biabratuga
Membro Novo

Usuário biabratuga

Estatísticas e informações sobre biabratuga

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 03 Set 2018 14:28 por usuário biabratuga

Ola meninas !!

Estou com uma dúvida muito grande se devo tentar novamente ter outro bebe ou não (tenho uma filha de 8 anos )

O que acontece é que já tenho 38 anos .... meu marido 39 ... e outras questoes que me deixam com muita duvida tb.. gostaria da opnião de vcs..

Primeiramente... a gravidez da minha filha nao foi facil ( tive duas perdas antes dela... e minha medica começou a investigar e achou que eu tinha trombofilia na placenta, onde o sangue coagulava e assim nao ia nutrientes para o bebe, por isso eu perdia ) ... entao na minha terceira gestaçao.. começamos com injeções de anti coagulante.. e apesar de nunca ter comprovado a doença nos exames.. acabou que consegui levar a gravidez ate o fim e minha filha nascendo saudavel e acho que foi graças as injeções.... porem foi uma gestação muito muito dificil para mim !!! Alem das injeções tive muitos probleminhas que apareceram na gravidez ( o que mais me incomodou foi ter tido sindrome do tunel do carpo, onde eu tive muitas dificuldades para dormir)

Outra questão que tenho muito medo é que achei muito complicado o primeiro ano de vida da minha filha (minha filha deu muito trabalho, muitas colicas, muitas noites sem dormir, virei um zumbi)... e principalmente agora que estamos sozinhos em um novo país (estou em Portugal há 8 meses ).. agora ainda mais do que nunca estariamos mais sozinhos nessa jornada... isso me assusta demais..

Enfim... eu e meu esposo queriamos muito dar uma irma ( ou irmao) pra nossa filha... mas alem de tudo isso, ainda tem a questão da idade que acho que estou no meu limite.... ja sempre me sinto tao cansada, tenho medo de nao aguentar novamente outra jornada dessa..

O que acham ?? queria muito a opnião de vcs !!!

beijinhos
Bia flower

lidiadalla

Usuário lidiadalla

Estatísticas e informações sobre lidiadalla

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 04 Set 2018 09:58 por usuário lidiadalla

biabratuga escreveu:

Ola meninas !!

Estou com uma dúvida muito grande se devo tentar novamente ter outro bebe ou não (tenho uma filha de 8 anos )

O que acontece é que já tenho 38 anos .... meu marido 39 ... e outras questoes que me deixam com muita duvida tb.. gostaria da opnião de vcs..

Primeiramente... a gravidez da minha filha nao foi facil ( tive duas perdas antes dela... e minha medica começou a investigar e achou que eu tinha trombofilia na placenta, onde o sangue coagulava e assim nao ia nutrientes para o bebe, por isso eu perdia ) ... entao na minha terceira gestaçao.. começamos com injeções de anti coagulante.. e apesar de nunca ter comprovado a doença nos exames.. acabou que consegui levar a gravidez ate o fim e minha filha nascendo saudavel e acho que foi graças as injeções.... porem foi uma gestação muito muito dificil para mim !!! Alem das injeções tive muitos probleminhas que apareceram na gravidez ( o que mais me incomodou foi ter tido sindrome do tunel do carpo, onde eu tive muitas dificuldades para dormir)

Outra questão que tenho muito medo é que achei muito complicado o primeiro ano de vida da minha filha (minha filha deu muito trabalho, muitas colicas, muitas noites sem dormir, virei um zumbi)... e principalmente agora que estamos sozinhos em um novo país (estou em Portugal há 8 meses ).. agora ainda mais do que nunca estariamos mais sozinhos nessa jornada... isso me assusta demais..

