós.

1.ª parte
KAMASUTRA
Sim, vamos começar tudo falando do kamasutra, pois ele tem um conhecimento incrível de auto-conhecimento por trás daquelas posições diferentes.
Kama significa Amor e Prazer, e Sutra significa manual, ou seja, Manual do Prazer/Amor. Os hindus acreditavam que as pessoas que praticassem os três pilares, sem se tornarem escravos da paixão, conseguiriam ter sucesso em todos seus negócios.
Agora por minha experiência pessoal, recomendo algumas. Vou indicar as que mais me facilitam o orgasmo, mas cada pessoa tem um ritmo, assim na próxima edição, eu posto outras.


Caranguejo


É uma variação do papai e mamãe, mas para nós mulheres da muito prazer e facilita o orgasmo, devido a pressão sobre o clitóris. Eu particularmente não aguento nem 10 minutos com esta posição... (kkk)
Recomendo!
Na próxima vou postar sobre outra posião, ideal pra quem esta tentando engravidar!

por kamila_

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de kamila_ sobre s**o?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.



BELEZA, SAÚDE & MODA







Cuidados com os cabelos no verão
O verão é a estação que exige que cuidemos muito mais dos cabelos. A exposição ao sol, vento, poluição, água do mar, transpiração, cloro, presilhas, etc., fatores que muitas vezes acontecem juntos, representam a destruição dos cabelos.
Assim, observe os agentes que maltratam nossos cabelos e anote algumas dicas:
Água do mar: Em 3 minutos, os raios ultravioletas reagem com o sal da água do mar, e aí começa um processo de decomposição da camada protetora dos fios e pigmentos dos cabelos. Isso fará com que eles fiquem porosos, quebradiços e desbotados, além de prejudicar a elasticidade dos fios e enfraquecer sua raiz. Resultado: queda dos cabelos.
Por isso, não deixar seus cabelos secarem ao sol. Procure mergulhar só na hora de ir embora ou enxágüe-o em água doce, secando-os com uma toalha. Passe condicionador antes de mergulhar, de preferência, um condicionador leave-in, à base de proteínas. O condicionador formará uma camada de proteção nos fios.
Vento: O vento retira dos cabelos uma camada de proteção natural, uma espécie de gordura, deixando os cabelos embaraçados e com aparência de arrepiados.
passe um gel sem álcool ou silicone para protegê-los ou faça uma trança folgada para diminuir a exposição.
Poluição: Com o suor as partículas de fumaça e poeira acabam grudando nos fios. Isso vai deixando os cabelos pesados e sem viço.
Para limpá-los adequadamente, use xampus removedores de resíduos a cada três ou quatro lavagens. Na hora de enxaguar coloque uma colher de chá de bicarbonato de cálcio numa bacia com água. Isso vai ajudar a neutralizar os poluentes que estiverem na água. Um banho de creme uma vez por semana dará mais resistência ao cabelo.
Sol: A exposição exagerada dos cabelos ao sol causa envelhecimento dos fios, deixando-os ressecados, quebradiços e sem brilho.
Aplique produtos com FPS e use chapéu. Procure lavar os cabelos com xampu e condicionador com filtro solar. Use produtos à base de vitamina E e C, cremes nutritivos com ferro, zinco e manganês para que resistência aos fios.
Transpiração: A transpiração intensa e freqüente pode causar alteração do pH natural do couro cabeludo. Ele poderá se tornar mais ácido favorecendo o aparecimento de lesões ou queimaduras. A dermatite seborreica, ou seja, caspa também pode se instalar com um ambiente de intensa e freqüente transpiração.
Procure não se submeter a ambientes que a façam transpirar, e deixar o suor por muito tempo no couro cabeludo. Lave os cabelos preferencialmente todos os dias usando xampus equilibrantes que ajudam a regular seu pH.
Cloro: Com a água da piscina seus cabelos ficam duros e difíceis de pentear. Como se isso não bastasse, o cobre da água clorada, reage com a água oxigenada dos cabelos com tintura e faz com que eles fiquem esverdeados.
Procure usar toucas de silicone e passar um protetor de cor, principalmente quando for mergulhar ao ar livre, pois o sol pode complicar ainda mais a situação. Lave seus cabelos com xampus anti-resíduo.
Presilhas: O calor do verão pede cabelos presos. Mas, cuidado! Os elásticos finos puxam e quebram os fios e as presilhas, se usadas sempre no mesmo lugar partem os cabelos.
Escolha com atenção seus prendedores e procure mudar o local em que prende os cabelos. Não use prendedores muito apertados e de elástico. Prefira pentes de dentes largos e use cremes desembaraçantes.

