Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.

ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Estatísticas e informações sobre ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 10
 Amigos.: 10

Escrita em 28 Jan 2011 17:12 por usuário ju_mendes_

Então buneca, imagina vc com sua bebe vendo outras crianças brincarem ter vontade de ir brincar nao poder e chorar por isso...
Imagine sua filha ainda bebe sofrendo em uma maquina de hemodialise...
Imagina vc daqui a alguns anos pensando se alguma coisa te acontecer oq iria ser da sua filha...

Eu ja me fiz essas perguntas justamente quando eu perguntei se nao poderia ter sido menos doloroso, e cheguei a conclusão que Deus foi tão bom que nao permitiu que eu visse minha filha sofrer o resto da vida, me permitiu um sofrimento unico, me permitiu guardar a imagem da minha filha uma bonequinha, e nao uma criança sofrida, debilitada, sentindo dores fisicas e emocionais...

Então vc ainda pensa que foi do modo mais doloroso???

[img]https://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/1o4kqh0wjrxw5h74.png[/img]

]

buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Estatísticas e informações sobre buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 70

Escrita em 28 Jan 2011 17:21 por usuário buneca

É amiga, acho que só consigo entender isso se eu levar em consideração que EU TINHA QUE PASSA POR ISSO e que podia ser do jeito que foi ou pior, aí sim faz sentido. Aí sim eu entendo que podería ser muito pior e tenho que agradecer por ter sido desse jeito.
Mas o que eu questiono é será que eu tinha que passar por isso? Porque Deus não permitiu que eu tivesse minha bebê normalmente, como a maioria das mulheres têm? Aí essa pergunta é mais difícil de ter resposta.... Não que eu não mereça sofrer, não é isso. Sou imperfeita e tenho vários pecados, mas acho que têm mulheres que fazem coisas terríveis e ainda sim têm seus filhos... sabe, fico pensando nessas mulheres que jogam seus filhos no lixo. Porque isso não acontece com elas? nossa... muita confusão na minha cabeça. Mas estou tentando me organizar e resgatar minha fé...

Orem por mim, pra que Deus toque no meu coração e eu consiga aceitar tudo isso de uma forma mais leve... Embarassed

ju_mendes_ escreveu:

Então buneca, imagina vc com sua bebe vendo outras crianças brincarem ter vontade de ir brincar nao poder e chorar por isso...
Imagine sua filha ainda bebe sofrendo em uma maquina de hemodialise...
Imagina vc daqui a alguns anos pensando se alguma coisa te acontecer oq iria ser da sua filha...

Eu ja me fiz essas perguntas justamente quando eu perguntei se nao poderia ter sido menos doloroso, e cheguei a conclusão que Deus foi tão bom que nao permitiu que eu visse minha filha sofrer o resto da vida, me permitiu um sofrimento unico, me permitiu guardar a imagem da minha filha uma bonequinha, e nao uma criança sofrida, debilitada, sentindo dores fisicas e emocionais...

Então vc ainda pensa que foi do modo mais doloroso???  

BEATRIZ, MINHA ANJINHA, TE AMAREMOS PARA SEMPRE!
1 ano e meio no céu!
 mianacleto
Membro Bronze

Usuário mianacleto

Estatísticas e informações sobre mianacleto

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 12
 Amigos.: 13

Escrita em 28 Jan 2011 17:25 por usuário mianacleto

Buneca, olha eu sei exatamente o que vc ta dizendo sobre sua fé pq não faz nem 15 dias que estava me sentindo assim acredita.
eu pensava o seguinte, nos dois 1ºs aborto eu não servia a Deus(hoje sou evangelica desde 2008) então hoje mais conhecedora da palavra sei que tenho me esforçado pra agradar a Deus em todos os campos da minha vida...depois que me converti me casei(foi um grande milagre de Deus na minha vida) e depois do casamento começamos atentar outro bebe, de 10/2009 a 12/2010...nesse tempo mais de 6 amigas minhas ficaram gravidas, fora as artistas né, eu sai do emprego em maio/2010 e resolvi ficar em casa descansando e recebendo sd e claro tentando engravidar, quando comecei a procurar emprego adivinha positivo, bom agora eu pedia a Deus que permitisse que tudo desse certo e me desse meu bebe, e não o perdesse de jeito nenhum...em janeiro ABORTO, tristeza,choro,magoa,sentimento de inutilidade afinal varias amigas minhas estão gravidas, e eu não consigo levar minhas gestações pra frente, horrivel.
Eu não conseguia crer que pudesse ver um milagre na minha vida nessa área, falava se deus não quis me dar esse não vai me dar nenhum e se eu engravidar de novo não vou crer que deus vai abençoar minha gravidez...eu sentia muito medo de engravidar de novo e cheguei a conclusão que não queria mais mesmo nem daqui a 10 anos, não me via mais gravida. E minha fé que Deus poderia me dar um filho tinha morrido, eu estava tomada pelo medo e pela dor.
Foi um dia quando estava na igreja que Deus falava sobre cura, e eu não aceitava aquela palavra de jeito nenhum pq não queria mais engravidar.
e a palavra vindo e eu dura igual uma pedra sem abrir o coração.
Ai falei com Deus, Senhor, se o Senhor quer realmente me curar então cura a ferida do meu coração, porque essa sim esta me matando.
Deus tomou o pastor que veio até mim e disse:
" MINHA FILHA, NÃO SOU EU DEUS NA TUA VIDA? NÃO SOU O DEUS QUE JA OPEROU MILAGRAS NA SUA VIDA, O TEMPO É MEU, E SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS, EU TENHO PROVADO A SUA FÉ E NÃO TENHO ENCONTRADO FÉ EM TI"

