Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.

mar_vi
Membro Prata

Usuário mar_vi

Estatísticas e informações sobre mar_vi

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Amigos.: 17

Escrita em 28 Jan 2011 16:04 por usuário mar_vi

Nossa ju mendes que coisa estranha amiga...Mas olha conte conosco aqui. E olha se apegue mto com Deus pq só ele mesmo pra nos acalmar o coração!
Beijos
Bom fim de semana!

EU: SOP, PORÉM NAS US SEMPRE OVULO/ ELE:NORMAL
FEVEREIRO/09 - INICIEI TREINOS - CISTOS NO OVÁRIO
JULHO/09 - GRAVIDEZ E ABORTO
SETEMBRO/09 - DEVOLTA AOS TREINOS
JANEIRO/10 - DIAGNOTICADA COM SOP
JUL.AGO.SET/10 TRATAMENTO COM INDUX, PREMARIM E DUPHASTON - 3 CICLOS NEGATIVOS

buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Estatísticas e informações sobre buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 70

Escrita em 28 Jan 2011 16:10 por usuário buneca

Amiga mar_vi,

Respondendo à sua pergunta: tivemos que fazer o parto da minha Beatriz muito prematuramente, com 28 semanas porque eu estava com pressão alta desde a 18ª semana. Houve restrição de oxigênio para a bebê até que tive pré-eclâmpsia e ela entrou em sofrimento, aí o médico teve que tirar ela senão ela morreria na minha barriga. Ela ainda lutou por 5 dias na UTI neonatal. Ela já estava perfeitinha, até cabeluda ela era rs rs e se parecia muuuuito comigo. Só que os pulmõezinhos dela ainda não estavam completamente formados, aí ela não resistiu a uma hemorragia no pulmão. COm certeza é uma dor terrível que nunca vai sumir do meu coração. A gente aprende a conviver com ela, conforme o tempo vai passando... mas sumir, nunca some. Lembro dela me olhando todos os dias quando acordo... Smile

Massss, é isso aí, nunca vou entender porque Deus permite acontecer essas coisas, mas procuro tentar não me revoltar... Peço pra minha anjinha cuidar de mim e mandar um irmãozinho (a) saudável pra gente todos os dias....

E vamos que vamos...

mar_vi escreveu:

Meninas q perderam os bebes com mais de 30 semanas q citaram logo acima, conte-nos o que aconteceu...
Eu sofri tanto mas estava apenas de 5 semanas, e acho a minha dor a pior de todas quase entrei em depressão, e ver o que vcs passaram, meu sofrimento não é nada...
Beijos
Que Deus esteja cuidando de vcs!  

BEATRIZ, MINHA ANJINHA, TE AMAREMOS PARA SEMPRE!
1 ano e meio no céu!
 ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Estatísticas e informações sobre ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 10
 Amigos.: 10

Escrita em 28 Jan 2011 16:19 por usuário ju_mendes_

Buneca querida, entender pq Deus nos deu e Ele mesmo as levou nunca vamos entender, mais procuro sempre pensar como minha mae diz , nao pergunte a Deus pq , mas sempre para que?

A minha teria paralisia cerebral, problemas cardiacos, poderia vir a óbito a qualquer momento..
No inicio eu pensava que a queria como ela viesse, mais depois cheguei a conclusão que eu estava sendo muito egoista, estava pensando só em mim, e em momento algum pensando na minha estrelinha que por sinal era a cara do pai rss, parecia uma indiazinha rss

É isso que penso quando fico tentando encontrar motivos...

Beijos e força, pq nao sabemos oq passariam nossas pequenas mais pra frente....

[img]https://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/1o4kqh0wjrxw5h74.png[/img]

]

ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 16:25 por usuário ju_mendes_

AAA meninas adicionem o maes de anjo no msn, axo que vai ser melhor pra conversar rss

group1200113@groupsim.com

]

buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 16:26 por usuário buneca

Pois é Ju, mas meu coração anda meio endurecido. As pessoas ás vezes me falam isso, que ela poderia ter paralisia cerebral, que poderia ter problema renal, que poderia ser pior, mas eu não consigo enxergar isso como um livramento. Acho que Deus é Deus e se Ele quisesse Ele faria nossos anjos saírem dessa saudáveis e perfeitos. Ele apenas não quis. E eu TENHO que acreditar que existe um motivo pra isso e que não consigo entender agora, mas confesso que é muito difícil, porque não consigo imaginar motivo algum que seja válido pra nos fazer passar por essa dor terrível.... Quando as pessoas me dizem: não fica triste porque poderia ser pior, eu sempre respondo: mas também poderia ser melhor, muito melhor....

1 ano e meio no céu!
 buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 16:27 por usuário buneca

Aqui no trabalho não posso usar msn. Mas quando eu tiver em casa, eu te procuro....