(Fonte: www.mulherdeclasse.com.br )
por lilaah

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de lilaah sobre dicas de beleza?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.





Sete dicas para fortalecer as unhas e deixá-las crescer


Comece pela base
Uma dica de ouro é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Segundo a manicure, já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5, componentes importantes para o crescimento das unhas. “Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base – antes do esmalte e renove as cores das unhas toda semana”, recomenda.
Atenção na alimentação
As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. “É bom lembrar que os regimes de emagrecimento severos contribuem para enfraquecer as unhas. Por isso alimentação adequada é fundamental para manter a saúde das unhas”.
Cuidado com os esmaltes
Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das garras. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. “Uma boa dica é retirar o esmalte, pelo menos, um dia antes de fazer as unhas. Desta forma, a unha vai respirar antes de ser esmaltada novamente”.
Pare de roer, menina!
O hábito de roer as unhas está associado à ansiedade, ou, por costume criado desde a infância. Todo mundo sabe que é uma tarefa difícil, nas não é impossível deixar de roer as unhas. “A saliva é prejudicial para as unhas. Como é ácida, também provoca o enfraquecimento das mesmas”, explica a expert. Para ficar livre desse hábito, invista nas unhas postiças, ou então, pinte-as com esmaltes intensos, desenhos, adesivos, etc. “Faça as unhas uma vez por semana e sempre passe um esmalte. A unha esmaltada evita que a pessoa roa”, recomenda a manicure.
Não tire a cutícula profundamente
“Outra dica muita importante é não retirar muito as cutículas, e sim, apenas o excedente, para evitar a entrada de fungos e bactérias”, recomenda a manicure.
Na hora da limpeza, lembre-se das luvas
Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.
Prefira os removedores
As acetonas – ainda se utilizadas em excessos – deixam as unhas fracas e ressecadas. Prefira retirar os esmaltes com removedores que não fazem tão mal às unhas, os mais indicados são os produtos que contenham óleos hidratantes ou glicerina.

(Fonte:http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/esmalte/sete-dicas-para-fortalecer-as-unhas-e-deixalas-crescer/2159)
por patykvilio

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de patykvilio sobre dicas de unhas?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.





Shorts para o verão 2013


Sabemos que o verão é uma época bem quente e bem definida no Brasil. Temos muita praia e, obviamente, as pessoas querem ficar com o corpo em dia para poder mostrá-lo.
Os shorts jeans voltaram com tudo, só que mais estilizados. Shorts desbotados, com tachinhas e coloridos são a nova sensação! Os shorts jeans são peças versáteis que podem ser usadas o ano todo e em qualquer estação.
Eles são as peças mais óbvias no verão, sem dúvidas são uma das peças favoritas das mulheres, tudo porque é super confortável, fresquinho e despojado. Com apenas um short, você pode criar diferentes looks, por isso as mulheres consideram o short jeans uma das peças coringas no guarda roupas.
Eles são peças perfeitas para diferentes ocasiões, seja para passeios, viagens, dia a dia e até mesmo na balada.
Vejam os modelos que estão tomando conta da cabeça da mulherada:



Blog da Lorena Louise

Shorts jeans de cintura alta: proporciona um visual baseado nas mulheres com corpo perfeito e dão ao look uma aparência mais urbana;
Shorts jeans rasgado: essa é uma ótima opção para quem quer um estilo mais ousado e moderno;
Shorts jeans estampado: com cores divertidas e modelos diferentes também vai estar presente na estação mais quente e sensual do ano, para você aprimorar o visual;
A dica é criar looks divertidos e estilizados, usando e abusando da criatividade, deixando transparecer a sua personalidade e o seu estilo, tornando a peça exclusiva!



