Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 Criar novo tópico  Responder esse tópico
DESCONTO 23%
Make B.
Make B. Barbie Batom Matte Fashion Purple
R$41.99
R$32.20
Parcelamento:2x de R$16,10
DESCONTO 22%
MEN
MEN Creme para Barbear Não Espumógeno, 110g
R$28.99
R$22.70
Parcelamento:1x de R$22,70

masopema
VIP Usuario

masopema
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário masopema

Estatísticas e informações sobre masopema

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 31
 Amigos.: 111

Escrita em 10 Mar 2011 12:47 por usuário masopema

Ola Flores....flower

To passando pra dar um oizinho e deixar um beijo para todas...duplos para as gravidinhas....

Meninas, hj faz exatamente 1 ano que descobri minha gravidez, a um ano atras foi o dia mais feliz da minha vida e hj esta sendo um dos mais dificeis, além de não estar com meu bebe nos braços discuti um monte com meu marido...
Meu coração esta em pedaços....

Desculpas mas só tenho vcs pra desabafar!!!!

Beijos...

Meus afilhadinhos no quadro de anotações

rosychris
Membro Platina

Usuário rosychris

Estatísticas e informações sobre rosychris

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 5
 Amigos.: 43
 Desconhecido

Escrita em 10 Mar 2011 20:57 por usuário rosychris

Olá meninas desculpe a ausência, quem acompanha meu diário sabe o porque, pra quem não sabe, o carnaval da minha cidade foi na avenida em que moro, e mesmo sem ânimo tive visitas em casa, daí já viu mal tive tempo de vir aqui, a noite estava acabada de cansada, sem falar na barulheira, e outros transtornos.
Estou tentando me atualizar.
Bjs a todas.

fabi_le
Super participante

fabi_le
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário fabi_le

Estatísticas e informações sobre fabi_le

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 111
 Amigos.: 144

Escrita em 10 Mar 2011 22:37 por usuário fabi_le

Hoje faz um mês que meu bebê João Pedro virou anjinho... Sad

Masopema, essas datas específicas sempre nos trazem mais lembranças e reavivam o sofrimento...e pior ainda ter discussão com o marido, sinto muito....
Força, amiga!

masopema
VIP Usuario

masopema
VIP Usuario
VIP Usuario
 Detalhes?

Reputação

Usuário masopema

Estatísticas e informações sobre masopema

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 31
 Amigos.: 111

Escrita em 11 Mar 2011 13:10 por usuário masopema

Ola minhas flores....
To passando pra dizer que estou melhorzinha....
Não é fácil, mas sei que tenho que seguir em frente, e onde meu filhote esta sei que esta sendo bem amparado...
Obrigada pelo carinho de todas...

Bom queridas é isso....

Beijos no coração e nas barriguinhas!!!!

Meus afilhadinhos no quadro de anotações

p10
Membro Platina

p10
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário p10

Estatísticas e informações sobre p10

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 92

Escrita em 11 Mar 2011 22:56 por usuário p10

maso é assim mesmo amiga... esses dias eu estava muito muito pra baixo... mas graças a Deus to me animando mais...

ari vc lembra como eu estava piorando??? graças a Deus ontem fui na consulta e fiquei mais animadinha... o médico assim como todos os outros que fui dizem a mesma coisa, que não havida de jeito nenhum como ter previsto que eu seria portadora de trombofilia o que levou minha Sofia... então coloquei isso na cabeça e ou parar de me torturar pensando no que eu poderia ter feito pra evitar essa tragédia....

enfim... estou seguindo meus dias, e agora com mais esperança...

bjocas

bebelsousa
Membro Novo

bebelsousa
Membro Novo
Membro Novo
 Detalhes?

Reputação

Usuário bebelsousa

Estatísticas e informações sobre bebelsousa

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 15 Mar 2011 03:46 por usuário bebelsousa

Olá, meninas...

