noely28

Usuário noely28

Estatísticas e informações sobre noely28

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 25 Jul 2016 10:08 por usuário noely28

Oi meninas, também estou tentando engravida, estou no segundo mês tentando a inseminação caseira, só que faço oral e coloco na seringa e injeto na vagina, sou meio desregulada, então não sei se vai dar certo! Tenho 28 anos e quero muito ser mãe, meu namorado também quer ter mais um filho, mas ele não sabe que faço isso, vou fazer uma supresa, pois falo que não quero e fala que quer, mas na verdade eu sou louca pra ser mãe, queria engravidar o mais rápido possível, pois já tenho 28 anos...sem muita experiência, o mês passado ele ejaculação na minha boca e eu colocava com a mão mesmo na vagina, depois lendo os post aqui vi que era melhor na seringa, então estou fazendo assim, espero que consigo este mês...hoje é meu último dia fértil, espero que dê certo! Torçam por mim,,,bjs

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 13 Jan 2017 21:25 por usuário gaivota550

evelinn escreveu:

Tomei também a garrafada da Lidiane, agora ela vem pronta, não gostei dela pronta, é muito doce cheia de açúcar parece até um xarope. Mas vi bastante meninas conseguindo o positivo mesmo assim, eu não vi nenhuma diferença pra mim, boa sorte!

ENTAO FLOR NAQUELE TEMPO A M VEIO POR 3 MESES ENQUANTO EU TOMAVA O XAROPE,E QUANDO PAREI A M PAROU... AI PENSEI VOU COMPRAR O KIT DELA QUE AGORA VEM AS ERVAS E VC COLOCA NO VINHO BRANCO E DEIXA CURTIR POR 3 DIAS NO MINIMO E INICIA SE NAO MESNTRUAR,SE TIVER A M PREPARA E ESPERAR 1 DIA DO CICLO......
ERA PRA VIM 27/09/2016 E NAO VEIO FIZ BETA E TUDO MAIS NAO ERA BEBE ,ATE AI NORMAL E ENTREGUEI NAS MAOS DO SENHOR E PENSEI SO QUERO ENGRAVIDAR SE EU ARRUMAR UM EMPREGO......
COMPREI O KIT DE SOP+ENGRAVIDAR+CHA HORMONAL, E DEIXEI GUARDADO COMPREI OUTUBRO E NUNCA FIZ.....
AI COMECEI A PROCURAR EMPREGO QUANDO DESISTIR DE ENTREGUEI NA SMAOS DO SENHOR ELE ABRIU UMA PORTA PARA MIM ,AI PENSEI IREI FAZER SO EM JANEIRO A GARRAFADA, SO QUE NO DIA QUE INICIEI NO TRABALHO A M VEIO AI CORRI E TOMEI CANELA EM PAU NO LEITE DESCEU BASTANTE AI VEIO 08/11/2016..........07/12/2016 E AGORA 04/01/2017 SEM TOMAR NADA AI DEZEMBRO DECIDIR DOAR MINHA GARRAFADA A UMA AMIGA DE SP..... E QUANDO MINHA M VEIO ESSE MES DE JANEIRO CERTINHA EU AGRADECI MUITO AO SENHOR PELA BENÇAO DE ESTAR MENSTRUANDO SOZINHA E PELA MINHA IDADE DE 36 ANOS.... BEIRANDO AO 37 KKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE MES NO 1 DIA DE M INICIEI O MACA PERUANA VAMOS VER NE COMO EU JA DISSE JA CONSEGUI POSITIVO EM 2013 NO 1 CICLO DE YAM MEXICANO TOMANDO 1000MG POR DIA......

AGORA MACA ESTOU TOMANDO 1000MG TAMBEM E ANDEI SENTINDO DORES ABAIXO DO VENTRE DEVE SER DO MACA PERUANA,MAS E ASSIM MESMO UNICA COISA E O MACA PERUANA+ACIDO FOLICO DA ULTRA FARMA.......
E MES QUE VEM PENSO EM TOMAR INHAME NOVAMENTE ,MAS DEVE VEZ NAO SERA DO YAM MEXICANO,POIS ESTA SAINDO PARA 1 MES D ETRATAMENTO POR 92,00 E DE OUTRA FARMACIA 56,00 PARA 1 MES E MEIO DE USO.....
ENTAO VOU PELO TEMPO PQ VEM 100 CAPSULAS DE 500 MG CADA.....
YAM MEXICANO AUMENTA LIBIDO TAMBEM SENDO QUE ELE AJUDA A OVULAR ESSA E FUNCAO DELE ESTOU TOMANDO O MACA PQ MEU MARIDO DESISTIU DE TOMAR............. E COM ISSO DA TEMPO DEU COMPRAR INHAME E IREI TOMAR 1000MG POR DIA DESDE DO 1 CICLO..............
LEMBRANDO MENINAS TOMANDO QUALQUER TIPO SEJA FARINHA OU CAPSULA O SEGREDO E BEBER BASTANTE AGUA POIS SAO FIBRAS...... E PEDE MAS AGUA QUE O NORMAL..... FAÇAM O TESTE QUE NAO SENTIRAM MAL COM O USO....... Smile

bjo  

bbc
Membro Novo

Usuário bbc

Estatísticas e informações sobre bbc

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Fev 2017 09:19 por usuário bbc

Comprei en cápsulas vou começar a tomar hoje

silvinha17
Membro Novo

Usuário silvinha17

Estatísticas e informações sobre silvinha17

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Fev 2017 18:45 por usuário silvinha17

Oi meninas...Boa noite!!!

Tenho SOP e a alguns anos atras tentei por 2 anos engravidar sem sucesso Desisti e a agora estou na luta novamente a 7 meses. Esse medicamento é vendido em loja homeopática???? Tem restrições para tomar??

Bjo férteis a todas e que Deus nos abençoe.

marianaxr

Usuário marianaxr

Estatísticas e informações sobre marianaxr

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 01 Set 2018 01:26 por usuário marianaxr

Eu estou super feliz meninas, vim dizer que a maca peruana funcionou muito bem para mim. Eu estava tentando engravidar fazia tempos. Aí segui tudo certinho conforme recomendado, tomei nas horas certas e do jeito correto, mas tem que ser a marca certa. Para mim funcionou 100% graças à Kelly que dá as dicas lá no blog, se quiserem olhar é aqui: Tomei Maca Peruana e Engravidei . Se quiserem que funcione, não deixem de ver.

Página 9 de 9 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.