Tutorial de como estilizar:


Bom, agora é só aproveitar o verão e colocar as perninhas de fora!!!!

(Fonte: http://www.muitochique.com/moda/shorts-jeans-verao-2013.html
http://www.lorenalouise.info/2013/02/look-do-dia-camisa-azul-shots-estilizado.html
http://www.youtube.com/watch?v=FFJNgsx68Ww)

por Lawyer

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de Lawyer sobre dicas de moda?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.



Ô LÁ EM CASA - RECEITAS E DICAS DOMÉSTICAS





Olá meninas!
Hoje vou começar por dicas práticas do dia a dia, pois são tantas as coisas a fazer dentro de casa, coisas que com algumas dicas podem ser muito práticas e facilitar nossas vidas.
Andei procurando algumas com vizinhas, mães e vovós.
Deem uma olhada: consegui umas 40 dicas com a minha avó, mamãe e sogra.
Bora lá espero ser úteis à vocês também:
1 - para que o fígado não endureça, tempere-o com tomate maduro amassado.
2 - para qualquer fritura à milanesa acrescente requeijão, pois isso dará um sabor todo diferente.
3 - zíper emperrado: esfregue sobre ele (perto da alça) um sabonete seco,em seguida passe um lápis preto nº2 de cima para baixo forçando o gancho para frente e para trás até ele correr.
4 - tire o cheiro desagradável dos cinzeiros lave-os com água e vinagre.
5 -as folhas de alface perdem seu valor nutritivo com as lâminas das facas deixem as inteiras ou rasguem apenas com as mãos.
6 - o bolo de chocolate não ficará ressecado se vc acrescentar 1 ou meia maçã ralada ou 1 colher de café bem forte.
7 - para o frango frito ficar sequinho e dourado acrescente uma colher de maisena na gordura quente.
8 - torne seu detergente mas rentável e eficaz: coloque umas gotas de vinagre ao vidro, suas panelas ficaram com mais brilho e seu bolso agradece.
9 - omeletes mais leves: acrescente leite aos ovos enquanto batem eles ficaram mais leves e crescerão mais.
10 -para tirar manchas amareladas de gordura das panelas ensaboem com sabão de pedra deixem esquentar, passem uma esponja de aço em-seguida enxague.
11 -antes de lavar as camisas passe xampu na gola, pois isso facilita a limpar e tirar a gordura natural do corpo.
12 -para conservar a mandioca descasque,lave, enxugue e guarde dentro de um saquinho dentro do congelador.
13 -para dar sabor a qualquer prato com batatas cozidas acrescente à água quando cozinha-las 2 ou 3 cravos da índia.
14 -para tirar o cheiro forte da geladeira lave bem os vasilhames dela com bicarbonato de sódio em um pouco de água, no caso dos vasilhames deixe um pouquinho mergulhados.
15 - Como escolher prendedor: Prefira os de plástico (os de madeira vão escurecendo e podem manchar as roupas). Outro bom modelo é o da Coza, que lembra um clipe de prender papel e ganhou até prêmio de design.
Bom amigas é isso ai, até a próxima edição.

por micosta27

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de micosta27 sobre guia da dona de casa?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.





Segredos de Cozinha


Arroz soltinho
1. Use água quente no preparo, pois a fria retarda o cozimento.
2. Adicione algumas gotas de suco de limão para que o arroz fique leve e solto.
3. O tipo agulhinha pede duas partes de água para cada parte de arroz.
4. Para que a água não transborde da panela, adicione um pedacinho de manteiga ao cozimento.

