mariray

Usuário mariray

Estatísticas e informações sobre mariray

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Jan 2019 17:45 por usuário mariray

minha ultima relação foi dia 25 de novembro! Todas eu fiz de camisinha, porém houve uma vez que meu namorado foi ejacular na minha barriga e pegou um pouco de semen na entrada da minha vagina, um dia e meio depois tomei a pilula do dia seguinte, 5 dias depois eu tive um sangramento que durou uns 5 dias com médio fluxo. Minha menstruação é desregulada mas meu ultimo ciclo foi de 35 dias. No calendário menstrual que tenho no celular disse que era pra eu menstruar dia 18 de dezembro, não menstruei, esperei atrasar 3 dias e fiz o teste beta hcg dia 21 de dezembro, deu inferior a 0,1. Continuei sem menstruar e fiz novamente o beta hcg dia 2 de janeiro! Deu novamente inferior a 0,1. Posso confiar e ficar aliviada ou ainda corro risco? Sou neurotica e acho que sempre tem algum micro furo na camisinha.. nao estou nem conseguindo dormir direito

jenniferbb

Usuário jenniferbb

Estatísticas e informações sobre jenniferbb

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 19 Jan 2019 15:46 por usuário jenniferbb

Mariray, pode ficar tranquila.
Se você estivesse grávida com certeza pelo menos o segundo teste teria apresentado um positivo, valores inferiores a 5 mlU/ml são negativos.

Espero ter ajudado!

cati_angel
Membro Bronze

Usuário cati_angel

Estatísticas e informações sobre cati_angel

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 8
 Desconhecido

Escrita em 19 Jan 2019 21:20 por usuário cati_angel

Sim. Pode ficar tranquila. Você não está grávida!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.