1 ano e meio no céu!
 ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 16:37 por usuário ju_mendes_

Então vou te contar uma coisa que me fez muito sentido quando uma amiga que perdeu gemeos com 38 semanas depoiis de uma FIV, e que hj esta gravida de forma natural, isso pq os médicos atestaram que ela nao engravidaria de forma natural..
Ela me disse que começou a pensar que talves ela precisou passar por isso para aprender a amar mais os filhos dela, para dar mais valor a pequenas coisas, que talves nao dariamos tanto valor se nao tivessemos passado por isso, talves seja um aprendizado para vc, as vezes Deus permitiu uma chance melhorada entre vc e sua filha, talves até uma relação melhor com seu proximo filho que fosse fazer toda uma diferença na vida de ambos...
Sei que é dificil aceitar, mais acredite que nossa vida segue melhor, mais leve quando nos permitimos acreditar...

]

mianacleto
Membro Bronze

Usuário mianacleto

Estatísticas e informações sobre mianacleto

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 12
 Amigos.: 13

Escrita em 28 Jan 2011 17:00 por usuário mianacleto

Meninas, como disse a amiga acima, acredito que me tornei mais humana, mais amorosa, e aprendi a dar mais valor a vida, principalmente a minha filha de 8 anos, as pessoas que me amam ao meu redor.
Aprendi a ver a gravidez realmente com outros olhos, é o maior milagre que existe formar uma vida dentro de si...Meu Deus é tremendo, vemos cura de cancer, cura de varias doenças como milagres e ficamos muito admirados, mas o maior milagre o da vida se tornou comum e esta banalizado, abortos e mais abortos por puro egoismo, Deus não tem se gradado disso, e nos deu a chance de amar muito mais e dar muito mais valor aos nossos filhos só o senhor conhece o nosso coração e sabe como tratar com seus filhos...nós somos cegos espirituais e não vemos e nem conhecemos tantas coisas, somos como bebes pra Deus e Ele é o nosso guia.

Através de 3 abortos, aprendi a dar muito mais valor a minha 1º filha(engravidei com 16 anos, fiquei sozinha, rejeitei a gravidez toda, não fiz pre natal,tentei me matar, não me alimentei direito, e minha filha é linda e perfeita, parto perfeito)enfim agora que tanto quero não consigo...Coisas que só o Senhor sabe o motivo, mas que com todas elas ja melhorei e cresci muito e as vezes fico pensando, de que outra maneira Deus poderia me ensinar estas coisas senão através dos abortos...

Cheguei a conclusão obvia, Ele sabe o que faz.

Juntos a 10 anos. Eu filha de 11 anos ele filha de 10 anos juntos 4 abortos espontâneos último em 2011. 2014 iniciando tratamento na fundação ABC em busca de respostas e de uma história vitoriosa. Eu 29 anos ele 32.
 buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:01 por usuário buneca

É Ju, concordo com vc. Eu tento muito aceitar, tento mesmo, mas tenho que confessar que acho muuuito difícil. Mas o que vc falou sobre sua amiga, fez sentido pra mim também. Acho mesmo que passamos por isso pra melhorar alguma coisa, mas fico muito brava de ter sido um processo tão doloroso. Fico pensando se não poderia ser nada menos doído, sei lá... E o pior é que isso fica marcado a vida inteira...Mas realmente, penso que vou dar muito mais valor pros filhos que eu tiver depois que passei por essa experiência....
Ai, amiga, obrigada por conversar comigo, porque eu quero aceitar... só não consigo. Sad

1 ano e meio no céu!
 buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:10 por usuário buneca

mianacleto,

concordo com vc. Eu também mudei muito meu jeito de ver o mundo. Eu realmente me sinto uma pessoa melhor, mais calma e paciente. Os problemas ficaram tão pequenos diante da dor que senti que aprendi a não dar tanta importância pra eles... A única coisa que abalou mesmo foi minha fé, que estou tentando resgatar.... É porque fico pensando (pode parecer um absurdo, mas é isso que passa no meu coração): Por que que eu vou orar e pedir pra Deus qualquer coisa, sendo que quando eu mais orei e orei e me ajoelhei e pedi, nada adiantou? Entendem... parece que não adianta. Ficou difícil confiar que Deus vai me proteger, porque hoje sei que Ele vai fazer a vontade Dele e isso pode ser muito dolorido... Entendeu? Isso está sendo muito difícil pra mim.... Eu não queria pensar assim. Sempre fui uma pessoa de fé. Sempre tive Deus em primeiro lugar na minha vida, porque sempre achei que ele me protegeria de todo mal, aí depois disso, ficou tudo muito confuso...

1 ano e meio no céu!
Página 2 de 51 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.