Enfim... eu e meu esposo queriamos muito dar uma irma ( ou irmao) pra nossa filha... mas alem de tudo isso, ainda tem a questão da idade que acho que estou no meu limite.... ja sempre me sinto tao cansada, tenho medo de nao aguentar novamente outra jornada dessa..

beijinhos
Bia flower  

Ola querida.. Bom glorificado seja o nome de Jesus qie lhe permitiu ser mãe. Muitas ainda lutam pelo primeiro filho. Tenho 39 e nao engravidei. Foque em paz com seu coraçao. Ocupe seu tempo com o tem no momento. Ja pensou na possibildade da adoção? Claro com o ci sentimento do seu esposo. Eu estou iniciando esse processo.
E tem sido um mo.e to de muita negação... E ao mesmo tempo creio que existe uma alminha me esperando pra ser amada.
Sei que seras feliz independente da sua escolha. Fato é que vc tem uma filha sua. Amea.. E seja muoto feliz. Agradeça a Deus. E se nao conseguir engravidar novamente ... Pense na possibilidade da adoçao. Bjosss

pballerina
Membro Platina

Usuário pballerina

Estatísticas e informações sobre pballerina

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 9
 Amigos.: 41

Escrita em 04 Set 2018 11:10 por usuário pballerina

biabratuga escreveu:

Ola meninas !!

(...)

beijinhos
Bia flower  

Bia,

O que me parece é que, por você ter tido dificuldades não somente para engravidar, mas, na gravidez e no primeiro ano da sua filhota, você está super na dúvida. Bem, todas essas dificuldades são passageiras. Hoje sua filha já tem 8 aninhos e é seu maior tesouro, né?

Assim, eu ainda estou tentando um irmão/irmã para minha filha. Eu tenho uma irmã, meu marido tem um irmão e, no meu caso, já perdi meu pai. Meu maior medo é, no dia em que (Deus me livre que este dia não chegue logo), perder a minha mãe, quem estará ao meu lado será a minha irmã. Penso nisso em relação à minha filha...

Inclusive, se não conseguir por FIV (que é meu caso), adotarei. Esta é uma decisão que eu e meu marido já tomamos...

Você já pensou nisso, caso realmente não queira passar pela gravidez novamente? De repente, é uma solução.

De qualquer maneira, é uma decisão muuuuuuuito pessoal. Mas, se quiser conversar, estou à disposição!

Beijos com carinho!

pballerina
Membro Platina

Usuário pballerina

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Set 2018 11:13 por usuário pballerina

Se quiser conhecer um pouco mais da minha história, tenho um blog:

https://ababyonthewayin2014.wordpress.com

Meu blog e minha história de luta em busca do meu bebê: https://ababyonthewayin2014.wordpress.com

biabratuga
Membro Novo

Usuário biabratuga

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 07 Set 2018 16:58 por usuário biabratuga

pballerina…

Exatamente…. vc pensa como a gente.. o que mais queria é poder dar uma irmã ou irmão para minha filha.. pois penso exatamente isso… já perdi minha mãe e acho que realmente só irmaos para se ajudarem nos problemas futuros…

O que me pega é reamente isso que vc falou… o medo das perdas e do primeiro ano …
Já pensei em adotar… porem meu esposo não quer …

obrigada pelas palavras… irei no seu tópico ver sua história…

beijinhos

biabratuga
Membro Novo

Usuário biabratuga

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 07 Set 2018 17:00 por usuário biabratuga

pballerina…

Exatamente…. vc pensa como a gente.. o que mais queria é poder dar uma irmã ou irmão para minha filha.. pois penso exatamente isso… já perdi minha mãe e acho que realmente só irmaos para se ajudarem nos problemas futuros…

O que me pega é reamente isso que vc falou… o medo das perdas e do primeiro ano …

beijinhos

pballerina
Membro Platina

Usuário pballerina

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 10 Set 2018 17:02 por usuário pballerina

biabratuga escreveu:

pballerina…

beijinhos  

Bia,

Fique à vontade, inclusive para conversar por aqui.

Beijos!

Meu blog e minha história de luta em busca do meu bebê: https://ababyonthewayin2014.wordpress.com

deboraport

Usuário deboraport

Estatísticas e informações sobre deboraport

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 02 Fev 2019 14:04 por usuário deboraport

Olá!Eu sou nova aqui no site, também moro em Portugal há dois anos...Em que cidade você está?e o que resolveu sobre a nova gestação?Se puder, vamos manter contato.. Abraços..

isaigb
Membro Platina

Usuário isaigb

Estatísticas e informações sobre isaigb

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 228
 Amigos.: 13

Escrita em 12 Fev 2019 18:50 por usuário isaigb

Primeiro se vocês dois querem tudo bem, segundo você precisa procurar uma obstetra para tirar todas as suas dúvidas.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.