Buneca, pra finalizar eu sai de lá curada, toda dor, tristeza,medo foi tudo embora e estou pronta pra tentar de novo, creio em Deus porque ele me renovou, e eu precisava de um renovo pq todas as minhas forças ja estavam esgotadas...

Se vc quer mesmo se livrar dessa dor, peça ao Senhor de todo coração essa cura, Ele pode curar, a menos de 15 dias curou a minha e me renovou, Ele é o unico que pode, pra essa dor não existe remédio nenhum, só Jesus.

Juntos a 10 anos. Eu filha de 11 anos ele filha de 10 anos juntos 4 abortos espontâneos último em 2011. 2014 iniciando tratamento na fundação ABC em busca de respostas e de uma história vitoriosa. Eu 29 anos ele 32.
 buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:35 por usuário buneca

Ai amiga, Mianacleto, estou morrendo de chorar... Eu queria muito que Deus falasse assim comigo. Eu também frequentava a igreja evangélica e assim que aconteceu eu pedi muito pra Ele falar comigo, mas como Ele nunca falava, aí eu desisti de ir... Muito lindo seu depoimento. Obrigada mesmo por dividir comigo...

1 ano e meio no céu!
 ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:37 por usuário ju_mendes_

Mais então amiga, eu penso que se estou passando por isso é para eu dar mais valor as pequenas coisas que talves passariam desapercebidas e que poderiam atrapalhar uma vida entre eu e meu filho, falo isso pq uma vez meu professor de psicologia fez uma sitação que guardo até hj, que nós somos como computadores, cada um tem sua configuração unica, então o programa que faz sucesso cmg nao faz com vc, e creio que Deus trata-nos da mesma forma, talves oq fosse passar desapercebido por vc faria sua filha crescer revoltada, seguir caminhos tortuosos, e talves Deus tenha lhe dado uma segunda chance para ter uma vida melhor com seu proximo bebe, pq pensamos só nos nossos pequenos anjos tão indefesos, mais pense que os bebes crescem e que sua personalidade depende da gente,sei que é dificil amiga mais tente olhar por um lado mais racional do que emociona...

E quanto a essas mães que tem seus filhos e os poem na lata do lixo pense bem isso foi oq ela fez, mais vc ja pensou nas maes que nao podem ter filhos e esperam uma criança para adoção??

Talvés essa criança ja tinha uma familia la guardado para ela nos planos de Deus, onde ele vai ter uma vida mil vezes melhor do que se estivesse com a mae biologica, falo pq a historia do meu marido é exatamente essa...

Amiga estamos aqui para isso nos confortar quando preciso, eu as vezes ainda desabo, choro, sinto saudades, mais ainda to aprendendo a só guardar dela as boas lembranças, os momentos da gestação que me fizeram dar risadas, os momentos bons que tive com ela mesmo dentro da barriga, pq pense bem fomos agraciadas pq tivemos a oportunidade de conviver com nossos bebes, e os outros familiares que nem puderam ter contato algum, então to chegando a conclusao que ao inves de perder tempo chateada sofrendo, gasto meu tempo perdida entre lembranças dela que me fazem sorrir, e penso que só assim vou estar pronta para esperar meu proximo bebezinho, pq chega uma hora amiga que temos que nos permitir nos desprender desses sentimentos de revolta, para passarmos para um novo estagio, onde vamos poder de verdade com o coração cheio de amor, pq antes a revolta tomava conta de boa parte dele, desejar de todo coração um novo bebe, de maneira alguma estou falando para esquecer sua filha só estou te propondo lembrar dela com amor, ternura, carinho, mais não com revolta...