Bolo fofo a qualquer hora
5. Verifique se você tem todos os ingredientes, acenda o forno e unte a forma. O bolo cresce melhor se assado logo após o preparo da massa.
6. Use os ingredientes em temperatura ambiente, nunca gelados.
7. Bata as claras até que fiquem firmes, mas não passe do ponto, pois a massa pode ressecar.
8. Se a receita pedir para alternar ingredientes secos e líquidos, comece e acabe pela farinha.
9. Não guarde o fermento na geladeira, porque mudanças de temperatura tendem a alterar seu sabor e textura. Para verificar se ele está bom, coloque um pouquinho de fermento em um copo de água em temperatura ambiente. Se o pó borbulhar como um efervescente, significa que ainda pode ser usado.
10. Bolos de chocolate ganham um tom avermelhado se você acrescentar uma pitada de bicarbonato de sódio durante o preparo.

Feijão maravilha
11. Para engrossar o caldo, retire uma concha do feijão cozido e amasse os grãos. Retorne à panela e deixe no fogo por mais alguns minutos.
12. Quer que ele cozinhe rapidamente, mantendo a cor e a textura? Então ferva os grãos por cinco minutos em água abundante, troque a água e termine o cozimento.
13. Acrescente o sal apenas no fim, para ele ficar macio.

Fonte: http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmdemulher.abril.com.br%2Fculinaria%2Freportagem%2Fbe-a-ba-da-cozinha%2F26-dicas-ouro-arrasar-cozinha-636556.shtml&h=xAQHkgmTE
by patykvilio

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de patykvilio sobre dicas de culinária?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.







INGREDIENTES
- 1 Pudim de Leite
- 1 Pudim de Claras
- 1 copo de liquidificador (medida) de creme de maracujá
- 1 pacote de biscoito champagne
- 1 lata de pêssego ou abacaxi em lata
- cerejas em calda
- uvas frescas e maçã cortada em cubos com a casca
MODO DE PREPARO
Pudim de Leite
Bata no liquidificador 4 ovos, 2 latas de leite condensado, 2 medidas da lata de leite e 1 colher de maizena. Quando estiver pronto despeje numa forma caramelizada e leve ao forno em banho maria até que fique dourado.
Pudim de claras
Colocar na batedeira 3 claras até ficar em ponto de neve. Depois, acrescentar 6 colheres de açúcar até formar um merengue. Acrescentar 2 colheres de chá de essência de baunilha e suco de 1 limão. Colocar a massa numa forma caramelizada e levar ao forno em banho-maria até ficar moreninho em cima.
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/57508-pudim-de-claras.html
Creme de Maracujá
Vc vai precisar de 250ml de suco concentrado de maracujá, 2 latas de leite condensado, 2 latas de creme de leite. Bater bem e reservar.
MONTAGEM DA TAÇA
Pegue uma vasilha redonda e grande. Coloque o Pudim de Leite. Em seguida derrame o creme em cima do pudim. Após coloque o Pudim de Claras. Enfeite com os biscoitos e as frutas. Sirva bem gelado.
Dicas: O creme pode ser feito de cupuaçu, bacuri ou morangos; No entanto se for feito de morangos terá que ser feito musses no lugar do creme.

por kelbel

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de kelbel sobre receitas?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.



ENTRETENIMENTO





E o Oscar vai para...