Sou nova por aqui, apesar de frequentar o site como visitante desde o iniciozinho da minha gravidez... (In)felizmente também sou mãe de uma anjinha linda, a minha Luna, que foi embora poucas horas após nascer, prematura de 28 semanas...
Creio que somente nós e Deus temos ideia da nossa dor, sentimento que nçao se aplaca e muito menos diminui a cada dia que passa...
Procurei vocês justamente nesta data, porque hoje era a DPP da minha princesinha... Se tudo corresse bem, hoje era a data em que eu estaria com a minha filha nos braços; mas Deus sabe o que faz, e hoje eu penso que ela era tão importante que Ele queria que ela ficasse lá no céu...
Fiz vários exames para verificar se havia alguma anomalia que justificasse o acontecido, mas nada foi detectado... Não fiz nenhum exame genético, estou preocupada com isso, pois até hoje acredito que a minha GO foi um pouco negligente no meu caso...
Acredito que todas nós, mães de anjos, mais do que qualquer outra coisa na vida desejamos ser mães novamente... Ter a alegria de gerar uma vida arrancada de nós não é algo fácil de se superar; já tentei de tudo para me distrair, religião, viagens, terapia; mas até em boates eu me sinto mal, como se eu não pertencesse a um mundo em que o meu bebê não se encontra mais. É difícil desabafar com pessoas que não passaram pelo mesmo sofrimento, porque elas não entendem como, por mais que tentem, não conseguem nos alegrar... Talvez seja porque nem nós mesmas saibamos. Nem meu noivo, que vibrou tanto com a paternidade e aguardava a chegada da Luna com mais ansiedade que eu consegue me compreender... Sabe, parece que os homens compreendem a perda com mais facilidade e "passam por cima" disso... Fico me segurando para não desabar na frente dele, pra não parecer fraca, quando na verdade estou em cacos por dentro. E o pior de tudo é que quando eu abro a boca para cogitar a hipótese de tentar de novo, ele me veta completamente! Diz que, já que não deu certo, devemos cuidar melhor de nossas vidas e terminar nossos planos antes de termos outra bênção. Racionalmente, sei que ele está certo; precisamos terminar a faculdade e nos casarmos... Mas vai demorar tanto... Não sei se consigo viver mais dois anos nesse martírio diário... Enquanto isso, o AC tem se tornado o meu inimigo nº01.
Venho tentar buscar o conforto através de suas palavras, porque sei que, de alguma forma, as minhas hão de acalentar algum coração...
Muito obrigada, e beijos...

marytuti
VIP Usuario

Usuário marytuti

Estatísticas e informações sobre marytuti

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 15
 Amigos.: 81
 Desconhecido

Escrita em 15 Mar 2011 11:26 por usuário marytuti

Bebel, seja bem vinda querida, aki vc encontrara conforto, tbm perdi meu bb prematuro, estava com 23 semanas, ele viveu por 8 dias, estava perfeito, mais seus rins não estavam funcionando bem, o céu ganhou mais um anjo e eu tbm...em relação aos homens é assim msm, eles querem parecer fortes, mais pense no que ele esta sentindo tbm, nos maes temos uma forma de agir e eles tbm tem..

faço as palavras da Ari as minhas, vem participar do nosso outro forum, todas que estao aki tbm estao la.

http://www.e-familynet.com/phpbb/diario-das-mes-de-anjos-marco-2011-2-positivos-vt504675.html?highlight=

estamos te esperando..

** Tenho um anjo lindo no céu!!! Kaique meu amor eterno **

bebelsousa
Membro Novo

bebelsousa
Membro Novo
Membro Novo
 Detalhes?

Reputação

Usuário bebelsousa

Estatísticas e informações sobre bebelsousa

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 16 Mar 2011 00:45 por usuário bebelsousa

Valeu, genteee!! Tô pulando pra lá =)

marciaroge
Membro Bronze

marciaroge
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário marciaroge

Estatísticas e informações sobre marciaroge

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 18
 Amigos.: 8

Escrita em 16 Mar 2011 13:11 por usuário marciaroge

Rolling Eyes

buneca escreveu:

Pois é Ju, mas meu coração anda meio endurecido. As pessoas ás vezes me falam isso, que ela poderia ter paralisia cerebral, que poderia ter problema renal, que poderia ser pior, mas eu não consigo enxergar isso como um livramento. Acho que Deus é Deus e se Ele quisesse Ele faria nossos anjos saírem dessa saudáveis e perfeitos. Ele apenas não quis. E eu TENHO que acreditar que existe um motivo pra isso e que não consigo entender agora, mas confesso que é muito difícil, porque não consigo imaginar motivo algum que seja válido pra nos fazer passar por essa dor terrível.... Quando as pessoas me dizem: não fica triste porque poderia ser pior, eu sempre respondo: mas também poderia ser melhor, muito melhor....  

oi querida! Me identifiqueu com voce, pois penso da mesma maneira. As pessoas nao falam por mal, mas deveriam pensar antes de falar, porque só nós que passamos por isso é ue sabemos o tamanho da nossa dor, né! Faz tres meses que perdi meu anjinho Miguel e ainda nao me conformei, mas peço a Deus tds os dias pra acalmar meu coração e permitir que eu tenha outro filho saudavel. Fique com Deus! Forças pra voce também. Rolling Eyes Sad

marytuti
VIP Usuario

Usuário marytuti

Estatísticas e informações sobre marytuti

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 15
 Amigos.: 81
 Desconhecido

Escrita em 16 Mar 2011 16:32 por usuário marytuti

Ola marcia, seja bem vinda flor... estamos em outro topico, aparece, vc sera muito bem vinda por todas, somos todas maes de anjos

http://www.e-familynet.com/phpbb/131-vt504675.html?start=1300

bjus
te espero la

** Tenho um anjo lindo no céu!!! Kaique meu amor eterno **

Página 49 de 51 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.