]

buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:42 por usuário buneca

Oi arivieira, sinto muito pela sua filha. Cãncer é sempre muito triste, mas em uma bebezinha é demais... muito horrível.

Gostei da sua frase: não desistam de ser feliz!
`
É isso mesmo, independente de qualquer coisa, estou tentando voltar a ser feliz... e com certeza com Deus é menos difícil...

Boa sorte, amiga!

1 ano e meio no céu!
 ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:49 por usuário ju_mendes_

Isso mesmo Ari, se ja esta ruim com Deus, sem ele eu nem queria estar aqui...

Sinto pela sua estrelinha, é como disse a buneca cancer em qualquer época da vida é horrivel em uma bebe então..

Mais amiga força pe a gente nao sabe oq diz mais Deus sabe oq faz..

Vou vir sempre aqui para saber quem ja conseguiu uma nova benção...

Beijos

]

buneca
Membro Elite

buneca
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 17:54 por usuário buneca

Ju mendes, hoje, pela primeira vez estou começando a entender algumas coisas... (ainda morrendo de chorar Crying or Very sad Crying or Very sad )
Não conseguia ver a situação com vc. Mas vc tem toda razão... Eu tenho a personalidade muito forte e fiquei muito mais tranquila depois que tudo aconteceu.... Nunca pensava que ela ia crescer e virar uma adulta...Talvez minha filha realmente poderia ficar revoltada comigo.... Eu sempre pedi a Deus pra me dar filhos saudáveis e que não fossem revoltados...(agora estou lembrando perfeitamente das minhas orações...)
Consegui ver sentido até nessas mães que jogam as crianças no lixo... realmente... Deus deixou elas virem no mundo porque tinham uma missão Crying or Very sad

Obrigada Ju, obrigada meninas... vcs nem imaginam a importância dessa conversa que estamos tendo na minha vida... Acho que na verdade, Deus está usando vocês como instrumento pra me dar as respostas que tanto venho pedindo.... nem consigo mais escrever mais...

1 ano e meio no céu!
 mianacleto
Membro Bronze

Usuário mianacleto

Estatísticas e informações sobre mianacleto

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 12
 Amigos.: 13

Escrita em 28 Jan 2011 17:59 por usuário mianacleto

Buneca se vc espera que Deus fale contigo, busque a ele, porque Deus não vai te deixar confundida não amiga...até a hora certa de falar ele sabe...só pra aumentar a sua fé e vc crer que até pra ele falar tem a hora certa.

Minha amiga esta gravida de 5 meses um barrigão enorme muito amiga e esta passando por uma luta enorme pq não e casada, ja é mae solteira e o pai do bebe não quer mais casar.
ela queria muito ir na minha igreja ja tinha ido algumas vezes e gostou( mora muito longe da minha casa), ai me ligou dizendo que dormiria em casa no sabado e irria pra igreja, só que não sabia que eu tinha perdido o bebe. Ai ela pensou meu deus a michelle triste por causa do aborto e eu apareço la de barrigão, e pra te ser sincera eu também pensei isso, meu deus que tortura mas preciso ajudar minha amiga.

Bom ela me ligou na quinta feira, Deus falou comigo na sexta feira, e ela veio pra minha casa no sabado e eu ja estava preparadissima pra ajuda-la no que precisasse...como sempre foi na hora certa.

A maior tortura pra mim era ir pra igreja, mas eu persisti e não desisti e Deus falou comigo, recebi minha vitoria, não desista vc também amiga, se deixarmos de crer no Senhor o que sera de nós, precisamos de Deus pra tudo nessa vida e nesse mundo.

Juntos a 10 anos. Eu filha de 11 anos ele filha de 10 anos juntos 4 abortos espontâneos último em 2011. 2014 iniciando tratamento na fundação ABC em busca de respostas e de uma história vitoriosa. Eu 29 anos ele 32.
 ju_mendes_
Membro Bronze

ju_mendes_
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário ju_mendes_

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Jan 2011 18:01 por usuário ju_mendes_

Ai amiga chora vc ai e eu aqui...
Crying or Very sad
Mais sempre que precisar estarei por aqui vou ficar acompanhando o tópico..

Agora vou la fazer janta pro maridao faminto rsss

Fica bem viu....

Beijos Smile

]

Página 3 de 51 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.