Dia 24/02/2013 será entregue o prêmio mais cobiçado do cinema americano. Vamos conhecer os indicados e fazer nossas apostas.
- AMOR
O drama do austríaco Michael Haneke, diretor de Caché e A Fita Branca, é uma das grandes surpresas desta edição do Oscar. Na trama intimista, a longa relação de um casal de idosos é colocada à prova quando eles precisam lidar com as consequências de uma doença degenerativa. O filme, vencedor do Festival de Cannes de 2012.
- ARGO
O thriller político dirigido por Ben Affleck narra uma história real pouco conhecida: a estratégia usada pela CIA para resgatar seis americanos refugiados no Irã , em 1979. Para entrar no país, os agentes se passaram por produtores e técnicos de uma ficção científica hollywoodiana que nunca existiu, chamada Argo.
- DJANGO LIVRE
O novo longa de Quentin Tarantino usa referências de faroeste spaghetti para fazer uma releitura espirituosa da escravidão nos Estados Unidos dois anos após a Guerra Civil. Jamie Foxx é Django, um escravo cujo passado brutal com seus antigos senhores o deixa cara a cara com um caçador de recompensas alemão, o dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois irão atrás dos criminosos mais procurados do sul dos Estados Unidos.
- AS AVENTURAS DE PI
Dirigida por Ang Lee, de O Tigre e o Dragão, a fita de aventura conta a história de um adolescente que, após um desastre no mar, se vê à deriva em um pequeno barco, acompanhado apenas por um tigre. A longa, que envolve a fé e o poder divino, concentra-se, sobretudo, em imagens deslumbrantes.
- LINCOLN
A cinebiografia do ex-presidente norte-americano, assinada por Steven Spielberg, é a produção favorita ao Oscar. Indicada também ao Globo de Ouro, ao Bafta e ao prêmio da associação de diretores de Hollywood, o longa reconstitui a batalha do presidente contra a escravidão.
- A HORA MAIS ESCURA
Dirigido por Kathryn Bigelow, que venceu o Oscar por Guerra ao Terror, reconstitui a caçada ao terrorista Osama Bin Laden, em 2011. O roteiro foi escrito por Mark Boal, também de Guerra ao Terror. Estreia em 15 de fevereiro.
- OS MISERÁVEIS
O diretor de O Discurso do Rei, Tom Hooper, adapta o musical inspirado no clássico literário de Victor Hugo. O romance francês, escrito em 1862, inspirou a adaptação teatral de grande sucesso escrita por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg. Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathway são alguns dos astros que soltam a voz na versão cinematográfica do espetáculo.
- O LADO BOM DA VIDA
A elogiada comédia romântica do diretor de Três Reis, David O. Russell, conta a história de um homem com transtorno bipolar (interpretado por Bradley Cooper, indicado a melhor ator) que tenta colocar sua vida nos eixos.
- INDOMÁVEL SONHADORA
O drama independente americano, que venceu em Cannes o prêmio para produções de iniciantes, acompanha a vida conturbada de uma menina de seis anos de idade em uma comunidade pobre dos Estados Unidos, ameaçada por fenômenos climáticos. Estreia em 22 de fevereiro.

por ca_ramone

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de ca_ramone sobre dicas de filmes?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.



Horóscopo mensal de 01 a 28 de fevereiro de 2013



Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
O novo ciclo de um ano que começa no seu aniversário trará maior estabilidade financeira e mais qualidade de vida. Ótimo período para planejar investimentos, adquirir bens e aumentar seu poder de consumo. Se estiver pensando em engravidar, a fase promete fertilidade e a realização de sonhos. A Lua Nova em seu signo, no dia 11, será o melhor momento do ano para iniciar projetos que aumentarão sua autonomia, aposte em planos de expansão! Decisões tomadas entre os dias 12 e 16 proporcionarão um futuro promissor, com tranquilidade e segurança. Encontros casuais entre os dias 6 e 7 trarão uma nova paixão, se estiver só. Equilibre a balança entre “dever” e “prazer”.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
A primeira quinzena trará mais tempo para sonhar e compreender melhor seus sentimentos. Aproveite os últimos dias antes do seu aniversário para planejar uma viagem longa, determinar objetivos pessoais e renovar o ambiente social. Encontros poderosos entre os dias 12 e 16 aumentarão seu prestígio e segurança. Sonhos poderão se realizar mais rápido do que você imagina, ligue suas antenas e aproveite oportunidades. A partir do dia 21, sua sensibilidade e intuição estarão amplificadas. Amor em alta no fim do mês: a entrada de Vênus em seu signo e Lua Cheia na sua área afetiva, no 25, prometem maior poder de sedução, muita química e entusiasmo com os planos da relação ou o início de um novo romance, se estiver só.

Áries (21 de março a 20 de abril)
O mês promete encontros gostosos e até um novo amor, logo na primeira semana. A Lua Nova no dia 10 agitará a programação com novas amizades. O tempo para a intimidade será curto e poderá rolar inseguranças, ciúmes ou até mesmo timidez, com aspecto tenso entre Vênus e Saturno no dia 11. Aproveite oportunidades de viagem para relaxar e fazer um balanço da vida. Evite fantasias negativas na última semana, que tem Mercúrio retrógrado. Lua Cheia no 25 favorecerá a saúde e o trabalho. Vênus e Netuno, no 28, prometem mais romantismo, crie um clima!

Touro (21 de abril a 20 de maio)
Uma aliança profissional trará oportunidade de crescimento financeiro, perto do dia 7. A Lua Nova, no 10, inaugurará fase promissora na carreira. Assuma posição de destaque ou inicie empreendimento próprio: o sucesso é garantido. O desafio do mês será conciliar vida íntima e profissional. Aspecto tenso entre Vênus e Saturno poderá provocar incertezas sobre a relação no dia 11. Aproveite entre os dias 12 e 16 para expor seus desejos e conversar com o parceiro. Se estiver disponível, uma amizade poderá se transformar em romance. Nova chance para o amor acontecerá no dia 25, com Lua Cheia na sua área da paixão.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Prepare-se para aumentar sua liderança e poder. O mês trará maior prestígio e reconhecimento profissional. Na primeira quinzena, terá que enfrentar desafios nos relacionamentos de trabalho. Já na vida íntima, o clima não poderia estar melhor. Uma viagem a dois, entre os dias 7
e 10, ampliará a confiança. Se estiver em busca do amor, uma aventura romântica tirará seu fôlego nesse período. Aproveite conexões positivas com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, entre 12 e 16, para negociar contratos, acertar documentos ou vencer burocracias no trabalho. A partir do 18, o Sol iluminará os caminhos para o futuro.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
O mês será positivo para implantar mudanças que favorecerão a relação a dois. Fortes emoções, confidências e vida sexual intensa marcarão a primeira semana. Solte a imaginação e realize suas fantasia. Os momentos mais quentes acontecerão entre os dias 7 e 10. Decisões sobre viagem, filhos ou formação acadêmica fortalecerão ainda mais o vínculo com o parceiro entre os dias 12 e 16. A segunda quinzena trará mais projeção social. Contatos importantes abrirão portas. Poderá renegociar contratos e resolver assuntos jurídicos. Vênus e Netuno prometem mais sintonia com o amor e uma viagem a dois inesquecível perto do 28.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Encontros marcantes, novas amizades e mudanças no estilo de vida darão um sabor excitante ao mês que será um dos melhores do ano para se apaixonar novamente ou para apimentar a relação. Se estiver só, o dia 10 promete um novo começo na vida íntima. A necessidade de viver com mais prazer influenciará sua rotina. Aposte num novo plano de trabalho para construir bases mais firmes para o futuro. Bom período também para resolver assuntos de herança e de moradia. A vida sexual ficará mais intensa na segunda quinzena. Um tom mais profundo nas conversas com o parceiro definirá projetos em comum na última semana. A Lua Cheia, no 25, trará sorte nos negócios.

[coor=cyan]Virgem[/color] (23 de agosto a 22 de setembro)
Mudanças no ambiente de trabalho ampliarão sua atuação. O mês promete sucesso e maior projeção. Poderá conquistar a simpatia do chefe, ser promovida ou até conseguir o emprego dos sonhos. Se estiver disposta a sair da zona de conforto, assumirá uma nova posição no dia 10. A fase também será positiva para iniciar um tratamento de saúde que trará qualidade de vida. A partir do dia 12, mais segurança nos relacionamentos. Um romance que começar entre os dias 12 e 16 poderá se transformar numa relação estável e duradoura. A segunda quinzena dará destaque ao amor. Lua Cheia em seu signo e a entrada de Vênus na sua área afetiva, no dia 25, criarão um clima mágico na vida íntima. Aproveite o 28 para realizar sonhos românticos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Chegou a hora de valorizar seus talentos e aumentar a segurança material. Contratos insatisfatórios de trabalho poderão ser renegociados. O mês trará conquistas pessoais importantes e mais prazer na vida íntima. Se o coração estiver livre, a Lua Nova, no dia 10, promete encontro surpreendente. Numa relação já assumida, os sentimentos se renovarão, com uma proposta imperdível do parceiro, também nesse dia. O desejo de crescer e adquirir maior estabilidade financeira trará mais coragem para assumir riscos e iniciar um novo empreendimento. Aproveite o período entre os dias 12 e 16 para decidir mudanças e planos de longo prazo. A partir do 21, fortalecerá sua posição no trabalho.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Assumirá novas responsabilidades e conquistará maior independência neste mês. Conexões positivas com Saturno em seu signo trarão mais segurança nas escolhas, planos de longo prazo serão prioridade. A Lua Nova, no dia 10, inaugurará uma época de satisfação na vida íntima. A fase será fértil e não faltará inspiração para tornar a vida mais gostosa. Bom momento para investir na casa, aumentar o conforto, a privacidade e o prazer. Aproveite a Lua Cheia, no 25, para ampliar sua rede social e estabelecer novos contatos de trabalho. Clima romântico e sensual promete esquentar a relação no 28. O mês terminará com sonhos realizados, total sintonia com o parceiro e vida sexual intensa.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Um desejo antigo poderá se realizar neste mês. Decisões sobre o projeto de vida incluirão viagem de longa duração e estudos. Contará com a proteção do parceiro para vencer inseguranças, dar a volta por cima e começar uma vida nova. Encontre seu lugar no mundo e, se quiser, comece tudo de novo de outro jeito! A fase será como um novo nascimento. Aproveite a Lua Nova, no dia 10, para iniciar um curso ou uma atividade comercial. Entre os dias 12 e 16, o apoio da família e a solução de pendências abrirão espaço para um estilo de vida mais alegre e criativo. Na segunda quinzena, clima carinhoso e um lindo cenário tornarão a vida íntima ainda mais deliciosa. Lua Cheia, na sua área da carreira, no 25, iluminará um caminho atrativo para o futuro.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Uma oportunidade financeira, entre os dias 7 e 10, viabilizará um projeto pessoal, importante para o seu desenvolvimento. Poderá romper um contrato de trabalho e assumir outro que permitirá viver com mais liberdade ou até mesmo em outro lugar. Se estiver esperando por respostas sobre estudos ou acordos comerciais, virão positivas entre os dias 12 e 16. Esse período também trará apoio de amigos ou de irmãos para resolver dúvidas e aumentar sua margem de segurança. Prepare-se para viajar e enriquecer seu repertório, a Lua Cheia promete muitas novidades e aventuras. No amor, o mês promete estabilidade e parceria nos novos empreendimentos. Palavras doces e sensuais esquentarão a vida sexual a partir do 25.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Horoscopo/noticia/2013/01/horoscopo-mensal-de-01-28-de-fevereiro-de-2013.html
por patykvilio

Gostou?
Quer dar uma dica de tema para a próxima coluna de patykvilio sobre horóscopo?
Mande uma MP para ela sugerindo um tema e não esqueça de curti-la se adorou o artigo.



Mande críticas, sugestões e elogios sobre o Jornal do CA para samysilva. Basta enviar uma MP ou comentar aqui no tópico!
Próxima edição em 01/03/2013.



Jornal do CA
Amizade e Informação
Edição I - Ano III
Editora-chefe: samysilva
Editora de artes: kelbel
Revisora: samysilva
Colunistas que participaram dessa edição: maristelag, kamila_, lilaah, patykvilio, Lawyer, kelbel, micosta27 e ca_ramone.



 



Quer entrar para o CA - Clube da Amizade do site efamily? Me envie uma MP!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×